Olhei para Taehyung e sorri meu rosto ainda estava molhado de lágrimas.- Eu sou é uma boba, isso sim. Choro por qualquer coisa.
- Isso é adorável. E pressão pré-debut não é qualquer coisa.
Com uma mão me abraçando e a outra afagando meu cabelo ele me contou como se sentiu quando foi debutar. Isso me surpreendeu porque Taehyung não gosta de falar sobre o que sente. Conversamos sobre tudo e é impressionante a forma com que ele não me esconde seus segredos.
- Calma. Vai dar tudo certo.
Ele falou e o abraçei mais forte.
Taehyung parou por um segundo como se estivesse prendendo o ar e suspirou, depois olhou pra mim como se houvesse acabado de decidir algo.
Ele olhou em meus olhos.
- Sabe quando eu te disse que gostava de uma garota?
Assenti.
Essa história de novo... droga, eu não devia estar abraçando ele assim.
Ele me beijou sem aviso prévio. Taehyung abraçou minha cintura e eu estava com pensamentos confusos mas não queria que ele me soltasse então passei meus braços ao redor do seu pescoço. Eu não sabia se ele iria dizer que não podíamos mais ser amogos, ou se depois disso ele desistiria dela, eu só queria que aquele momento durasse pra sempre.
Então nos separamos com corações acelerados.
- É você. A garota que eu gosto, a garota em quem eu penso todo dia. Toda hora.
Ele beijou minha testa.
- Saranghae.
Sussurrou tão delicadamente que eu só fechei os olhos e acariciei seu rosto.
Taehyung me surpreendeu novamente.
Eu não consegui reagir mas independentemente do que eu falasse eu sei que ele entendeu que eu também o amo.
- Você é todo cheio de surpresas.
Sorri.
- Eu achei que fosse óbvio que eu gosto de você.
Ele deu um sorriso quadrado, e envergonhado escondeu o rosto no meu ombro.
- Então... Nós... estamos namorando?
- Você está pedindo?
Sorri.
- Sim. Não ria de mim.
- Por quê eu riria?
- Você é a primeira garota a quem eu realmente peço em namoro então não ria.
Acabei rindo.
- Ah responda logo, está me deixando mais envergonhado. Eu sequer consigo olhar pra você agora. Você quer ser minha namorada?
- Sim. E... você é o primeiro garoto que me pede em namoro.
Eu disse e ele olhou pra mim.
- É sério?
Assenti tão envergonhada que escondi o rosto nas mãos.
- Há uma razão específica pra isso também?
Ouvi a voz dele.
- Eu nunca gostei de um garoto antes de você.
Falei sem tirar as mãos da cara.
Senti o chão se afastar dos meus pés então percebi que ele estava me levantando. Escondi o rosto em seu ombro enquanto ele me girava e eu ria. Até esqueci a pressão pré-debut.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixters [Six Sisters] - BTS
FanficUma Fanfic/Imaginie BTS como você nunca viu. O livro narra as Historias de 6 Garotas de países diferentes e seu sonho em comum: Se tornarem K-Idols. Cada uma persegue seu sonho em um cantinho do mundo, até que o irônico destino, resolve juntar as 6...