Estava dolorida, mais muito feliz , o Erik me amava ! Ele disse isso com todas as letras , estava sorrindo quando ele entrou no quarto com uma bandeja de frutas , e dois copos de suco, lindo só de cueca box , preta , com aqueles músculos todos a mostra .
- Porque você está sorrindo ?
- Nada! Só estou feliz !
- Jura ?Que bom , se você está feliz eu também estou !
Devoramos tudo que ele trouxe, eu estava faminta , e ele também.
- Deus Erik ! Você comeu cinco bananas, duas peras , um monte de morango , tomou o suco, comeu praticamente toda a uva ! Pra onde que vai tudo isso ?
- E se eu te falar que continuo com fome!
- Não acredito?
- Eu comeria você novamente agora , devoraria você todinha!
Talvez assim minha fome passasse !Você está muito dolorida ?
- Um pouco !
- Eu nunca estive assim , com alguém!
- Assim como ?
- Querendo sempre mais , eu quero tudo de você, por mim você viria morar aqui comigo , eu viveria fundido dentro de você, eu fico doente em lembrar que você tem que ir para sua casa , que vai acordar de madrugada para ir á faculdade , de bicicleta , e vai ficar lá até a tarde , e depois vai trabalhar até tarde da noite ! E falando nisso! Porque você fica todos os dias na faculdade ?
- Eu ainda não consegui comprar meu computador , e algumas pesquisas com o celular , é muito complicado, fora que meu 3G é horrível!
Na hora ele me abraçou!
- Você não vai nunca mais passar por isso! Agora você é minha responsabilidade !
- Não !Não posso Erik ! Você é só meu namorado, não vai lutar as minhas batalhas!
- Você não entende! Eu quero proteger você! Quero que você seja feliz!
- Eu sou feliz ! E agora eu estou muito feliz , porque eu tenho o seu amor!
- minha linda ! Venha aqui !
E claro que eu fui , mais feliz do que nunca !
- Já sei ! Vamos ficar noivos !
- O que? Erik ?
- É isso, eu te amo , você é minha para sempre , porque esperar? Vamos ser feliz ! Está decidido amanhã no sábado vamos dar uma festa para os nossos amigos , e comunicar que estamos juntos , que você me pertence!
- Não sei não!
- Porque amor ?
- Você está se recuperando ainda , e eu não sou muito chegada em agito, essas coisas, vamos aproveitar o final de semana para namorar , ficarmos juntos !
- Há gatinha , vou chamar só uns amigos , aqueles que você conheceu na boate, você chama sua amiga , e a gente fica aqui conversando, comendo ,e depois quando todos forem embora , você dorme aqui, comigo ! O que você acha ? Vai ser legal !
- Está bem ! Mais temos que dispensar todo mundo no máximo meia noite , uma hora !
- Fechou ! Vou providenciar tudo!
Precisava ir para casa , tinha que fazer um trabalho para faculdade , minhas notas dependia desse trabalho! O Erik acabou ficando bicudo, não queria me deixar ir para casa, mais acabou me levando !
-Erik , veja bem ! Eu tenho algumas obrigações, eu não nasci rica , eu venho de uma família de cinco irmãos, e nunca foi fácil para meus pais , sustentar a gente , sustentar que eu digo ? É comida na mesa para alimentar uma família de sete , então eu estou aqui mesmo com todas as dificuldades, estou para vencer , me tornar uma profissional competente e ajudar meus irmãos e meus pais ! Por isso eu peço que você entenda ,eu quero muito ficar com você, mais existe coisas que eu preciso fazer , para minha vida pessoal !
- Eu entendo ! Só que eu quero te ajudar !
- Você me ajuda assim , carinhoso , me amando!
Ele me deixou em casa , e estava um pouco chateado, mais bati o pé, e eu acho que ele entendeu!
Na sexta-feira fui procurada , pelo motorista da família do Erik e ele me entregou um pacote , mais só fui abrir no intervalo, havia um bilhete do Erik !Amor ! Por favor aceita esse presente ! É pelo seu aniversário, que eu não sei quando é , mais vou descobrir ! Vai para casa ! Estou instalando uma internet rápida para você! Juro que é só isso que eu vou fazer! Prometo!
Te amo E !
Ele era uma graça, abri o embrulho e me deparei com um computador de última geração, nunca eu conseguiria comprar um computador desses , fiquei na dúvida se aceitava ou não! E ainda uma internet rápida!
Parei um pouco de pensar nisso, depois eu veria o que fazer !
Só que aquele dia , eu fui para casa, e liguei o novo computador e era o sonho de consumo de qualquer pessoa , a tarde passou que eu nem vi , resolvi aceitar o computador como empréstimo, depois que eu comprasse o meu , eu devolveria!
Acabei falando com o Erik, por telefone , e falei para ele a respeito da minha decisão em relação ao notebook ele concordou, e me falou que contratou um serviço de buffet , o que eu achei um exagero !
