Acabamos adiando a viagem , porque eu estava entrando em abstinência novamente , comecei a ver bicho em toda parte , a Miranda estava comigo.
- Calma Erik ! Está tudo bem !
- Miranda você tem que me amarrar , eu vou surtar, chama a minha mãe, vocês tem que me amarrar !
Minha mãe sabia que era verdade ,e ajudou a Miranda a me amarrar , minha mãe chorava o tempo todo , eu via o seu sofrimento , mais se não fosse assim, eu sairia pelas ruas e Deus sabe quando eu voltaria . E eu estava tentando, eu queria ver a Isabel , eu queria conhecer o meu filho , que agora já estava com quase seis anos .
E ali amarrado no meu quarto eu foquei meus pensamentos na minha Isabel , no seu sorriso , na sua pele deliciosa , e consegui me acalmar , pensei em como era gostoso fazer amor com ela , em como foi bom , a nossa primeira vez, em como ela era apertada , e pela primeira vez em anos eu estava com o pau duro, e consegui passar pela fase de querer muito me drogar !
Ela poderia me salvar ! Meu filho me daria um novo rumo para viver !
Passaram mais um mês, e marcamos de sair na segunda feira ! O detetive que meu pai contratou , já tinha passado pra gente toda a rotina dela, eu precisava ve-la , conversar com ela, eu queria só dizer que sentia muito ! Eu queria o seu perdão
Eu estava ansioso,o nosso vôo sairia as sete em um jatinho particular da minha família, o João e a Miranda me acompanharam , meus pais já não tinham mais condições de passar por esse tipo de emoção, mais minha mãe queria muito saber se o filho da Isabel era mesmo meu filho e seu neto !
Pousamos em uma cidade próxima, e depois seguimos de carro , eu estava cada vez mais nervoso , me arrumei cortei o cabelo aquela semana, fiz a barba , mais eu sabia que estava velho e acabado , estava pelo menos uns cinquenta kilos mais magro , mais não interessa , eu iria ve-la !
Chegamos na cidade onde ela morava, eu sabia de tudo , que ela se casou dois meses depois que chegou aqui , com um homem chamado Theodoro, e que meu filho também se chamava Theodoro, e ela tinha mais uma menina , que o esposo era dentista , e que estava fora da cidade em um congresso!
- Onde você vai falar com ela?
- Não sei ! O que você acha?
- Posso ir na casa dela e marcar em algum lugar !
- Pode ser !
E assim foi feito , o João procurou por ela , e ela concordou em falar comigo !Eu estava uma pilha de nervo , estava até com medo de ter um surto , mais pensei muito nela , na sua boca , nos seus beijos , e me acalmei .
No final da tarde, ficamos de nos encontrar em lugar que se chamava Barragem , era um ponto onde as pessoas faziam picnic , se banhavam no Rio, tinha algumas mesas era bem iluminado, e fomos para lá, eu e meus amigos , eles se afastaram para nos dar privacidade, e eu me sentei ali , e logo um carro se aproximou, me levantei nervoso , e vi quando ela saiu do carro , parou olhando em minha direção, e veio devagar, parou a uma distância, e lágrimas desceram dos seus olhos , e eu não aguentei chorei também, ela me abraçou e eu me senti em casa !ficamos assim por um tempo!
Segurei seu rosto e olhei para a mulher que eu nunca esqueci , que eu amei cada dia desses últimos seis anos , e não conseguia parar de chorar .
- Você está linda !
- Obrigado!
- Eu nunca te esqueci Isabel , eu só vim a saber de você agora a pouco tempo , e graças a essa esperança eu estou conseguindo sair dessa vida de drogas em que eu vivi esses anos todos !
- Eu me casei ! Falou baixinho !
- Eu sei amor ! Não vim cobrar nada de você, só queria te pedir perdão , olhar para esses olhos lindos e dizer que você foi a única esses anos todos , que eu te amei mesmo drogado , jogado nas sarjetas você sempre esteve comigo !
- Há Erik , o que você fez da sua vida ?
- Eu joguei fora ! Eu estraguei tudo, eu perdi você,Eu abri mão de viver para continuar usando drogas ! Mais eu vou melhorar , eu vou levantar novamente .
- Eu sei que vai !
- Amor ! Tem uma coisa que está me incomodando , mesmo sabendo a verdade , eu quero que você me fale ! O Theo é meu filho ?
Vi ela mudar ! Se afastou , olhou em meus olhos e respondeu baixinho !
- Sim ! Ele é!
Ali chorei, tanto que meu corpo chegou a balançar, chorei por tudo que eu perdi , pela mulher linda ali na minha frente , e que hoje pertencia a outro homem .
- E como ele é?
