Fiquei fora por quase um mês, queria voltar antes mais meu pai achou melhor eu dar mais um tempo , acabei voltando quase desmaiado no banco de trás, o motorista do meu pai foi me buscar , nem sei onde aquela mulher desceu , ela estava me enchendo o saco , puta mulher insuportável, bem já dizia aquele velho ditado , quer conhecer uma pessoa mora junto, ou faz viajem longa !
Pensei muito na Isa, e resolvi procurar por ela .Pedir desculpas , perdão se fosse preciso,estava envergonhado, a última vez que nos vimos eu passei a noite cheirando , estava muito louco , e ainda misturei tudo , coca , maconha e bebida , aí eu Fiquei descontrolado.
Passei um dia olhando ela de longe, estava linda, era de uma simplicidade que me encantava , eu queria ela de volta! E dessa vez eu não iria fazer nenhuma cagada!
Parecia um psicopata , babando de longe , ela de bicicleta , pra cima e pra baixo , entrei sorrateiramente no refeitório, e ela estava parada perto do microondas esquentando, o que parecia ser seu almoço, fiquei parado olhando , ela era uma menina muito batalhadora fiquei tentado a me aproximar , mais resolvi dar mais um tempo .
Voltei para meu carro , saudoso , com saudades dos seus beijos , mais como me aproximar , depois de ter feito e falado um monte de besteira !
Não fui para casa , fiquei rondando por ali ,vi quando ela saiu e foi para biblioteca , resolvi ir atrás, iria tentar !A biblioteca era grande , mais entrei e procurei , ela não estava!
Resolvi perguntar para a atendente !
- Por favor ! Estou procurando uma pessoa que entrou aqui, agora pouco , uma moça morena está com uma camiseta preta !
- Há sim ! Você deve estar procurando a Isabel !
- Isso ! Falei já com um sorriso , ela está por aqui ?
- Essa menina vem todos os dias aproveitar o computador , da biblioteca , ela fica no segundo andar, é só você subir a escada !
- Obrigado !Subi os degraus de dois em dois,meu coração parecia que ia sair pela boca , eu estava muito nervoso , mais eu precisava tentar !
Me aproximei e fiquei atrás dela, ela acabou me vendo pela tela , e parou o que estava fazendo.- Oi !
Vi ela , ficar dura , e não respondeu.
- Eu sei que você deve estar muito brava comigo , e vim aqui exatamente te pedir desculpas , eu sei que mereco o seu desprezo , mais por favor Isa , me perdoe !
Ela começou a juntar o seu material , e arrastou a cadeira fazendo um barulhão, não podia deixar ela ir embora .
- Espera ! Por favor , me escuta !
Segurei no braço dela ,e ela olhou para mim com raiva .
-Senta ! Vamos conversar!
- Eu não tenho nada para falar com você!
- O que eu posso fazer para você me perdoar ?
- Nada ! Porque eu não quero a sua amizade , na realidade eu não quero nada de você! Agora vê se me deixa em paz !
Levantou brava , e saiu me deixou ali sozinho , eu queria correr atrás, implorar para ela me perdoar , mais fiquei ali parado , nunca havia experimentado uma dor assim, fiquei com vontade gritar , mandar todo mundo se foder , sai de lá puto da vida , passei no lugar onde a bicicleta dela normalmente fica , e já não estava mais lá!
Subi no meu carro , e claro! Fui parar no bar do Leco, entramos lá para o fundo e ele já me passou uma tora , de um baseado , e eu me senti melhor, mais calmo , era isso que eu precisava para me acalmar , agora eu conseguia pensar , ela não resistiria por muito tempo ! Eu ficaria no pé dela , até ela ceder !E ali nos ficamos até altas horas , eu cheirei tanta coca que meu nariz começou a sangrar e não parava mais, o Leco me dei uma toalha e fiquei segurando com gelo mais nada fazia parar de sangrar , fui para casa e nem sei como cheguei em casa , cai no sofá já desmaiando de sono e cansaço, acordei meia hora depois estava em uma poça de sangue , levei o maior susto ,levantei cambaleando , e só uma pessoa me veio a cabeça , Isabel !
Nem sei como consegui ligar , claro que ela não atendeu , só sei recado na caixa postal .
Isa ! Sou eu ! Você pode me ajudar ? Por favor ! Eu estou sangrando , tem muito sangue aqui! Eu preciso de você, eu tenho medo de morrer e nunca mais olhar o seu rosto lindo !
Merda, eu estava péssimo, minha roupa estava cheia de sangue , eu me sentia fraco , fui para cozinha , deve ter alguma coisa gelada no meu freezer , peguei um pacote de brócolis congelado e coloquei no nariz, e fui escorregando ate o chão, porra eu estava ruim mesmo !
Vi meu telefone brilhar, e tocar até a ligação cair !
Não conseguia alcançar o balcão da cozinha onde estava o celular .
Meu Deus! Eu preciso alcançar meu celular, consegui chegar até o balcão , olhei para tela e vi que era a Isabel , ela havia me ligado !
Disquei! novamente o número dela , e ela atendeu no primeiro toque .
- Eu espero que não seja uma brincadeira sua !
- Isa ! Eu não estou bem ?
- O que você tem ?
- Vem pra cá!
- Eu estou na rua , mais não sei onde você mora !
Passei o endereço para ela, e voltei a sentar, meia hora depois meu celular toca .
- Erik ! Eu estou aqui , mais não me deixaram entrar !
- passa o celular para o porteiro !
Falei para ele liberar a entrada dela e meu coração batia forte no meu peito , eu poderia ter chamado meu pai , ou algum amigo , mais eu queria ela aqui comigo , cuidando de mim !
Assim que abri a porta ela olhou assustada para minha cam8seta grudada no meu corpo de sangue .
- Meu Deus Erik o que aconteceu ?
-Me desculpe te chamar , mais eu si pensava em você!
- Vou te levar para o hospital !
- Não precisa !
- Claro que precisa , esse sangue todo é do seu nariz ?
- Sim! vem entra !
- Você precisa tomar um banho ! - Nossa ! Deus Erik olha para esse sofá? Você perdeu muito sangue!
- Eu estou bem ! Vem me ajuda a tirar essa camiseta !
Era muito bom ter a Isa aqui , ela parecia mesmo preocupada, e aquilo me deixava feliz !
- Erik ! Você precisa realmente ir para um hospital !
- Não! Eu preciso de você, venha aqui !
A puxei para o sofá comigo, e ela veio, e adorei ficar com ela assim .
Acordei um tempo depois e havia uma confusão, não consegui entender o que acontecia ali , vi de relance minha mãe chorando , vi a Isabel, alguém me colocando em um carro , tudo estava confuso .
- Isa ! Isa ... vem ...
E percebi que ela chorava .
- Vem comigo Isa ! E apaguei ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Rumo
RomanceUm homem educado sem limites , em uma família rica , nunca teve falta de nada , dinheiro, mulheres , carros tudo era colocado aos seus pés pelos pais , uma presa fácil para um mundo de ilusão,e drogas ! Mais ele tem uma chance ! Isabel! a mulher sim...