- A gente assume daqui ! E obrigado por ajudar o meu filho !vou pedir para o meu motorista deixar você em casa !
- Mais ...
- Obrigado ! Isabel ? É esse seu nome ?
- Sim , eu gostaria de ficar com ele!
- Infelizmente não vai ser possível , a mãe dele vai tomar conta de tudo!
E assim , o pai do Erik, praticamente me expulsou, de lá! O que me deixou mais tranquila foi que o Erik estava agora no hospital , e cuidariam dele !E me lembrei do que aconteceu !
Ele me puxou para seus braços, mais dava para perceber , que ele não estava bem ! Dormiu rápido, um sono agitado, me levantei e fiquei olhando para ele dormindo , derrepente ele se virou quase caindo do sofá e eu corri para ajudá-lo e ele vomitou muito no tapete na minha roupa
Era muito sangue .
Meu Deus ele tinha um sangramento ainda , me desesperei, sem saber o que fazer , peguei o seu celular , e procurei algum número que pudesse me socorrer , e achei o número da casa dele , disquei rápido e falei com a mãe dele , meia hora depois o pai e a mãe dele entraram no apartamento, com médico e enfermeiro , e o levaram , eu expliquei o que aconteceu, e logo depois me dispensaram , eu queria muito ficar com ele , mais não deixaram , voltei para realidade, com o motorista do pai dele , parado em frente a minha casa.
- Obrigado por me trazer aqui !
- Não foi nada senhorita !
Entrei na minha casa já estava amanhecendo, eu não iria para faculdade hoje , eu não tinha condições, deitei na minha cama e chorei , ver ele daquele jeito, acabou comigo , eu nunca tinha visto tanto sangue ,porque ele resolveu me ligar ? Porque simplesmente não ligou para seu pai , ou algum amigo ?
Não consegui dormir , fiquei acordada do lado do telefone, se por acaso eu soubesses para qual hospital o levaram ? Mais havia N hospitais na cidade !
E meu desespero só almentou, conforme os dias foram passando , eu ligava no celular dele , mais ninguém atendia , fui duas vezes na casa dele , mais o porteiro falava sempre a mesma coisa , que não havia ninguém no apartamento , e aquilo acabou comigo , eu não comia direito , não dormia , até na faculdade eu não estava conseguindo focar !
Quinze dias depois, meu celular tocou com um número fixo , diferente, atendi , e nem acreditei quando ouvi a voz do Erik .
- Oi gata !
- Erik ! Você está bem? Eu te liguei , seu pai não me deixou ficar com você!
Minhas lágrimas já desciam em desespero .
- Calma linda , eu estou bem , só estou com saudades!
- hó meu Deus! Eu também! onde você está? Eu vou aí! Eu preciso te ver !
- Nossa que bom ! Eu vou ficar doente mais tempo , para receber sua atenção!
- Não fala besteira ! Eu tive tanto medo !
- hei não chora gatinha ! Onde você está? Eu vou mandar alguém te buscar !
- Estou na faculdade, mais eu quero muito te ver !
- Eu estou na casa dos meus pais , minha mãe não quer deixar eu sair até ela ter certeza que estou bem , estou mandando o motorista te pegar aí, eu também quero muito te ver !
Sai da sala de aula saltitando , eu o veria novamente, merda eu devia ter caprichado no visual .que se dane , eu estava com muitas saudades!
Não demorou muito e o mesmo homem que me levou aquele dia para casa, encostou próximo do lugar que eu estava , entrei sorrindo , o comprimentei e ela só acenou com a cabeça , não tinha problema eu estava muito feliz.
Chegamos em uma casa imensa , parecia um Palácio, fiquei intimidada , até a empregada que me abriu a porta estava mais bem vestida do que eu , fui recebida pela mãe do Erik , ela era simpática tinha um sorriso acolhedor , e me puxou para um abraço .
- Isabel! É mesmo um prazer conhecer você! Eu não aguentava mais ouvir meu filho falando sobre como você é linda, simpática e mais um monte de qualidades .
- Nossa! Obrigado,
- Mais ele tinha razão, você é linda mesmo !venha ele está no quarto ansioso para te ver!
