capítulo 11

100 5 0
                                    

O Erik , já estava bêbado, eu não fui muito com a cara de alguns amigos dele ,estava sentada lá fora passava das duas da manhã, a maioria do pessoal já tinha ido embora , e ouvi uma das amigas do Erik comentar :
- Será que dessa vez , não vai rolar um sexo em grupo não?
- Pelo jeito não! É uma pena adoro transar com o Erik , ele é uma delícia, e quando ele cheira uma coca , ai é que ele demora para gozar , da última vez , ele me fodeu tanto que eu saí daqui assada !
As duas caíram na risada, e eu fiquei congelada no lugar , será que o Erik , usava droga ?
Resolvi ficar de olho , e vi onde eles estraram, no escritório, eles entraram e saíram dali varia vezes durante a noite .
Fui atrás e entrei muito devagar , eles não me viram , mais eu vi , eu vi o Erik, cheirando muita coca , em várias carreiras dispostas em cima da mesa , fiquei assustada com o que vi , sai sem ninguém me ver, e subi para o quarto , e fiquei sem saber o que fazer.
Passou mais de uma hora , e em momento algum o Erik se deu conta de que eu não estava mais lá em baixo , resolvi ver o que acontecia , desci as escadas e ouvi muita risada , muitos palavrões, e parei em estado de choque !
Eu não estava acreditando no que meus olhos me mostravam, não deu para segurar as lágrimas, nunca nem se eu viver cem anos eu vou conseguir esquecer o que eu vi naquela sala ! O Erik o homem que a poucas horas jurou me amar , me proteger estava agora sentado no sofá, com uma mulher nua sentada no seu pau , um monte de corpos nus , fazendo sexo , haviam pelo menos oito mulheres e contei cinco homens , fiquei em estado de choque , eu nunca imaginei nada parecido ele estava de olho fechado , parecia gostar do sexo com a moça bonita , olhei para o meu anel no dedo e não teve como não chorar , ele nunca me amou , seu pai tinha razão , o que ele queria era a conquista , eu fui difícil, e foi um desafio para ele , levantei a cabeça e dei de cara com ele me olhando , ele sorriu , e ali eu desisti! Eu desisti do único homem que eu amei , eu não pertenço a este mundo,subi a escada muito devagar , eu não tinha mais força, eu queria,me encolher e chorar entrei no quarto peguei a minha bolsa , tirei o anel que ficou no meu dedo por algumas horas deixei na comoda, e fui embora! Eu iria sair da vida do Erik , para sempre , mais agora eu só precisava ficar um pouco sozinha e chorar , eu iria dar isso pra mim , depois eu iria levantar e seguir a minha vida !
Fui andando até em casa, não teve como segurar as lágrimas, liguei para meu irmão, e pedi para ele vir me buscar .
Ele iria sair de lá no domingo a tarde , juntei tudo que era meu , já que aluguei o apartamento com tudo dentro , todos os meus pertences couberam em duas malas , no domingo cedo desci na casa do proprietário e paguei o mês de aluguel , e fiquei de depositar os dois meses de multa ! Agradeci , e subi novamente , fiz tudo no automático, não queria parar para pensar em tudo que eu estava abandonando , meus sonhos de ter uma profissão uma vida melhor após terminar a faculdade, estavam todos destruídos, mais eu não poderia ficar , eu não suportaria olhar para o Erik novamente , a Sena dele transando com aquela mulher não saia da minha cabeça, Meu Deus será que eu me enganei tanto assim ?
Á poucas horas atrás ele dizia me amar ! Mais uma vez não contive as lágrimas, chorei muito , até adormecer jogada em um canto do quarto! Olhei para o notebook que ele havia me dado de presente , e fiquei com vontade de quebrar , mais não iria fazer isso , eu iria devolver ! Resolvi dar uma volta , porque eu achava que o Erik , poderia vir atrás de mim , mais foi uma ilusão, passei o domingo no parque deitada em baixo de uma árvore e só voltei para casa a noite , meu irmão chegaria cedo , assim que ele chegasse nos partiriamos , eu voltaria pra casa , e viveria minha vida da melhor maneira possível, e tentaria esquecer tudo isso !
Não consegui pregar o olho , a noite inteira pensando , em tudo que eu vi .
Por volta de quatro da manhã, meu irmão chegou , nos abraçamos e eu contei tudo pra ele , ele ficou com muito ódio, ele era um rapaz forte mais ou menos do mesmo porte físico do Erik , talvez meu irmão fosse mais forte , devido ao trabalho pesado , chorei no seu ombro , e partimos de volta pra casa , seria seis horas de viagem , e eu iria dirigir um pouco, só que antes passamos no prédio chique do Erik , e deixei na portaria o computador que ele havia me dado de presente , e larguei tudo para trás! E meu coração ficou ali !

Sem Rumo Onde histórias criam vida. Descubra agora