01- 25/01/2013, Park Sean

236 12 3
                                    

Sexta-Feira, 25 de Janeiro de 2013

Sean

O nome Sean vem das palavras inglesas Sea e Ocean.

Mar e oceano.

Sean, pode ter uma personalidade aparentemente calma e fria mas assim como o mar tem as suas tempestades. Quando se permite amar alguém, depois de muita relutância pra admitir, diga se de passagem, ama intensamente.
É fiel, leal, companheira, amiga, conselheira, honesta, sincera.
É uma boa amiga, sempre apoiando aqueles que são importantes na sua vida.
Sean pode parecer meio "lenta"  às vezes, falta atenção mesmo, mas às vezes isso é só sua proteção natural contra pessoas estúpidas.

Ela nasceu em Seoul em 17/09/1996 e encanta a todos desde então.

*****

Ouço a música e a deixo fluir pelo meu corpo. É como se eu pudesse senti-la.
Por alguns minutos eu esqueço os outros trainees na sala. Sou só eu e a música.
Executo os passos da coreografia com precisão e intensidade, Impecável.

Não faço isso somente porque eu sei que essa área e altamente competitiva, eu faço isso porque me faz feliz. Dançar é minha vida.

Há alguns anos se tornou meu sonho e agora eu tenho a oportunidade de ser trainee.
Correr atrás daquilo que me faz feliz.

Eu conto com o apoio da minha família. Minha mãe sempre adorou a idéia, também puderas, ela é uma das principais fotógrafas da Coréia do Sul e uma das mais requisitadas pela indústria do K-pop. Ela sabe bem lidar com celebridades, e eu, esperta como sou, sempre estou atrás dela como sua ajudante aproveitando pra ver os bias de perto...

Eu também costumo fotografar mas não sou tão boa. Na verdade minha vocação é só dançar e cantar mesmo.

Meu pai é diferente. Quieto, calado. Caseiro. Ele é Arquiteto. Nada a ver né?

Mas como dizem por aí "Os opostos se atraem." Acho que com meus pais é bem isso. Funciona bem entre eles, cada um faz o que gosta, eles se apóiam e se completam.

Eu tenho um irmão mais novo chamado Choi Min, ele e papai ficavam implicando no começo, que essa história de eu querer ser Idol surgiu por influencia do Joonie, meu melhor amigo/amigo de infância.
Mas depois eles viram que realmente era meu sonho e que me fazia feliz, então apoiaram.

Joonie vai debutar daqui a alguns meses numa Boyband.
Ele é Rapper. Muito bom, por sinal.

Minha mãe e a dele eram amigas do tempo de escola então acabou que a gente cresceu sempre tendo um perto do outro.

Eu não tenho certeza sobre o que eu sinto por Namjoon.

Ele é quem mais me apóia no meu sonho.

Tenho medo de um dia perdê-lo, por isso nunca disse nada sobre o que sinto. Não quero perder a amizade dele.

A música acaba e assim a aula termina.

Sigo para casa, hoje eu vou com a mamãe para um ensaio com o Big Bang.

Chego em casa, tomo um banho, troco de roupa e pego meus apetrechos de fotografia. Mamãe me espera no carro.

Chegamos meia hora antes pra deixar tudo pronto. Minha mãe quis testar a luz e pediu pra eu posar.

Eu estava brincando de modelo quando o Big Bang chegou.

- Olá Marina, vejo que trouxe companhia.

O manager do Big Bang fala.

- Minha filha Sean, ela é minha assistente.

Todos vem me cumprimentar.

- Wow, ela é bonita como você Marina.

GD fala e eu fico corada.

MEU DEUS MEU BIAS TÁ SEGURANDO MINHA MAAAAAAOOOO.

- É mesmo. Podia ser modelo.

T.O.P. fala e sorri de forma sutil, o que faz meu coração disparar.

- Ela é trainee na YG.

Mamãe fala toda orgulhosa, os meninos ficam admirados.

- Aaah por isso é bonita desse jeito, vai ser idol.

Daesung fala sorrindo de forma doçe. Não sei como reagir a tantos elogios.

- Você canta?

Seungri pergunta e eu concordo. Começo a cantar um pedaço de "Always" e eles Acompanham, ao final batem palmas.

- Quero tirar uma foto com ela.

Taeyang fica ao meu lado. Eu fico corada nível cabelo do Castiel do amor doce. Logo os outros vem também e tiramos fotos.

- OK, vamos começar meninos, eu preciso da minha assistente.

Mamãe diz rindo e vou ajudá-la.

Fico feliz por todos os membros terem sido tão doces comigo.

- Sean.

Olho pra quem me chamou.

GD está posando com o Taeyang.

- Quem é seu Bias?

Ele provoca.

- T.O.P.

Digo e ele ri pondo a mão no coração como se estivesse ofendido.

- Eu fui iludido.

Todos rimos do drama e T.O.P. passa o resto do ensaio provocando o amigo.

Eu não consigo definir quanto é maravilhoso retocar a Maquiagem do Big Bang.

Sixters [Six Sisters] - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora