Kai
Depois de ir buscar a mala, segui com Jin para o aeroporto, ansiosa com meu primeira viagem como Manager Júnior.
Ao chegar, involuntariamente meus olhar se encontra diretamente com os olhos de Yoongi e ele sorri de forma doce.
Meu Deus esse sorriso devia ser considerado um crime.
Sorrio de volta muito corada.
- Ansiosa?
Ele pergunta com um olhar calmo.
- Minhas mãos estão geladas.
Coloco as mãos na bochecha e ele ri.
Yoongi tira as luvas de Kumamon e põe nas minhas mãos.
Não sei como reagir a essa sutil gentileza.
Eu devo estar com uma cara idiota agora.
- O-obrigada.
A voz que chama nosso vôo me salva.
Seguimos para o avião.
Os meninos estão conversando, a maknae line não para quieta, mas entre nós o silêncio é agradável.
Tenho que discutir com eles o que faremos para o bangtan bomb. Vamos fazer dois ou três vídeos.
No avião fico entre Namjoon e Suga que esquece o sono e nos ajuda com as idéias.
No final fica decidido que eu os filmaria no backstage pra ser algo espontâneo.
Chegamos em Tokio, Seguimos para o Hotel.
Chegando lá, divido o quarto com a maquiadora.
Kim é muito amigável.Organizo os compromissos pra amanhã anotando tudo no meu bloco azul com a cara da Pucca.
Assim que chegamos ao hotel
vou para a cama.De manhã seguimos para a emissora para o programa matinal. Estou com muito sono pois saímos cedo.
O programa segue normalmente, a participação do BTS foi rápida, e depois voltamos para o Hotel já umas 10 horas da manhã.
O clima ficou um pouco mais aquecido, porém agradável, resolvi tomar um banho, depois descer para gravar uns negócio pro Bangtan Bomb.
Me arrumo vestindo um básico vestido de sarja com lavagem parecida a de um jeans claro, modelo de babados nos ombros á mostra com um cinto caramelo e sapatilha vermelha.
Os cabelos eu deixo solto em ondas.
Gloss de morango.
Mascara de cílios incolor Extra volume.Lapis marrom só pra marcar o olho.
Os garotos devem estar tomando um lanche agora.
Vou até o restaurante do hotel onde confirmo minha suspeita.
-Olá, Crianças.
Digo brotando perto deles na mesa com um sorriso no rosto.
Eles me cumprimentam.
Suga me olha por segundos sem expressão no rosto e com a boca entreaberta.
-Bonito vestido. Está elegante.
Jimin diz.
Fico sem jeito com o elogio.
- Obrigada.
Suga continua sem dizer nada mas fechou a boca.
- Senta aqui com a gente, Noona. Já comeu?
Jungkook pergunta. Adoro quando ele me chama de Noona, é como ter um irmão mais novo. Isso é muito legal pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixters [Six Sisters] - BTS
FanficUma Fanfic/Imaginie BTS como você nunca viu. O livro narra as Historias de 6 Garotas de países diferentes e seu sonho em comum: Se tornarem K-Idols. Cada uma persegue seu sonho em um cantinho do mundo, até que o irônico destino, resolve juntar as 6...