capítulo 25

72 6 0
                                    

Eu estava deitado em minha cama com um sorriso idiota no rosto, meu filho era muito inteligente , a Isa estava aqui , comigo, dormindo com apenas uma parede nos separando, eu não via mais aquele brilho nos olhos dela , mais eu senti o carinho que ela ainda tem por mim .
Eu teria uma semana em sua companhia, eu adorei carregar a Lavínia no colo , ela era uma criança fantástica, meus pais estavam babando nas crianças , eu pude sentir meu pai muito mais feliz , eu vi o arrependimento nos seus olhos , por um dia ter maltratado a Isa .
E ela estAva ainda mais linda , a idade só ajudou ela a ficar mais deliciosa, eu continuava vendo a tristeza pela morte do esposo , mais ela disfarçava bem , mais durante o dia várias vezes eu vi ela parada com os olhos cheios de lágrimas, e eu sofri ali com ela .
Eu queria tanto aquela mulher que chegava a doer, revirava na cama sem conseguir dormir ? Até que resolvi levantar , desci e me sentei no Jardim, estava inquieto ,meu pau estava duro , minha imaginação estava acabando comigo , olhei em volta e estava todo mundo dormindo , tirei meu pau duro para fora da calça do pijama e passei a esfrega-lo , fechei os olhos e pensei naquela mulher que era a minha perdição, meu pau nunca estava tão duro fechei os olhos e senti a Isa em cima dele pude ver seu sorriso ,sua cara de safada ,e bati uma punheta com os olhos fechados sentindo a buceta dela em torno do meu pau , e gozei gostoso, chamando querendo ela pra mim , abri os olhos e de longe na vidraça vi a Isa olhando para o que eu tinha acabado de fazer , não liguei Eu queria que ela soubesse que eu gozei pra ela, que eu queria ela comigo .
Vi quando ela  saiu rápido, e o desgraçado do meu pau , continuou duro .

