Prólogo I: Algumas Explicações

271 18 2
                                    

Houlá seres humanos, aqui quem vos fala é Kay, a autora.

Primeiramente gostaria de agradecer por ter escolhido essa fic, valeuzão aí man.

Agora eu gostaria de explicar umas coiza pra vossas senhorias não se perderem na história.

Essa é uma fanfic diferente, como eu já avisei de antemão.
Ela é meio que misturada com uma imagine. Basicamente vou lhes apresentar as 6 personagens principais e a que você gostar mais ou se identificar, será voçê na história.

Eu não quis colocar aquele negócio de S/n pra lá e S/n pra cá porque eu particularmente não gosto.
Também porque são 6 Meninas, a história ia ficar confusa.

Ah, Outra coisa.

Tem um país na história que é fictício, fui eu que inventei.

Já que era pra ser uma realidade paralela eu quis dividir com vocês um pedaço do meu universo particular (Por isso Kay Universe), Mas não se preocupem que eu criei todos os dados necessários.

Eu já já mostro.

Kay, por quê criar um país e colocar na história e Não usar qualquer outro que já existisse?

Bem, como já foi dito antes, eu queria dividir um pedaço do meu universo com cada um que teve a sensibilidade de parar para ler a minha fic/imaginie e também porque eu usarei futuramente meu país fictício para outras histórias.

Amu voxeix Seus dlç

<3

Sixters [Six Sisters] - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora