Capítulo 33 (sem revisão)

47 2 1
                                    

A algum tempo estava longe daquela malandragem toda , se não teria percebido a cilada de bico que eu estava me metendo , a tal da Mirela trocou algumas palavras com o Leco e saímos, dentro do carro ela já começou a tirar a roupa , e eu babava igual um idiota,a mulher era uma delícia uns seios enormes siliconados uma calcinha que mal cobria a buceta suculenta dela , me deixou igual um animal, louco pra me enterrar nela , entrei no primeiro motel que achei, nem sei qual Quart o pedi , eu queria estar dentro dela nem mal saímos do carro e já estava com ela grudada no meu pau mamando igual uma Bezerra, fui andando de costas e ela de gatinha literalmente mamando meu pau só de calcinha , se é que aquele fio podia ser chamado de calcinha
Parei na porta e fechei os olhos sentindo aquela boca deliciosa , e sem querer me vi com a minha Isabel, ela não era profissional igual aquela mulher , mais eu trocaria tudo aquilo por um beijo dela ,comecei a viajar na minha vida nas minhas transas com a Isa, e gozei na boca da mulher sentindo uma saudade que doía
Olhei para ela toda suja de porra , e voltei a me concentrar ali , ela foi para o banheiro se limpar e eu me sentei no pequeno sofá, estava meio deslocado.
- Você pode pegar alguma coisa pra beber ? Estou com sede !
- Claro !-Fui até o frigobar e peguei dois refrigerantes, abri o meu é virei de uma vez , ela sorriu .
- Você está de brincadeira né ? Eu Quero alguma coisa mais forte, mais vou começar com uma cerveja .
Não liguei, eu queria era comer o cu dela , tanto faz o que ela tomasse .
Virou aquele rabo enorme pra mim , e pude ver a buceta dela brilhando , meu pau já deu uma guinada, e comecei a acaricia-lo olhando aquele cuzinho que logo seria meu , ela pegou a cerveja abriu e virou , ela era profissional.
- Anjo esse Caralho seu é muito grande , não vai caber no meu cu !
- A gente da um jeito!
- vou ter que me embriagar para aguentar essa tóra dentro do meu rabo .
Fiquei olhando ela andando dentro do quarto se exibindo , abaixou no bolso da saia dela até então jogada em um lado do quarto e pegou o papelote de coca , só aí me liguei , foi o Leco que deu pra ela .
Espalhou na mesa , e olhou sorrindo .
- Você tem uma carpa?
Fiquei congelado, eu estava a tanto tempo sem droga , mais a vontade voltou louca insana fiquei parado olhando as carreiras feitas com perfeição, peguei a carteira e dei uma nota de cem reais , ela fez o canudo e cheirou duas carreiras e levantou sorrindo , me deixando louco , eu queria aquilo , eu queria muito , eu estava fissurado , minhas mãos estavam molhadas , meu pau pra fora duro igual uma pedra não via mais a mulher na minha frente , na realidade ela não me interessava mais , eu queria cheirar aquelas carreiras, meu cérebro congelou naquilo , tentei me lembrar porque não podia mais usar aquela droga, mais sumiu , evaporou meus ideais meus sonhos de me manter limpo , nada mais importava.
Olhei para mulher nua na minha frente , e ela me estendeu a nota de cem reais , parei olhando para o canudo na mão dela , e ali eu tomei a minha decisão!
Peguei o canudo ajeitei e cheirei uma carreira e levantei já viajando, porra aquilo era muito bom , eu estava em casa novamente , sorri abobalhado e abaixei e cheirei mais duas carreiras e cai sentado no sofa a cadela já ajoelhou e começou a chupar meu pau , e eu fechei os olhos só curtindo .
- Porra mina você sabe mesmo fazer uma chupeta !
Peguei a latinha de cerveja dela e virei já muito louco , meu mundo voltou a ter cor sabor nem a Isa me fazia falta , tudo era muito bom , eu estava em paz de novo , nem sei como acabou , vi mais pessoas com a gente , mais estava me lixando fodi igual louco o cu da mulher , e cheirei muita farinha, nem sei o quanto, vi de relance o Leco pelado comendo o cu de um cara, e não conseguia nem esboçar algum sentimento , só acordei no outro dia com o João gritando no meu ouvido .
- Porra cara você é foda! Olha o seu estado
Abri os olhos e ali parei de respirar , a princípio eu não entendi bem o que estava acontecendo , mais depois as coisas foram voltando na minha cabeça, olhei em volta e só aí percebi que eu estava semi-nu só com cueca e estava todo molhado, o cheiro era desagradável, percebi que era urina e a verdade caiu pesada nos meus ombros , olhei para o João e percebi que ele estava puto da vida comigo , tentei levantar mais eu não tinha forças.
- Olha aqui filho da puta do caralho é a última vez que eu faço essa merda de correr atrás de você entendeu ?
- Calma cara ! Está tudo bem !
- É você cala a boca , não fala nada senão eu sou capaz de socar a sua cara, seu filhinho de papai de merda, falta muito pouco para eu te dar uma surra que seu velho nunca teve coragem de dar , e cala essa boca é veste essa roupa!
Resolvi não piorar a situação e fiquei quieto , com muita dificuldade consegui colocar a calça jeans e a camiseta que ele me trouxe, mais meu mundo só caiu mesmo quando ao sair dei de cara com a Isabel abraçada com a minha mãe, as duas tinham os olhos inchados de tanto chorar , parei estático.
- O que a Isabel e minha mãe estão fazendo aqui ?
- Desgraçado do caralho você está sumido a três dias - ele gritou !
- O que? Três dias eu estou nesse Quarto? Vi o olhar de decepção da Isabel e da minha mãe, resolvi ficar quieto e segui para o carro calado , deixei o João cuidando das despesas.
A Isa não olhou mais para mim .
-E as crianças? Estão bem ?
Ela me ignorou completamente .
Seguimos para casa e nem uma palavra mais foi dita !
-

Sem Rumo Onde histórias criam vida. Descubra agora