No nosso dia especial juntos resolvemos fazer algo perto da casa dele então fomos para Gwangju e Juntamos um monte de crianças num espaço com brinquedos, games, pintura de rosto e outras atrações. A idéia foi dele. A família de Hobi-oppa simplesmente abraçou a idéia, então fizemos um dia de lazer com as crianças do bairro onde ele passou uma boa parte da vida.
Oficina de dança e de teatro e muitas risadas. Foi muito divertido.
Hoseok quis pintar o meu rosto. Eu também pintei o dele.
Ao final do dia nós nos reunimos na casa dos pais dele e jantamos. Foi quase a mesma coisa de quando fomos ao Japão a única diferença é que minha avó odeia cozinhar.
Quando todos foram dormir eu e Hobi fomos nos sentar na cadeira de balanço lá fora.
Havia uma manta e o céu estava claro.
- Aish, minhas costas estão doendo.
Ele sorriu.
- Crianças de Jardim de infância são realmente cruéis. Elas te fazem de cavalo e lhe obrigam a dar voltas repetidas.
Eu ri de forma sarcástica.
- Hoje eu me senti muito feliz.
Eu disse.
- Por um longo período da minha vida eu procurei chamar atenção de todos. Eu achei que só podia ser feliz assim. Eu queria estar no centro das atenções porque me sentia inútil. Eu queria ser amada. Admirada ou fazer algo para as pessoas gostarem de mim.
Deitei com a cabeça em seu peito.
- Você me ensinou que não são acontecimentos grandiosos que nos tornam importantes. É como nós lidamos com eles. E que a verdadeira felicidade está nas coisas pequenas. Eu adoro ficar perto de você Hobi-oppa. Você me torna uma pessoa melhor. Você é a melhor pessoa que eu conheço.
Ele me abraçou.
Olhei pra ele.
- Seu chorão.
- Eu não estou chorando. É uma irritação. Preciso dos meus óculos.
- Você não usa óculos.
Sorri.
- Oh Shiteu, fui pego mentindo.
Sorrimos.
- Você era tão insegura e quando eu te conheci que eu quis imediatamente te proteger. Eu queria que você enxergasse o quanto é talentosa, o quanto é maravilhosa. Você faz todos sorrirem, sempre. Não importa o quanto esteja mal, sempre deixa de lado suas próprias dores para consolar os outros. Você que é a melhor pessoa que eu conheço. Sua chorona.
- Eu não estou chorando. É uma irritação. Preciso dos meus óculos.
- Você não usa óculos.
Hobi devolveu meu sarcasmo.
- Oh Shiteu, fui paga com a mesma moeda.
Sorrimos.
Apenas continuei descansando em seus braços olhando o céu.
Pra mim essa é a definição de final feliz: Se amar, Amar alguém de verdade, e ser verdadeiramente amada.
OOOH BIXA FILÓSOFA
👏👏👏👏👏Sorri sozinha.
- Adoro quando você começa a rir do nada. É meio estranho mas é hilário.
Hobi riu até os olhos suarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixters [Six Sisters] - BTS
FanfictionUma Fanfic/Imaginie BTS como você nunca viu. O livro narra as Historias de 6 Garotas de países diferentes e seu sonho em comum: Se tornarem K-Idols. Cada uma persegue seu sonho em um cantinho do mundo, até que o irônico destino, resolve juntar as 6...