Eu fiquei muda ! Não sabia o que dizer, era um disparate isso que ele me disse .
- Veja bem Isabel, eu não sou mais um menino , eu tenho quarenta e dois anos , eu sei que sou vinte anos mais velho do que você mais Eu juro ! Eu posso ser um bom esposo para você, vou cuidar do seu filho como se fosse meu, e você não vai sofrer com os falatórios e com a sua família! Nos somos adultos
Podemos ter uma convivência tranquila !
- Mais...como poderá dar certo ? Isso que você está me propondo é um acordo !
- Eu peço perdão, se para você esse meu pedido de casamento, pareceu um acordo ou uma transação, mais assim que eu te vi na minha sala de espera , era como se eu esperasse por você a minha vida inteira!
- Não! Eu não estou acreditando! A gente se conhece a menos de um mês!
- Eu sei ! Mais eu não tenho motivos para mentir para você, eu não vejo a hora do dia amanhecer e eu chegar ao consultório e simplesmente olhar para você!
- Perdão Theo ! Eu não sei se consigo... você sabe ! Núpcias!
- Eu não tenho pressa ! Eu não vou tocar em você! Eu juro! Eu vou te dar o tempo que você precisar!
Ele se aproximou e fiquei muito sem graça abaixei o rosto e olhei os meus pés, ele com um
Toquinho no meu queixo levantou meu rosto , eu vi uma confiança no seu olhar , mais não poderia fazer isso com ele !
- Perdão Theo mais não posso , você merece mais do que isso !
Beijei seu rosto , e entrei ! Não dormi aquela noite !Não parava de pensar na proposta do Theo, quando eu peguei no sono o dia já estava amanhecendo .
O restante da semana percebi o Theo calado , já não me chamava para almoçar, respondia todas as minhas perguntas monocilabicamente , deixei ele no canto dele .
Na sexta a tarde , ele havia saído mais cedo , eu fiquei mais um pouco só para organizar alguns prontuários, e ouvi o barulho da Brasília velha do meu pai , olhei pela janela e vi meu irmão estacionando , terminei de fechar tudo e corri para junto dele.
- O que está fazendo aqui ?
- Uai! Não posso buscar minha irmã no trabalho?
- Claro que pode ! Tô brincando !
-Vem cá! Já alguns dias tem uma coisa, que fica aqui matutando na minha cabeça!
- Pois então fala!
- Por acaso está rolando alguma coisa entre você é o Dr?
- Nossa Isac ! Você é fogo mesmo ! Não está rolando nada !
- É que o homem aparece do nada lá em casa , e eu vi você com ele lá no portão!
- Vamos sentar ali na sorveteria , eu preciso contar uma coisa pra você!
Estava uma noite quente, e eu precisava contar o meu segredo para alguém, e porque não para o meu irmão?
Pedi um sorvete de abacaxi , e meu irmão ficou só me olhando!
- Bom Isac eu não consegui deixar tudo para trás ! Uma pessoinha está aqui comigo !
- Que isso Isa? Não tô entendendo !
- Isac eu trouxe comigo um filho do Erik , ele está aqui na minha barriga !E eu não sei o que fazer, como contar para o pai e para mãe!
- Isa de Deus ! E agora ? O pai vai te matar !
- Eu não sei o que fazer, eu não vou voltar para São Paulo, a família do Erik é rica , pode querer tomar meu filho !
- Não sei nem o que te falar !
- O Theo está sabendo eu contei pra ele , disse pra ele se por acaso ele quiser me demitir eu iria entender ! Mais ao invés de me demitir ele me propôs casamento !
- O que? Casamento?
- Sim , ele me explicou que quer me ajudar , criar esse filho como se fosse dele , mais eu recusei !
- Meu Deus o homem é louco !
- Ele me prometeu não tocar em mim , como esposo !
- Mais Isa, pode ser a solução!
- Não posso! Vou condenar esse homem a um casamento sem amor !
- Você quer saber ? Você acha que a mãe e o pai se amam ? Casamento é convivência, e respeito ! Nem todo casamento é realizado por amor ! Porque olha ! O pai vai querer morrer hem ! Ele já está triste porque ele tinha o maior orgulho que pelo menos um dos filhos dele iria estudar , ser alguém na vida, já imaginou se ele sabe , que além de voltar pra casa com uma mão na frente outra a trás ainda voltou prenha ?
-Ai meu Deus ! O que eu devo fazer?
- Faz assim ! Eu vou procurar o Dr Theo e vou ter uma conversa seria com ele , vou ver quais as intenções dele com você! E depois a gente decide ! Porque a gente não procura por ele hoje mesmo ?
- Não sei não!Ele pode estar ocupado !
- Liga pra ele ! Pergunta se ele pode me receber ? Você pode ir pra casa , eu vou depois !
- Aí meu Deus, parece até que a gente está tratando da venda de uma vaca , ou uma porca , é assim que eu estou me sentindo !
Meu irmão voltou já era tarde , e foi no meu quarto!
- Isa ! Arruma janta pra mim , em quanto eu tomo banho !
Eu sabia que ele queria conversar , levantei e fui para cozinha , esquente o jantar e me sentei na mesa ,esperado por ele , logo ele apareceu!
- É aí Isac ? Como foi ?
- Eu acho que pode dar certo ! Ele me falou que já no primeiro dia ele ficou encantado com você, e se não fosse desse jeito , logo ele se atreveria e pediria para namorar com você! Ele me garantiu que as intenções são as melhores!
- Mais e aí? Você acha que eu devo aceitar ?
- Eu acho ! Sabe porque? você vai passar por muita coisa aqui nessa cidade, o pai vai ficar com vergonha dos amigos dele, e todos vão falar de você!
- Eu não ligo que falem !
- Ou você procura o pai da criança!
- Nunca ! Para São Paulo eu não volto !
Fui dormir muito triste , eu amava o Erik , mesmo ele sendo aquele riquinho mimado , eu amei aquele homem com tudo de mim , e agora estou aqui pensando em me casar , com um homem que mal conheço,preocupada com o que os outros vão falar ! Eu me preocupava mais com o meu pai , o restante do povo eu não ligava.
Estava triste na manhã seguinte , chorei na madrugada, ainda estava machucada, mais resolvi tocar a vida pra frente , eu iria aceitar me casar com o Theo, eu iria cuidar do meu filho da melhor maneira possível, ele teria uma família, um pai e cresceria no meio de pessoas de bem !
Em menos de um mês eu me casei com o Theo, meu pai ficou um tanto surpreso , mais ficou feliz , na manhã do meu casamento , minha mãe me pegou chorando, eu achei que me casaria por amor , e ali estava eu escondendo uma barriga de quase três meses, minha mãe me encorajou a desistir , mais eu sabia que não poderia .
Viajamos para o Nordeste, e pela primeira vez , o Theo me viu com um biquíni ,ele ficou parado, de boca aberta, e eu fiquei com muita vergonha , mais fingi que não percebi, a gente se divertiu muito o Theo era um homem muito divertido , e tinha um físico muito bonito , em um dos passeios ele acabou me pegando no colo , para me tirar do barco , e não teve como não ficar vermelha , ele estava com os braços na minha bunda .
Mais em nenhum momento ele tentou nada, ficamos em um só quarto , dormimos na mesma cama , mais eu continuei do mesmo jeito que o Erik havia me deixado !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Rumo
RomanceUm homem educado sem limites , em uma família rica , nunca teve falta de nada , dinheiro, mulheres , carros tudo era colocado aos seus pés pelos pais , uma presa fácil para um mundo de ilusão,e drogas ! Mais ele tem uma chance ! Isabel! a mulher sim...