ISABEL

Já fazia seis meses que eu estava sem fazer sexo , a última vez foi um dia antes do meu marido falecer , e esses meses eu não senti falta, mais ver o Erik se masturbando mexeu com a minha libido eu me senti molhada e envergonhada por ter sido pega olhando, mais eu não resisti parecia que ele estava sofrendo enquanto se masturbava e eu me vi ali com ele , e isso me deixou triste , porque eu ainda estava triste com a morte do Theo, e na minha cabeça desejar outro homem que não fosse ele , parecia traição.
Subi com o leite da Lavínia, e tentei voltar a cochilar , mais não consegui , estava envergonhada de descer e dar de cara com o Erik , pela janela eu pude ver os rapazes já no gramado jogando bola , e o Erik estava com o Theo , e de longe eu vi como os dois se pareciam , o Erik estava sem camisa , e um arrepio correu pelo meu corpo, ele estava muito bem , devia estar pesando uns noventa quilos , e tinha músculos nos lugares certos , e aquilo me deixou acesa!
Resolvi descer com a Lavínia, não poderia passar a Manhã toda no quarto , tomei banho e dei banho na minha filha e descemos , coloquei o biquíni por baixo do shorts mais estava com receio de tirar a roupa , me juntei com o pessoal em volta da mesa do café, e procurei pelo Isac , encontrei ele de papo com a Marina , nunca vi meu irmão assim , ele não conseguia desgrudar os olhos da moça, e ela dele , estava preocupada se ele estava querendo ir pra casa, mais não era o caso, ele estava muito bem !
Chamei pelo Theo para confirmar se ele havia tomado café da manhã, e ele veio correndo todo suado.
- Filho você comeu ?
- Comi mãe! Eu tomei café com o Erik , logo cedo.
Levantei os rosto dando de cara com os olhos do Erik grudados em mim .
- oi !
- Você está bem ?
- Sim !
- É a Lavínia dormiu bem ?
- Sem problemas !
- Mãe você não vai entrar na piscina ?
Meu filho estava encantado com a casa do Erik e os avós não poupava esforços para agradar o neto !
- Não sei filho ! Talvez !
- Há mãe! Vamos vai ! Você nunca entra junto comigo !
Olhei para o Erik sorrindo pra mim , ele sabia que eu não queria tirar a roupa.
- Vamos Isabel! Estão todos na piscina !
- Vou ver se a Lavínia come alguma coisa , depois eu vou !
Sai dali nervosa, podia sentir os olhos do Erik nas minhas costas .
Na medida que a a hora do almoço se aproximava , as mulheres todas na piscina , até minha filha estava lá no colo do Erik, que estava lindo, mais também continuava de bermuda , mais eu não poderia entrar na piscina de shorts , a Laisa estava com um biquíni minúsculo, a Marina e a Miranda estavam as duas com biquínis, tem até graça eu entrar de shorts !
Resolvi que tiraria minha roupa , tudo que tinha aqui o Erik já tinha visto , então bobagem , eu não ficaria com besteira ! Tirei minha blusa pela cabeça e abaixei para tirar o shorts , vi o Erik parar e grudar os olhos e uma cena antiga veio a minha cabeça, e tenho certeza que ele pensou a mesma coisa, o dia que a gente transou pela primeira vez , ele nem respirava e eu sem saber o que fazer diante daquela situação, me sentei na borda com os pés na água e ele se aproximou .
- Vem mamãe! - minha filha estendeu os bracinhos pra mim , e eu desci para dentro da piscina .
- Você está linda Isa! - O Erik falou baixinho, e um arrepio tomou conta de todo meu corpo , ele me entregou minha filha e eu me afastei para junto do pessoal , mais ele veio atrás, e não saiu de perto um minuto .
- O João organizou uma brincadeira de esconde esconde que chamou a atenção de todos , e foi uma farra só, meu filho e até a Lavínia se divertiram muito, o Erik ajudava a Lavínia a se esconder e ela ficava quietinha, e dificultava acharem ela, e a gente se divertiu.Em uma das vezes que eu me escondi próximo a uma moita imensa de bambu , me virei dando de cara com o Erik , fiquei muito sem graça, ele olhou para o meu corpo coberto apenas pelo biquíni minúsculo, e vi seus olhos escurecerem , sua respiração mudar e pude ver a protuberância na sua bermuda.
- Isa ...
- Erik por favor ! Não!
- Eu estou louco por você, na realidade eu sempre fui louco por você, mais agora está muito pior , porque você está aqui , comigo , e eu quase não consigo me controlar .Eu tenho tanta saudades, dos seus beijos , do seu corpo , dos seus gemidos.
- Erik! Por favor ... Eu não estou pronta!
- A amor eu espero o tempo que for necessário para ter você novamente !
- Eu não sei se vai acontecer!
- Vai! Eu sei que vai ! Todo o amor que você um dia sentiu por mim , está aí guardado , só precisa de uma chance de retornar !
- Eu não tenho tanta certeza !
- Eu vou te provar , você só tem que me dar uma chance , para mostrar pra você que eu posso ser o homem que você precisa, e o pai para seus filhos!
- Achei vocês!
Levei um susto com o Theo nos pegando no flagrante, mais ele pareceu não perceber nada , e logo saímos do nosso esconderijo , e voltamos para junto de todos .
O pessoal continuou a brincar com as crianças mas eu me afastei, estava tentando processar o que tinha acontecido, ainda havia um sentimento bom , mais não era amor, era uma coisa gostosa que incomodava um pouco , me fazia ter saudades e ódio ao mesmo tempo , e eu não sabia como me comportar diante disso.
Me deitei em uma espreguiçadeira e fiquei ali de longe olhando a alegria dos meus filhos , a muito tempo eu não via o Theo sorrir , mais o Erik estava se empenhando em se aproximar , e meu filho estava deixando , a minha menina era extremamente carinhosa , ela conquistava qualquer pessoa , a mãe do Erik não largava ela um minuto , sorria o tempo todo , até parece que eles ganharam um sopro de vida com as crianças ali .
- Isa ? Você está bem ?
Estava destraída e não vi que estava chorando, e nem a proximidade do Erik .
- Há não é nada! Está tudo bem !
- Não! Não está! Você está triste não está conseguindo disfarçar, você sente muita falta dele ?
- muita! Muita mesmo! - E deixei as lágrimas descerem livremente.
- Eu sinto muito ! Eu queria poder diminuir essa dor que você está sentindo !
- Ninguém pode ! Meu coração está doendo !
- Deixa eu entrar Isa?Deixa eu tentar te ajudar, eu tenho tanto amor aqui no meu coração , eu quero tanto te ver sorrir novamente , eu tenho muito ciúmes do homem que foi o seu marido , porque ele roubou você de mim !
- Eu não estou pronta para um relacionamento, é como se a qualquer momento o Theo fosse aparecer, com aquele jeito brincalhão fazendo bagunça com as crianças, há meu Deus eu não acredito que acabou ...
- Isa , eu não sei como te ajudar , eu posso tentar  se você deixar .
- Eu não quero Erik ! Eu so vim aqui pelo seus pais ,A gente não tem mais nada , aquilo que tivemos ficou no passado !
- Você está enganada Isabel, e eu vou te provar , a prova do nosso amor está ali ,se divertindo com as outras crianças!Você vai ser minha novamente , seu amor vai ser meu !

Sem Rumo Onde histórias criam vida. Descubra agora