32- Fevereiro de 2016, Eme

40 4 2
                                    

Ela estava de olhos fechados, na parte externa da sala de música. O vento bagunçava seu cabelo castanho escuro, que dançava em seu rosto jovem, mas ela não se movia. A sensação estranha que sentia, pelo vazio da sala que antes estivera cheia, a consumia vagarosamente mas ela não se importava. Não se mexia porque não queria se mover.
Um traço fino e curvado se formou em seus lábios quando a música começou a tocar. Um sorriso. Ela começou a cantar.

Primeiro, de forma suave, num tom semelhante ao que os anjos cantam com as vozes melodiosas para aquietarem os corações ansiosos, mas logo a sua voz ecoava como aquelas canções que alcançam até os lugares mais sombrios de uma alma e a ilumina. Aquelas canções que arrepiam a pele, emocionam e fazem a platéia e o cantor sentirem vontade de permanecerem vivos, mas não havia platéia ali, pelo menos era o que ela pensava.

Quando a canção estava prestes a acabar, um alívio tomou conta de si. Não se sentia mais triste nem ansiosa. O medo tinha desaparecido e ele rapidamente deu lugar à paz e alegria que ela sentia ao cantar.

Então, ela abriu os olhos negros que em fração de segundos se encontraram a outros. Escuros também, porém mais brilhantes, como aquelas noites em que não há nuvens no céu, e o espaço inteiro é preenchido por estrelas.
Ela sentiu o rosto enrubrecer. Ele sorriu, discreto, e bateu palmas para a linda garota com voz de anjo que acabara de roubar seu coração.

****

24/02/2016 - Quarta-feira

Eme

Eu não acredito!

PARK JIMIN ESTÁ ME APLAUDINDO!!!

- O-oi Jimin.

Digo muito, muito, cósmicamente muito corada.

- Olá Eme. Uau. Você tem uma voz incrível.

- O-obrigada, você também.

Nossa. Nossa. Mano.

Eme você não tinha nada melhor pra falar não?!

Aigoo que frase mais ridícula.

- Eu não sabia que você era da vocal line. Pensei que era da Rap line igual a Hara e a Kira.

- Eu até faço Rap às vezes mas... Eu amo mesmo é a vocal line.

Digo me sentando no palco.

- Hn... E dançar?

Ele pergunta animado.

Faço uma caretinha.

Ele dá uma gargalhada.

- Ah, qual é, não é tão difícil assim.

- Eu gosto de ritmos agitados. Eu não sou boa com música lenta. Acho que combina com minha personalidade...

Digo a última parte rindo e ele olha pra mim com um sorriso meigo no rosto e as bochechas coradas.

- Sua risada parece um cachorro com tuberculose.

Ele fala e eu volto a rir mas dessa vez ele está rindo também.

- Eu achei que você ia dizer algo menos ofensivo.

Digo ainda rindo.

- Eu ia. Mas sua risada feia embaralhou meus pensamentos.

Ele fala brincalhão com uma expressão malvada.

- Eu realmente pensei que Park Jimin era fofo.

- Eu sou fofo.

Ele faz uma sessão de Aegyo e meu coração tá querendo explodir.

Aaaaaah TuT

:3

<3

- Mas sua risada ainda é estranha.

Ele diz fazendo um arco de coração em cima da cabeça.

- Aah peste...

Digo semi cerrando os olhos.

Andamos em direção à sala onde os outros estão.

- Você sabe que é só brincadeira né?

Ele fala fofo olhando pra mim de um jeitinho doce.

- Sei, sim. Não se preocupa.

Digo corada.

- Eu sei que eu sou maravilhosa daí as pessoas gostam de me zuar por isso e tals...

Digo brincalhona.

- Vou comprar um xarope de Abaixaneto de Egonato pra você. Presente meu.

Ele diz com ironia.

Chegamos na sala.

- Oi gente.

- Oi.

Respondem.

- E aê.

Suga diz sentado bonitinho no sofá ao lado de Kai.

Olho pra Kai com cara maliciosa e ela repete a expressão porque Jimin está ao meu lado.

T-T num tem graça brincá cum ela.

- Estava procurando você.

Tae diz sorrindo.

- Ah é, verdade. Vamos.

Jimin olha pra mim e para o amigo sem entender muita coisa.

Seria ciúmes?

e.e

Nunca saberemos....

- É que eu prometi tomar café com ele ontem, Mochi. Até logo. Daqui a pouco a gente volta.Tchau gente.

Saí com Tae pra comprar café.

- Então, eu Já falei com a Hara e o Jungkook. A ideia é fazer um cover de Someone like you. Seria legal gravar algo como uma versão acústica. O que acha?

- Eu adorei!

Tae e eu combinamos de tomar café pra acertar os detalhes do cover que estamos querendo gravar.

De 10 palavras que ele fala, 23 é "Hara".

Eu acho que eles combinam. Ela é doce, meiga, tranquila, centrada. Ele é brincalhão e agitado mas fica calmo perto dela. Ela é muito sensível e ele sempre ameniza as coisas com uma risada.

Sei lá. Eu Shippo Taehara e Seajoon desde que me entendo por idol. Na verdade, a criadora de Shipps sou eu.

Não é atoa que me chamo Eme Lee Shippa tudo o que vê Matsumoto.

Observe:

Kai + Eme = Kame
Sean + Eme = Seme
Kira + Eme = Kieme
Hara + Eme = Ehara
Jiang + Eme = Jiame

Mas não tem só meu não.

Olha:

Kai + Sean = Kase
Hara + Sean = Hase
Kira + Sean = Kirean
Jiang + Sean = Jiangs/Seji

Kai + Kira = 2K.
Kai + Hara = Kara
Kira + Hara = Kihara
Kira+Jiang= King
Hara+Jiang+sarang= Harang

Eu sou louca :')

Voltamos para a Big Hit e Sean passa por nós correndo e chorando, Namjoon atrás dela chamando seu nome.

O QUÊ É QUE ESTÁ HAVENDO AQUI?!



Sixters [Six Sisters] - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora