17- Novembro de 2014, Hara.

24 4 0
                                    

28/11/2014- Sexta-feira

Hara

Estou no banheiro da escola.
Passei mal na sala por estar muito preocupada e acabei sendo liberada para a enfermaria.

Minhas notas estão medianas, tenho uma audição importante, não estou conseguindo me concentrar direito nos treinos, não aguento mais as provocações por minha classe social, nacionalidade, sotaque, estilo e qualquer outra coisa e estou morrendo de saudades de casa.

Choro compulsivamente no banheiro feminino, mas bem baixo pra ninguém ouvir.

Ponho os fones de ouvido e escuto a batida de uma música, cantando uma letra de Rap em coreano, que eu escrevi rimando o que eu estou sentindo agora. Eu sempre fazia isso com meu irmão para desestressar, ou quando um de nós estava mal, mas isso só me dá mais saudade de casa, o que me faz repetir o refrão mais rápido e intensamente.

Estou em pleno horário de aula, então a probabilidade de alguém estar aí é remota.

Quando consigo me recompor saio da cabine e lavo o rosto e a faxineira está limpando o espelho.

Ela tem unhas muito bonitas para uma faxineira.

Na verdade ela tem unhas mais bonitas que eu ;-;

- A música que você estava cantando... É sua?

Ela pergunta em inglês.

- E-eu... Faço letras às vezes. Quando estou estressada. Eu fazia isso com meu irmão.

Respondo em inglês.

Digo.

- Você não devia estar na aula?

Ela fala em coreano, rindo.

- Eu fui liberada. Por passar mal...

Respondo em coreano.

- Huh, você está doente? Não parece.

Ela fala em inglês novamente.

- Não eu... Saí da enfermaria pra cá. É só ansiedade.

- Como se chama?

Ela pergunta em japonês.

Fico um pouco receosa com essa faxineira suspeita fazendo tantas perguntas.

Uma faxineira não fala inglês, coreano e japonês.

;-; eu to com medo mano.

O rosto me é familiar... Mas eu não consigo lembrar.

- Me chamo Cho Ha Ra. Hara. Eu sou estudante de intercâmbio.

Digo em Japonês.

Ela abre um sorriso largo.

- Tailandesa?

Ela fala em coreano.

- É.

Respondo em coreano.

Como ela... Deve ser o sotaque.

- Você treina na Life style, e tem uma audição pra hoje?

Ela pergunta em Japonês.

- Como você sabe?

Digo em coreano me afastando assustada.

Pode ser uma maníaca.

0~0

- Não vai precisar fazer a audição. Você já foi selecionada.

Ela fala em coreano e tira o boné de faxineira.

- Sou Han Yuna, da big Hit. Tenho te observado faz três dias. Você é boa com rap e tem uma boa voz. Além da habilidade com dança. Eu sei de tudo.

Ela continua falando em coreano comigo.

Ainda desconfiada eu não respondo nada.

- Estou te assustando, né?

Ela ri e eu também.
De nervoso.

- Não se preocupe, se não acredita em mim, podemos ir à diretoria da escola. Avisamos ao seu diretor que viríamos por esses dias procurar talentos e encontrei você.

Vamos até à diretoria e o diretor confirma tudo, inclusive mostra um termo de permissão assinado por ele e por Yuna em nome da Big Hit.

Já mais calma ela conversa comigo sobre a oportunidade de debutar em um Girl group.

- Eu adoraria.

Sorrio feliz.
Ao que parece, eles já estão selecionando as meninas. Eu estou entre elas * ---- *

- Quantos idiomas você fala, menina?

Yuna pergunta intrigada

- Inglês, Coreano,Tailandês fluentemente, Japonês em nível Médio e um pouco de chinês.

O diretor me fita impressionado.

Não é atoa que eu ganhei uma bolsa, bitch. Não é só saber mexer a raba, tem que ser inteligente kirida U.U.

- Durante o período pré-début vocês Frequentarão a escola, serão trainees da Big Hit. Não se preocupe, oferecemos total suporte a vocês, tem um dormitório e transporte disponível. Então?

Yuna diz me tirando dos meus pensamentos.

- Onde eu assino?

Digo e Yuna dá risada.

Converso com meus pais e eles recebem bem a notícia.

Daqui a alguns dias eu estarei na Coréia. Eu tô sonhando ?

Chego no dormitório e conto a novidade para Lila.

Ela fica muito feliz.

- Ninguém mais vai rir de você.

Ela fala.

- Não é essa mensagem que eu quero passar. Não se trata de vingança.

- Faça como quiser, mas que eu vou rir dessas bitches quando sentirem sua falta e souberem que está na Coréia, eu vou.

- Eu quero que as pessoas olhem pra mim e vejam que com persistência e trabalho duro podemos alcançar nossos sonhos sem nos fazermos melhores que outros ou derrubar alguem pra subir na vida. Depende da dedicação de cada um. E sim, é possível.

- Disse a oradora da turma, palmas, palmas.

Lila brinca.

- Eu vou sentir tua falta, magrela.

(ㄒ~ㄒ)

- Falou igual meu irmão agora...

Digo e sorrimos.

De Bangkok, Tailândia para Auckland, Nova Zelândia. Daí pra Seoul, Coréia e de lá para o mundo.

Eu consegui. Confeitei o bolo.

:3
Ou quase isso...

Eu sei que minha história está apenas começando.

Sixters [Six Sisters] - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora