Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2013.
Jiang
Jiang é uma peça. Dona de um sorriso doce e sincero capaz de iluminar até os cantos mais escuros de um coração de pedra.
Sua personalidade é sua marca registrada, seu carisma e alto astral anima quem estiver ao redor lhes trazendo sorrisos e raios de esperança. Tudo o que faz é com dedicação e ela ama surpreender as pessoas com a qualidade de suas performances.
Por incrível que pareça às vezes ela se retira pra pensar ou ficar só em um canto, só pra voltar depois com 10 vezes mais sorrisos e abraços grátis.
Ela é aquela amiga que vai te fazer sorrir...
Sorrir quando você estiver brava, sorrir quando estiver séria, sorrir quando quiser chorar, sorrir quando não pode...
Sua amizade é preciosa e sincera e quando você precisar de alguém pra te lembrar que vale a pena viver cada segundo, ela estará lá.****
Saio correndo no meio das pessoas. Eu só tenho 2 horas então tenho que chegar rápido.
Chego na frente de casa, subo as escadas praticamente voando, vou direto para um banho, troco de roupa no modo flash e pego a câmera.
Afasto o sofá da sala, coloco o pedestal e a câmera, preparo a música.
É agora ou nunca.
- Kim Jiang , 15 anos, Pequim, China.
A música começa. É um mashup de popping e dança contemporânea.
Dou o meu melhor nesse vídeo.
Ao término da coreografia faço uma reverência e dou um tchauzinho.
Stop.
Arrumo a sala impecavelmente, do jeitinho que estava sem ter nem uma partícula de poeira cósmica fora do lugar.
Vou para meu quarto editar o vídeo e o envio faltando 20 minutos para encerrar o prazo.
Minha mãe entra no quarto e eu fecho o Notebook de vez.
Ela me olha desconfiada.
- O quê você estava vendo aí?
- E-eu eh... Eu estava ....
Não consigo inventar nada então resolvo contar a verdade.
- Mãe eu tenho que te contar uma coisa.
- Kim Jiang, você não está grávida, está?!
Fico chocada com a minha mãe.
- NAAAAOOO claro que não mãe! Eu sou virgem! Eu heim! Eu só ia contar da video-inscrição, credo!
Ela suspira aliviada e eu não acredito que ela achou que eu tava grávida ;-;
- Eu me inscrevi na academia de Artes de Hong Kong.
- Você sabe que seu pai não aprova.
- Eu sei.... Mas é meu sonho mãe. Eu não consigo imaginar um dia da minha vida sem dançar ou cantar. E... Tem mais uma coisa.
- Quem é o Rapaz?
- MANHEEE QUE RAPAAAZZ?? ╥﹏╥ PELAMOR...
- Nada de garotos?
- Não!
(T-T)
- Então o que é?
- Eu preciso que um responsável assine minha ficha de matrícula.
- Você mostrou pra seu pai e ele não deixou. Ele não vai assinar. Aliás, você rasgou e jogou no lixo.
- Ah, foi só drama. Eu imprimi 5 Folhas.
Mamãe me fita com olhar inquisidor e eu sorrio de forma inocente.
- Assina mãe... Por favor...
- Não tenho caneta.
Pego minhas 7 Canetas arco íris, uma preta, uma azul, uma verde e uma em forma de Pepero.
- Tô sem óculos.
Pego os óculos dela na sala.
- Não tenho apoio.
Ofereço minhas costas pra ela apoiar.
- Mais alguma desculpa?
Pergunto.
- Não consigo inventar mais nada...Droga, eu odeio esconder coisas de seu pai. Uma hora ele vai saber.
- Eu não conto se você não contar.
Digo.
- Você é teimosa igualzinha a ele.
Ela assina e eu sorrio vitoriosa.
Depois de convencê-la a assinar, vou ajudá-la com o jantar.
Papai chega.
- Mulheres da minha vida.
- Papai!
Corro até ele e o abraço.
Ele sorri.
Mamãe lhe dá um beijinho.- Owwwn que casal lindo.
Digo fazendo eles rirem.
Volto para a cozinha e meu pai vai lá pra o quarto.
Nesse meio tempo tento convencer minha mãe a não dizer nada.
Quando ele volta nos sentamos à mesa.
Minha mãe e eu nos mantemos caladas e nos entreolhando de 5 em 5 minutos, meu pai olha sem entender muita coisa.
- Como foi na loja hoje, querida?
- Ah foi bom. Tivemos boas vendas.
Ela diz tentando parecer natural. Esquece, ela não sabe mentir.
- E a escola Jiang?
- Ah, normal. Tirei um 9,8 em um teste de Matemática de novo.
Ele sorri orgulhoso.
Me sinto mal por esconder coisas dele. Esquece, eu vou contar. Não posso mentir assim.
- huh, quase que eu ia me esquecendo. Comprei algo pra você, filha.
Ele me tira dos meus pensamentos.
Papai tira do bolso um pacotinho preto e me entrega.
Ao abrir vejo um pingente de estetoscópio.O maior sonho do meu pai é me formar em medicina.
Ele vem de uma família humilde e teve que parar de estudar pra ajudar os pais quando era jovem.Eu não quero magoá-lo.
Mas esse é o sonho dele e não meu!Um nó se forma em minha garganta.
- O-obrigada papai.
Ele sorri.
Terminamos de jantar e meus pais vão descansar.
Eu fico na cozinha para lavar a louça, depois disso, vou para meu quarto e enfio a cara no travesseiro derramando minha alma em forma líquida.
Eu me sinto a pior pessoa do universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixters [Six Sisters] - BTS
FanfictionUma Fanfic/Imaginie BTS como você nunca viu. O livro narra as Historias de 6 Garotas de países diferentes e seu sonho em comum: Se tornarem K-Idols. Cada uma persegue seu sonho em um cantinho do mundo, até que o irônico destino, resolve juntar as 6...