Fui trabalhar e acabou sendo uma sexta-feira muito louca , o movimento foi grande, e eu não tive tempo para nada .
Passava das dez da noite quando eu liguei para a Nanci , convidando ela para casa do Erik , no sábado,ela adorou porque ela andou saindo com o João mais agora estavam meio brigados , por alguma coisa que aconteceu , que ela não quis me contar , eu contei para ela que eu estava junto com o Erik , mais omiti a história de noivado!
Assim que eu cheguei em casa de bicicleta, vi o motorista dos pais do Erik , parado na frente , me aproximei, achando que ele estava ali pata me levar ou me trazer algum recado do Erik.
Qual não foi minha surpresa quando o pai do Erik , saiu do interior do veículo e me comprimentou !
- Boa noite Isabel !
- Nossa ! Boa noite senhor ! Que surpresa o senhor por aqui ?
- Eu preciso falar com você, a respeito do meu filho!
- Claro ! O senhor prefere subir ?
- Sim ! Pode ser !
Subi na frente e ele me seguiu , abri a porta e sai de lado dando passagem para ele , olhou tudo muito curioso , não fiquei com vergonha da minha casa , provavelmente ele estava olhando o tamanho da minha pobreza , mais não liguei!
- O senhor aceita uma água, um café?
- Não obrigado! Eu não vou demorar!Bom como você certamente sabe , o meu filho é um dos homens mais ricos do Brasil , e com isso ele acaba atraindo pessoas interesseiras que só estão atrás do dinheiro da nossa família.
- Senhor ! Com todo respeito , porque está falando isso para mim ? Vi ele olhando o notebook, em cima da minha mesa .
-Não estou querendo o dinheiro do Erik ! Nós nos conhecemos e nos apaixonamos!
- E já vão ficar noivos ?
-O Erik que inventou esse noivado louco , eu não queria nada disso, eu queria somente ele!
- Claro ! Eu imaginei que você não falaria nada diferente disso ! Mais você já se olhou no espelho ? Você já olhou você e meu filho juntos ? Logo se vê que vocês dois nunca poderiam ficar juntos ! Você menina é o tipo para se divertir , meu filho logo se dara conta disso,ou você acha que ele vai te amar eternamente , no mínimo ele queria te comer , porque você deve ser muito gostosinha , mais é so isso! Você nunca vai se casar com alguém como meu filho ! Mais eu vou te dizer uma coisa , pode continuar aquecendo a cama dele , eu o sinto mais tranquilo , esses últimos dias , o que você está fazendo ? Um boquete?
- Eu gostaria que o senhor se retirasse da minha casa ! O senhor não pode vir aqui e me ofender desse jeito!
- Casa ? Você chama isso aqui de casa ? Mais tudo bem ! Eu ja estou de saída!
Ele saiu e me deixou ali sozinha , e eu queria que abrisse um buraco no chão, e me engolisse , que homem do mal, deitei na minha cama e chorei , chorei até adormecer .
No sábado acordei , com meu telefone tocando .atendi e era o Erik .
- Acorda amor ! Estou indo te buscar , vai passar o dia aqui comigo !- Erik ! Acho melhor não!
- Isso não é um pedido , é uma intimação! Se troca ou te trago de pijama mesmo ! Arruma uma mochila com roupa , só vou te liberar no domingo a noite !
-Erik espera...
Ele já havia desligado! Me arrastei para o banheiro , eu não contaria para ele da visita do seu pai , prestaria atenção em tudo hoje , e tiraria minhas próprias conclusão, hoje eu veria se o que o Erik senti por mim é só atração, ou é verdadeiro .
Me arrumei com capricho , passei um creme que cacheava meus cabelos, passei um perfume gostoso , fiz uma maquiagem leve , arrumei uma pequena mala , com roupas , e objetos de uso pessoal , e desci para espera-lo , e logo ele chegou , mais lindo do que nunca , ele estava feliz , me abraçou e me rodou e beijou muito minha boca !
- Eu estava morrendo de saudades ! Eu vou convencer você a morar comigo! Assim quando eu estiver com saudades é só te puxar, eu quero você a distância de um braço!
- Eu também estava com saudades !
Fomos para o carro , e ele sorria o tempo todo , parecia realmente feliz !
-O que foi linda ! Porque está triste ?
- Não estou ! Você contou para seus pais ?
- Sobre o nosso noivado? Claro , eles ficaram muito feliz ! Minha mãe quer você lá qualquer dia para jantar !
- Claro ! Eu irei com certeza!
"Felizes" sei !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Rumo
RomanceUm homem educado sem limites , em uma família rica , nunca teve falta de nada , dinheiro, mulheres , carros tudo era colocado aos seus pés pelos pais , uma presa fácil para um mundo de ilusão,e drogas ! Mais ele tem uma chance ! Isabel! a mulher sim...