Estava tudo pronto para nossa casamento , desci as escadas da nossa casa em meu vestido branco lindo , já vi meus dois homens me aguardando sorrindo , minha filhinha ia na frente com seu vestido esvoaçante e sua coroa de flor na cabeça, parecia um anjinho, de um lado meu futuro marido o homem que eu amei a vida toda , do outro o fruto do nosso amor o meu Theo meu menino lindo , dei os braços para os dois e fui conduzida para o altar que havia sido construído no nosso Jardim lá estavam todos os nossos amigos as pessoas que mais estiveram com a gente durante esse tempo de tempestade , minha família e meus sogros que eu amava .
Nosso casamento foi maravilhoso , e por um estante eu pude ver um rosto na multidão sorrindo para mim , meu coração saltou rápido, meus olhos encheram de lágrimas, meu Theo estava ali , e sorria para mim , ele estava feliz, olhei assustada para o Erick e vi que ele olhava para o mesmo ponto que eu , apertei sua mão, e ele olhou para mim com os olhos cheios de lágrimas.
- Ele está feliz Isa !
- Sim ! Falei com as lágrimas já escorrendo.
- Ele confiou em mim a família dele , e eu não vou decepciona-lo !Trinta anos depois...
Foram os melhores anos da minha vida ,nunca em nenhum momento eu senti falta das drogas, meu vício era minha esposa linda , hoje fazíamos mais um ano de casado e vão - se trinta anos, trinta anos que fiz a melhor escolha da minha vida casado com essa mulher maravilhosa, minha companheira de uma vida , nossos filhos casados nosso terceiro neto a caminho , o Theo se tornou um homem de bem , a Lavínia continua sendo a doçura em pessoa, já explodindo a qualquer hora grávida de seu primeiro filho , ou melhor filha , teríamos a nossa netinha esperada , já que o Theo nos deu dois meninos lindos que eram dois furacões, saudáveis e que mais ficavam com a gente do que com os pais .
Olhei pela janela e vi a Isa sentada no Jardim, linda como sempre o sol batia na sua pele e a acendia ela ficava mais maravilhosa nem a idade diminuiu a sua beleza , minha esposa nunca quis fazer plásticas, ela dizia que seria exatamente a mesma .
Iríamos sair p jantar aquela noite com nossos amigos , mais ela parecia não ter pressa , olhou para mim de longe e sorriu .talvez o sorriso mais lindo de todos. Mais eu não entendi .
Vi quando encostou a cabeça no encosto da cadeira e ali ficou.
Por alguns minutos não vi ela se mexer derrepente, meu coração falhou uma batida, e o restante foi como um borrão, os paramédicos chegando , meus filhos me consolando ,nossos amigos em desespero , minha Isabel havia partido e me deixado.
Comecei a pensar em tudo que aconteceu naquela manhã .
- Amor estou com preguiça, me trás um xícara de café!
- Você com preguiça?Meu Deus! Estou assustado.
-Estou querendo ficar aqui na cama hoje .
- Hummm eu gosto da ideia de ficar na cama com você.
- seu bobo, se fosse a alguns anos atrás quem sabe poderíamos nos divertir .
- Estou brincando Isa , você está bem ?
- Sim ! Só um pouco indisposta.
- vou te trazer um café bem gostoso e você vai se sentir melhor.
- não precisa, só quero uma xícara de café.
- Não senhora vou te trazer umas frutas , um café bem reforçado.
Ela sorriu , e eu fui para cozinha .
- bom dia Emília, você prepara Por favor um café para Isa ela vai tomar café na cama hoje .
- Está tudo bem com a d Isabel?
- Sim , só está indisposta !
Meia hora depois estávamos tomando café os dois sentados na cama , percebi ela sem apetite , mais acabou beliscando o mamão, tomou metade do suco, e tomou uma xícara de café.
-Amor você lembra que vamos sair para jantar hoje né?
- Sim , até a noite eu já vou estar melhor .
- Amor acho melhor te levar ao médico, você é sempre tão bem disposta .
- Imagina daqui a pouco vou estar bem , já vou me levantar e sentar lá no meu jardim eu sempre fico bem quando estou lá.
- Então levanta , quer ajuda para tomar um banho?
- Imagina amor !
Logo ela desceu como sempre muito linda em um vestido verde água uma sandália baixa de batom clarinho um rabo de cavalo que a deixava maravilhosa .me sorriu e foi para o jardim , senti alguma coisa ruim , mais achei que fosse coisa da minha cabeça.
E o restante , foi só uma dor terrível em perder minha Isabel, ela se foi no lugar que ela mais amava , foram trinta anos de União trinta anos de muito amor , ela esteve comigo quando perdi meus pais, eu ajudei no que pude quando ela perdeu os pais dela , mesmo sabendo que a morte faz parte da vida, nunca estamos preparados para deixar as pessoas que a gente ama partir .
E exatamente dois anos depois eu me juntei a minha amada , parti deixando meus filhos e netos bem encaminhados e feliz por estar com a mulher que eu amo .Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Rumo
RomanceUm homem educado sem limites , em uma família rica , nunca teve falta de nada , dinheiro, mulheres , carros tudo era colocado aos seus pés pelos pais , uma presa fácil para um mundo de ilusão,e drogas ! Mais ele tem uma chance ! Isabel! a mulher sim...