Subimos uma escada , e cada vez que eu via a riqueza de tudo mais eu me encolhia , ela abriu a porta de um quarto , e meu coração parou ! Ele estava sentado no computador vestido com um moletom, lindo como sempre , rodou com a cadeira sorriu, eu corri para ele, me joguei no seus braços e ele me beijou , e foi um beijo saudoso , minhas lágrimas desceram, meu coração voltou a bater novamente , eu estava com ele!
- Nos separamos quando ouvimos a mãe dele atrás, fazendo um barulho estranho.
- Vou deixar vocês sozinhos , eu acho que vocês tem muito que conversar !
Sentei no seu colo , e voltamos a nos beijar , eu não queria parar, eu queria fundir ele em mim .
- Nossa que recepção deliciosa , isso quer dizer que você me perdoou ?
- Não vamos falar sobre coisas ruins , só me beija !
E ali ficamos abraçados nos beijando , ele chupava minha língua tão gostoso , que eu estava arrepiada .
- Eu estava com muitas saudades , você é muito gostosa !
- Você também é muito gostoso !
- Há gata eu não consigo ficar longe de você! Você é uma luz que me puxa e eu a mariposa eu quero é preciso de você comigo !
- Eu também Erik, eu não sei ainda nominar esse sentimento, mais é acolhedor , é gostoso de sentir , eu gosto disso !
Me levantei e ele reclamou!
- Estava tão bom , você aqui em cima do meu pau !
Sorri ! - Eu estava gostando também! Mais estamos na casa do seus pais !
- Meu Deus! Vamos embora agora !
- Bobo !
- É verdade! Se você não quer sentar no meu pau , porque estamos na casa dos meus pais , então nos vamos embora agora !
- Para com isso, seu bobo !
- Vamos sair daqui, porque eu não paro de pensar em você nua em cima da minha cama e eu te devorando , igual nos meus sonhos!
- Confesso que me deixou com desejo agora !
- Meu Deus eu preciso ter você!
Voltou a me beijar , e eu não queria parar , eu queria tudo dessa vez , mais tínhamos que nos controlar , acabamos descendo, era hora do almoço, e o cheiro era ótimo,ele não tirava as mãos de mim , era muito bom ficar assim com ele .
Passamos uma tarde maravilhosa , a mãe do Erik era uma senhora fantástica, amava o filho acima de tudo, e ele também era muito carinhoso com ela .
As coisas mudaram um pouco quando o pai de Erik , chegou pareceu mal humorado, respondia tudo monossilabamente , e me pareceu que eu é que o incomodava !
- Bom Erik , eu acho que está na hora de ir para casa !
- Amor ! Fica mais um pouco !
O Erik me abraçou, e vi os olhos do pai dele abrirem um pouco.
- Com licença! - e saiu !
Ficamos todos muito sem graça, mais me levantei.
- Você vai melhorar logo , e a gente vai voltar a se ver!
- promete ?
- Claro! Juro !
O motorista me levou novamente para casa , e acabei esquecendo o incidente com o Sr Nelson , estava muito contente de ter revisto o Erik , e ver o quanto ele está melhor , não tem vestígio do homem que me insultou aqui em frente a minha casa, nem do que vi todo ensanguentado no seu apartamento.
Durante aquela semana tudo voltou ao normal , nos falávamos todos os dias , e quando ele não ligava ele mandava mensagem !
Ele voltou a trabalhar e tudo voltou a se encaixar .
Hoje era quinta feira e fazia uma semana que eu tinha ido a casa dos pais dele .Eu imaginava que a gente se veria no final de semana , mais assim
que sai trabalho ele estava lá, parado sorrindo, pra mim !nem pensei corri para ele e me joguei nos seus braços, ele sorriu e me beijou.
- Nossa linda que saudades !
- Eu é que estava com saudades!
- Vem! Vou te levar para casa !
Fiz biquinho!
- O que foi?
- Eu achei que a gente fosse namorar !
- Nossa !!!É música para os meus ouvidos!Vem comigo ! Você confia em mim ?
- Com toda a minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Rumo
RomanceUm homem educado sem limites , em uma família rica , nunca teve falta de nada , dinheiro, mulheres , carros tudo era colocado aos seus pés pelos pais , uma presa fácil para um mundo de ilusão,e drogas ! Mais ele tem uma chance ! Isabel! a mulher sim...