Bônus: Yoongi

32 3 23
                                    

Min Yoongi

Terminamos a apresentação no programa de TV na SBS e corremos para chegar na Mnet à tempo. Eu não consegui falar com a Kai que iríamos.

Ao chegar nos deparamos com uma cena inusitada. Brenda vestida de apresentadora.

Que desperdício de dinheiro. É a mesma coisa de jogar veludo no lixo.

- Mas é muita cara de pau...

Taehyung semi cerrou os olhos.

Jimin e os outros pareciam indignados.

- Yoongi, veio ver sua namoradinha medíocre debutar?

Ela veio com uma expressão de ironia.

- É exatamente isso, mas o único ser medíocre aqui é você, eu realmente pensei que a Mnet tinha mais prestígio.

Eu disse ironicamente.

- Seu humor é horrível, um pouco pior que sua cara e sinceramente eu não sei quem consegue te aguentar.

Ela disse.

- Jimin, você ouviu eu perguntar alguma coisa pra ela?

- Ela quem?

Jimin e os outros agiram como se Brenda não existisse.

Os garotos foram na frente.

- Suga! haha. Sou seu fã. Sabe, a Kai também.

Um cara falou e ficou do lado da Brenda.

- Ah, desculpe. Que mal educado. Sou o Ex da Kai Lee, agora namorado da Brenda.

Ah. Esse é o tal Haruki.
Encarei ele feio por uns cinco segundos e virei as costas. Fiz menção de continuar andando.

- Então, a Kai te deu muito trabalho? Sabe, ela gosta de fazer um doce.

Meu sangue ferveu. Continuei andando.

- Mas acho que ela deve ficar bem soltinha... no quarto dos seus amiguinhos. Vocês são sete, ne?

- O que?

Parei onde eu estava.

- Repete.

Virei para trás .

- Ela te faz de idiota também?

Haruki disse sem ter muito amor à própria vida.

Dei apenas um soco muito bem dado que o deixou bem mole no chão.

- Você está louco?!

Brenda gritou.

Peguei Haruki pelo colarinho.

- Escuta aqui, seu ##$#@ #@ #?$@ Eu só vou dizer uma vez. Respeito é bom e conserva os dentes. Se eu desconfiar que você pensou na Kai, eu não vou mais ser bonzinho com seu rosto.

- Vou te denunciar por agressão!

Brenda disse.

- Eu te processo por difamação, calúnia pelo que fez na BigHit , e esse cagão vai em cana por tentativa de estupro e assédio.

Larguei Haruki no chão, que caiu igual um saco de batatas e ela ficou lá com cara de tacho.

- Sabe, Brenda, tomara que você morda a língua e morra. E você, eu tenho nojo de você. Só não quebro a sua cara aqui mesmo porque seria um desperdício de energia. Você não merece nem meu desprezo. Você vale menos que merda.

Sixters [Six Sisters] - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora