Fechei os olhos e começei a cantar. O piano acompanhava com notas doçes. 2 U. Jimin cantava e eu o acompanhava como segunda voz.
A música inteira cantamos e tocamos juntos. No final, nossos dedos se encostaram me arrancando um sorriso involuntário.
Fomos aplaudidos.
- Uau, vocês deviam debutar juntos.
O irmão de Jimin sorriu.
- Não fale besteiras...
Jimin disse.
- Não seja tão duro com ele, oppa.
- Ta vendo, hyung? A Eme noona me defende.
Sorri e Jimin virou os olhos.
- MINHA namorada é muito bondosa.
Ele falou e me beijou.
- Aff. Tchau.
O irmão dele saiu pra não segurar mais vela.
Sorri e Jimin ficou com um ar satisfeito.
- Ciúmes, Park Jimin?
- Desconheço.
Ele sorriu.
- Eu só acho engraçado que...
Lá vem.
- Eu voçê chama de peste, ele você defende, em mim você bate, ele você defende, eu você belisca quando digo besteira e ele você defende, eu vo---
Beijei ele e o interrompi.
- Posso conviver com isso.
Jimin falou.
- Que bom né?
Sorri.
Fui para a casa dele pra conhecer a família e jantar. A mãe dele cozinha bem :333
MUITOFui bem recebida e bem tratada por todos. O irmão de Jimin até me chama de Noona Preferida do Sixters.
Jimin se morde de ciúmes
Huehehe
Minha avó fala que eu dei sorte com o meu mochi. Além de fofo, e um Príncipe é bonito :3
Eu não passo muito tempo com minha família, mas com ele eu me sinto em casa.
Jimin colocou uma música na sala enquanto o resto do pessoal atacava a sobremesa na cozinha, me puxou furtivamente para lá e me tirou para dançar.
- Sabia que eu amo você Eme Lee Matsumoto ?
Ele disse me fazendo sorrir.
- Eu amo você Oppa.
Respondi.- Por você eu falaria japonês pelo resto da vida. Poderia até aprender português.
- É sério isso?
Eu dei uma gargalhada.
- Claro que não, mas é romântico.
Ele disse. Continuei rindo.
- Pare de rir, vou tentar ser romântico agora. Aqui.
Ele tirou uma rosa do vaso da mãe e me deu.
- Você é uma mulher incrível, talentosa, linda, inteligente, e muito forte. Eu te admiro.
Ele beijou meu rosto.
- Eu torço por você, pra que continue a crescer.
Ele beijou o outro lado.
- E eu espero ser abençoado e ter sorte para estar sempre ao seu lado.
Ele finalmente me beijou.
- Eu sei que às vezes eu sou imaturo, às vezes eu irrito você.
Ele sorriu.
- Eu peço desculpas, mas eu não sou perfeito. Eu sou só um ser humano cheio de defeitos mas que te ama muito.
Sorri.
- Essa foi a declaração mais fofa que você já fez. Eu amo você Park Jimin.
Eu também sou cheia de defeitos. Obrigada por ter paciência comigo e por cuidar de mim e por me amar tanto...Nos abraçamos na sala iluminada apenas pelas luminárias nos cantos. A música suave tocando e minha cabeça em seu peito.
Quando voltamos para Seoul, nós tiramos um tempo sozinhos. Tinha cola, tesouras, papel e fotografias espalhadas no tapete. Estávamos fazendo um mural com nossas fotos. Meu cabelo estava cheio de glitter e o nariz dele tinha um coração colado.
As fotos com a família dele e com a minha, e nossas fotos juntas.
- Tenho que registrar esse momento.
Tirei uma foto dele em uma câmera antiga daquela que você tira e sai a fotografia instantaneamente.
Ele tirou uma minha e outra nossa juntos.
Colamos no mural.
Estava tocando Ed Sheeran- photography.
Era como se tudo estivesse passando em câmera lenta.
Ao final eu estava coberta de glitter, cola e picotes de papel, ele idem, e eu descansando minha cabeça em seu peito olhando o mural.
- Ficou bom.
Ele riu e tirou o coração do seu nariz para o meu.
Essa é a minha definição de final feliz, estar ao lado de quem amamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixters [Six Sisters] - BTS
FanfictionUma Fanfic/Imaginie BTS como você nunca viu. O livro narra as Historias de 6 Garotas de países diferentes e seu sonho em comum: Se tornarem K-Idols. Cada uma persegue seu sonho em um cantinho do mundo, até que o irônico destino, resolve juntar as 6...