Eu estava absorta em meus pensamentos olhando ele dormir.
Namjoon adormeceu em meu colo, nem viu o final do filme. Eu estava mexendo em seu cabelo e ele acabou dormindo.
Que fofinho :3
Eu me lembro de quando eu tentava fingir que não sentia nada além de amizade.
De quando eu tentei me afastar mesmo depois de ficarmos juntos porque eu tive medo de estragar a chance dele de realizar seu sonho de debutar.
De ele insistir em nós mesmo assim e de acabar com todos os meus medos quando me abraçava.
Eu saí da YG para treinar na mesma empresa que ele, assim passaríamos mais tempo juntos, mesmo em segredo.
Foi tão difícil suportar as ameaças da Brenda. Ela me disse que só estava no Sixters porque foi a primeira oportunidade dela de ser idol e não ia permitir que ninguém fosse melhor que ela. Que se eu tentasse me sobressair ou impedir que ela fizesse as membros indesejáveis dedistirem do debut ela contaria meu segredo.
Então quando ela saiu e as garotas e a empresa souberam do nosso relacionamento ao invés de represálias, recebemos apoio. Foi libertador.
Ainda não podemos assumir publicamente para os fãs, mas temos muito mais liberdade agora.
Passamos por muita coisa pra ficarmos juntos e agora nada mais vai me fazer desistir do amor da minha vida.
- Sean olha o que eu achei!
Minha mãe veio dando risada com uma caixa na mão.
Namjoon acordou coçando os olhos.
- Hn... Acho que eu deixei você assistir sozinha. Desculpe.
Ele sorriu evidenciando as covinhas.
Aff, eu não aguento isso...
É MUITO FOFO!!!Ela veio nos mostrar um álbum de fotos antigas.
- Adivinhem.
Ela falou sem conseguir parar de rir.
- Não...
Namjoon já imaginando do que se tratava.
- Fotos de quando éramos crianças.
Ri de nervoso.
Ela se sentou e foi nos mostrar as fotos.
Meu primeiro dia de aula em Ilsan. Namjoon do meu lado com um sorriso enorme e as mãozinhas dadas.
Eu lembro que ele disse estar ali já há dois anos e que eu sobreviveria.
Ele deu uma gargalhada, eu também.
- Aniversário do Choi.
Eu disse rindo.
É uma sequência de fotos.
Primeiro eu com o Choi, depois eu brincando no quintal, depois eu chorando desesperadamente e vermelha e depois eu toda molhada.Namjoon riu durante 12 minutos dessas fotos.
Festinha de Halloween na escola. Choi de pirata, eu de noiva fantasma e Namjoon de Drácula e a irmã de princesa.
Eu lembro que ele tirou a capa e a dentadura pra fazer par comigo.
- Owwwn essa ficou fofa.
Eu disse.
- Olha isso!Hahahahaha
Namjoon apontou a próxima foto.
- Que cabelo de emo é esse?
Minha mãe deu uma gargalhada.
Eu e Namjoon na escola.
6°e 8° série (desculpa, no meu tempo ainda era série, 2bjo) eu com o cabelo curto de franjinha, ele de emo. Estávamos competindo quem comia mais Haribo.Depois umas fotos de família, umas fotos do Choi, que chegou bem na hora das fotos de bebê constrangedoras.
- Aaaah dá licença vocês. Fica expondo as pessoas assim, eu vou processar todo mundo. E você nem me defende delas né, Hyung? Vou pegar suas fotos de bebê pelado e jogar na web.
Ele ameaçou pegando o álbum e ficamos rindo da cara vermelha dele.
- Eu não tenho fotos desse jeito.
Namjoon disse.
- Vou procurar saber.
Eu disse com expressão malvada.
- Filho, você não tem nada do que se envergonhar. Lindo da mamãe.
Minha mãe disse puxando as bochechas de Choi. Ele ficou ainda mais vermelho.
-Aaah mãe, por favor...
Ele saiu passando a mão no rosto e ficamos rindo.
Mais tarde, quando estavam todos em casa nós jantamos, conversamos, sorrimos e eu percebi o quanto tenho sorte.
Mesmo que o tempo tenha passado e com ele dias difíceis, tudo acabou bem.
Eu adoro finais felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixters [Six Sisters] - BTS
Fiksi PenggemarUma Fanfic/Imaginie BTS como você nunca viu. O livro narra as Historias de 6 Garotas de países diferentes e seu sonho em comum: Se tornarem K-Idols. Cada uma persegue seu sonho em um cantinho do mundo, até que o irônico destino, resolve juntar as 6...