Kira
Eu estava nervosa. Tipo muito. Terminei de me arrumar e ainda esbarrei com a Brenda no corredor.
- Hey, presta atenção! Ah, é só você. Ansiosa pra fracassar na frente da Coreia inteira, sua inútil?
- Oh Disgraça, tu não cansa de enfernizar a vida dos outros não? Vai procurar o que fazer, não foi capaz de debutar não me amola. Eu heim...
Saí toda diva. Foi-se o dia em que Brenda me intimidava. Fiquei sabendo que ela vai ser trolada hoje.
Adorando feat. Ansiosa para.
Não consegui ligar para minha família. Vovó ficou de me dar a resposta se viria ou não.
Terminei de me arrumar, me aqueci, tentei respirar fundo.
Vi os outros grupos se apresentando. Um dia Quero ser tão boa quanto eles... aaaaah insegurança voltando...
Hyorin estava ajudando as figurinistas depois veio com umas garrafas de água. O olho dela brilhava quando olhava para o palco.
- Hyorin-chan água por favor... Eu vou desmaiar...
Ela me deu uma garrafa.
- Calma, calma. Olha eu te ajudo hoje e você me ajuda a não surtar quando for minha vez, ok?
Ela riu. Sorri também.
- Minha família talvez não possa me ver hoje.
Eu disse, triste.
- Seus amigos estão aqui.
Ela disse.
- Você está certa. Obrigada.
Sorri.
Fui até os meus amigos.
Kai e Yoongi estavam em um canto sentados. Ele estava conversando e acalmando ela. Jimin e Eme estavam dividindo um fone de ouvido, Taehyung e Hara estavam fazendo a coreografia do outro grupo que se apresentava.
Namjoon estava abraçando a Sean e lhe dando apoio, Jin tirando selcas com a Jiang.
Jungkook se juntou à TaeHara e o Hoseok também foi.Ele veio dançando até mim, no cantinho escondido que eu tava.
- "Cheer up baby, Cheer up baby" Por quê está triste? Fique alegre, você vai debutar, depois que o bangtan se apresentar!!!
- Estou tentando manter a calma, Hobi-Oppa.
Eu dise respirando fundo. Chega doía.
Ele me puxou e começou a dançar com meus braços imitando a coreografia.
"Cheer up Baby, Cheer up baby"
Eu sorri mas querendo chorar mesmo.
- Para Hobi... Não ta melhorando.
Olhei para o rosto dele e então eu me lembrei de mim há 3 anos atrás. Vendo ele debutar e sonhando em dividir o palco com ele. Sobre como eu sempre o admirei e sobre como ele sempre foi um Sunbae incrível pra mim. Sobre a forma que ele sempre me apoiou, a paciência de repassar as coreografias do Sixters comigo mesmo quando o bangtan já podia ir para casa. Os livros emprestados, me ajudar com as lições de casa pra podermos treinar mais tempo. Ele é um amigo incrível. Uma pessoa incrível. E meu Hobi-Oppa-Sunbae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixters [Six Sisters] - BTS
FanfictionUma Fanfic/Imaginie BTS como você nunca viu. O livro narra as Historias de 6 Garotas de países diferentes e seu sonho em comum: Se tornarem K-Idols. Cada uma persegue seu sonho em um cantinho do mundo, até que o irônico destino, resolve juntar as 6...