- Ele é perfeito! É inteligente é amoroso , ele é feliz !
- Eu não vou ficar entre ele e o pai ! Eu só quero conhecer ele não vou dizer nada, por favor!
- Claro! Eu vou providenciar para que você o encontre !
- E sua filha!
Ela sorriu lindamente !
- Ela é nossa princesa , o Theo adora ela , eles são minha vida !
- É seu marido ?
-O Theo me ajudou em uma hora difícil, me assumiu perante essa cidade e minha família, e nunca exigiu nada em troca , só que com o passar dos anos , eu me recusei a viver uma vida pela metade, e mesmo nunca ter te esquecido, eu o aceitei como meu marido, e a gente vive muito bem , como você deve saber ele é dentista , a gente não vive nadando em dinheiro mais a gente é feliz !
Ouvir ela falar isso, fez meu coração sangrar, abaixei a cabeça e tentei esconder a minha decepção.Ficamos ali mais um pouco , eu mexendo na sua mão, rodando a aliança de casamento dela, e olhando para seus dedos lindos , com unhas bem feitas , ela estava muito bem , graças a Deus !
- Meu pai , não anda bem ! Eu dei muita decepção para eles , por isso ele não está aqui , ele me contou , que te procurou , e que ofendeu você, ele sabia da suas existência já a muitos anos , ele colocou um detetive para acha-la, mais eu só fiquei sabendo agora a menos de dois meses .ele pretende te pedir perdão !
- Mais o que aconteceu com você?
- Drogas! Eu morei mais de um ano na rua , perambulei pelos becos e dormi em buracos , fui preso várias vezes , e meus pais já não sabiam mais o que fazer , toda vez que eles me internavam eu fugia , ou melhorava por um tempo depois voltava para as drogas , só fui ter força para querer sair dessa vida quando ouvi sem querer uma conversa do meu pai , e soube que o tempo todos eles sabiam de você, e da existência do meu filho!
Meus amigos sumiram , só ficaram alguns , o João e a Miranda, o Ricardo o neto e o Denis , o restante sumiram , junto com a minha dignidade!
- Eu realmente sinto muito, mais diante de tudo que aconteceu eu não poderia ficar !
- Eu sei! Você não tem culpa de nada! Eu é que sou um fraco !
- Não! Você não é! Você sobreviveu até aqui , e de agora pra frente você vai se curar , por mim e pelo Theo !
- Mais você nunca vai ser minha novamente !
- Erik ! Por favor não complica !
- Me desculpa ! Eu não vou mais tocar nesse assunto ! - Você vai contar para o seu marido que eu estive aqui ?
- Sim ! Na realidade eu já contei !
Fiquei ainda mais decepcionado, ela confiava no marido e ele nela !
- E o que ele disse ?
- Falou que confiava em mim, que eu tomaria a melhor decisão!
- Eu estou ficando com ódio desse homem ! Falei brincando !
Ela sorriu! - Você continua bobo !
Nos despedimos e voltamos a nos abraçar, ela se despediu da Miranda e do João, e se foi , e combinamos de conhecer o Theo no outro dia .
Eu deitei na cama do hotel onde a gente estava hospedado, e voltei a pensar nela , a mulher continuava linda , os cabelos um pouco mais curto , mais cheios , seu cheiro ainda estava na minha roupa, e eu me lembrei saudoso de um tempo que não voltaria mais , um tempo em que eu tive ela em meus braços, enterrado dentro dela , amando seu corpo , ela era muito gostosa, eu me lembro que eu prometi ser o primeiro amante e o último, mais hoje ela iria dormir com outro homem , iria dar tudo que eu sonhava para ele. Comecei a ficar nervoso , me levantei inquieto ,comecei a tremer , meu corpo precisava de alguma coisa , pensei em pedir uma dose de alguma coisa forte, mais desisti , voltei a deitar e tentei me acalmar , abri meu jeans e tirei meu pau duro com um pré gozo na ponta e esfregue ele pensando nela , até pude sentir a buceta dela apertando meu pau com aquelas contrações que ela fazia tão gostoso , e gozei chamando por ela ! Me senti mais calmo depois , levantei me limpei e tentei dormir , meu sono era sempre muito agitado, eu precisava de remédio para conseguir dormir , relutei em tomar o remedio , mais acabei tomando e acabei dormindo , e dessa vez não tive pesadelos, sonhei com uma morena linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Rumo
RomanceUm homem educado sem limites , em uma família rica , nunca teve falta de nada , dinheiro, mulheres , carros tudo era colocado aos seus pés pelos pais , uma presa fácil para um mundo de ilusão,e drogas ! Mais ele tem uma chance ! Isabel! a mulher sim...