capítulo 27

58 3 0
                                    

ERIK

Eu já tinha esgotado todos os meus argumentos , estava começando a achar que tinha perdido a Isa , mais ela era jovem ainda iria se apaixonar novamente , e seria por mim , eu amava aquela mulher com loucura , ela era o motivo de eu ter voltado a viver , ela me segurava a não voltar a me drogar , era nela  no Theo e na Lavínia que eu pensava quando a fissura pela droga , me rasgava por dentro , é na vontade de ter eles comigo , que eu resistia a tentação!
Na véspera de Natal a noite , a recepção foi no Jardim da minha casa , com muitas pessoas mais eu procurava pela Isabel no meio de todos , as mulheres se incinuavam para mim , mais não me interessava eu estava inquieto nervoso hoje eu iria tentar alguma coisa mais com a Isabel, tentei pensar em outra coisa que não fosse a boca linda dela, o corpo gostoso , meu pau estava dolorido quase não dava pata disfarçar dentro do meu jeans escuro , o Theo passou correndo perto de mim  e eu chamei :
- Theo ...onde está sua mãe? Vem aqui garoto !
- Desculpa Erik , eu estou brincando com o vovô de esconder , a mãe está se arrumando !
Olhei para meu filho , uma cópia fiel de quando eu era pequeno , e logo atrás meu pai apareceu todo sorridente , nem parecia aquele homem que andava se arrastando pela casa , o Theo adicionou vida a nossa casa , meu pai estava encantado com os três, foi aí que eu vi a Isa descendo a escada segurando a mão da Lavínia que também estava linda , corri para o início da escada e parei bobo olhando aquela mulher , como pode alguém amar tanto outra pessoa
Ela estava linda em um vestido justo amarelo sem alças, fácil de tirar aquilo me deixou mais aceso estendi a mão para a Lavínia e ela veio no meu colo .
- Você está linda Lavínia que vestido lindo !
- Foi a vovó Ruth que me deu !o da mamãe também foi ela que deu !
Olhei para Isabel e ela sorria .
- Sua mãe foi muito simpática!
- E você está linda , o vestido caiu como uma luva , ficou perfeito !
- Obrigado!
Não consegui ficar longe da Isa!percebi o quanto ela tentava se distanciar de mim ,mais eu era insistente, cerquei de todos os lados , dancei com a Lavínia e antes da meia noite ela já estava desmaiada no colo da mãe.
- Quer colocá-la na cama ?
- É acho bom , ela estava tão entusiasmada em abrir os presentes !
- Quando ela acordar os presentes dela estarão em baixo da árvore!
Peguei ela em meu colo e segui a  Isa subindo a escada entramos no quarto em silêncio e coloquei a Lavínia na cama , vi a maneira que a Isa retirou os sapatinhos dela, o vestido e colocou um pijaminha de abelhinha, ela fazia tudo com tanto carinho , que me sentei em uma poltrona para assistir aquele carinho , percebi os olhares dela pra mim , mais não tirei os olhos .Vi quando abaixou falou alguma coisa baixinho e beijou carinhosamente o rostinho da filha , fiquei parado mudo diante daquela cena , eu queria um terço daquele amor, eu estava louco por ela , nos levantamos praticamente junto , e me aproximei ela parou muda , seus olhos arregalados e eu fui , sem medo Eu precisava ter um pouco dela, e aproveitei aquele momento e puxei ela pra mim É me apossei daquela boca linda e foi meu fim , era como se eu tomasse água fresca depois de muito tempo sedento , o tempo parou naquele beijo ,meu corpo já aceso pulsou forte, eu queria me fundir a ela ,seu gosto era inebriante, apertei forte ela contra meu corpo e fiz ela sentir a minha ereção, fiz ela ver o que ela fazia comigo , e ali eu voltei a viver , senti sua entrega ela se agarrou a mim querendo aquele beijo  eu queria mais , na realidade eu queria tudo, sentir suas costas nuas não ajudava em nada minha sanidade .
- Eu preciso de você Isabel, e preciso agora !
Parei o beijo e me afastei para olha-la ela estava molinha, puxei ela para porta e saímos devagar, fui em direção ao meu quarto, mais ela parou na porta ,olhei e vi indecisão ali.
- Vem ! Eu te quero tanto que chega doer !
Abri a porta e puxei ela pra dentro , não deixei ela pensar já voltei a beija-la  e senti novamente sua entrega , abaixei  seu vestido sem alças, desnudando aqueles seios que sempre foram meus, abaixei e abocanhei chupando gostoso aquela delícia  enquanto apertava devagarinho o outro mamilo , dei a mesma atenção ao outro fui andando até a cama e levando ela junto , me sentei e trouxe ela para perto , e fiquei a altura daquela buceta e meti o nariz ali sentindo muito pouco o cheiro gostoso dela , eu queria va-la , provar e coloquei as mãos por baixo do vestido e subi ele devagar apreciando aquela visão quase infartei ao me deparar com uma tanga preta de renda que mal cobria sua vulva depilada e me afastei um pouquinho para observar .
- Deus você é linda ! Eu sonhei tanto com isso ! Da essa bucetinha pra mim Isa, eu preciso me enterrar dentro dela diz que eu posso! Diz que você vai me dar bem gostoso ?  Não esperei por resposta, meu medo era ela desistir , e eu morreria com certeza ,encostei meu nariz na renda úmida e cheirei seu perfume maravilhoso afastei a calcinha para o lado e lambi aquela buceta que era minha perdição, ela afastou um pouco as pernas me dando melhor acesso e não perdi a oportunidade chupei como se fosse a fruta mais saborosa e a Isa se descontrolou , gemeu tão gostoso que eu quase que gozei nas calças É ela se derramou na minha boca e eu bebi tudo , era a iguaria mais fina até hoje experimentado, ela continuava a mesma delícia, e era minha novamente , me levantei e encontrei sua boca aberta seus olhos pesados tive a impressão se eu não a segurasse ela cairia a qualquer momento , voltei a beija-la e ali eu voltei a ser eu novamente , me senti  poderoso , eu tinha a minha mulher novamente em meus braços desabotoei rápido meu jeans eu precisava entrar nela , era uma necessidade  louca insana eu precisava senti-la em volta do meu pau , desci meu jeans com cueca e tudo e me virei fazendo com que ela ficasse de costas pra cama e a empurrei de leve , ela subiu e  foi para o meio da cama , ainda estava com o vestido e de calcinha , mais eu estava duro dolorido eu precisava estar dentro dela , fui para cima afastei a calcinha de lado e coloquei meu pau na sua entrada, ela arregalou os olhos e eu morri ali assim que me vi todo enterrado dentro dela , fechei os olhos para sentir a nona maravilha do mundo .
- Deus! Eu estou em casa ! Murmurei baixinho no ouvido dela , e soquei com tudo , ela gemia e falava coisas que eram incompreensíveis aos meus ouvidos , ela falava a língua dos anjos , o momento era nosso, a vida tinha voltado , a  Isabel enfim era minha, e ali eu senti o mais sublime amor por aquela mulher , eu queria morar ali , ali era o meu lugar .
E gozamos quase que junto , eu  declamando o meu amor eterno !
- Haaaa eu te amo Isabel, te amo para sempre , você é e sempre será a razão da minha existência!

Sem Rumo Onde histórias criam vida. Descubra agora