Sim, eu rabisquei o Mapa-mundi do livro.
O desenho ficou parecendo dejetos azuis nessa privada que é o mundinho.
Perdoem-me. Eu sou escritora (amadora, inexperiente, analfabeta, sem cultura...) não desenhista.O tamanho também ficou exagerado. É menorzinho.
Mas a localização seria mais ou menos ali.
Aah finge que tá certo.
Bem pertinho do Brasil mas bem diferente.
Eu queria viver na minha realidade Paralela ;-;
O País é formado por 5 ilhas maiores e outras ilhas menores que formam o arquipélago islo.
Cada ilha funciona tipo como um estado no Brasil, sendo que a capital do país, Adnáarim (Cidade) fica na ilha de Adnáarim, as duas tem o mesmo nome.
As ilhas ganharam os nomes das cidades mais importantes por isso todas são assim.Ilhas e capitais
Azra (AZ) - Azra
Adnáarim (AD) - Adnáarim
Samao (SA) - Samao
Ghedra (GE) - Ghedra
Merari (ME) - MerariAqui está a ficha:
Nome oficial: South Islands Republic (República das Ilhas do Sul)
Capital: Adnáarim
Gentílico: Islo/ Isla
Línguas oficiais: Inglês, português, Islo.
Cidades mais populosas:
Adnáarim, Merari, Azra.Governo : República presidencialista.
Área: 467.300 km2
População: 20 Milhões de Habitantes.
Moeda: Dólar Islo
Fuso horário: +2h em relação a Brasília, mesmo fuso horário que Cabo Verde.
Data Nacional: Independência- 08 de Maio.
Localização: Atlântico Sul.
Principais cidades:
*Adnáarim - AD (capital)
*Merari - ME
*Azra - AZ
*Ghedra- GE
*Vermont- ME
*New Seoul - AZ
*New Xangai - GE
*Nipponápolis- ADKay, sua loka que história é essa de Nova Seul? Nova Xangai? han?
Calma meus purpurinos, esse é só o reflexo da maioria de imigrantes asiáticos no país.
Na Imaginie, South Islands é retratada como
"Um pedacinho da Ásia perdido no oceano atlântico".
Isso por causa da grande quantidade de imigrantes em sua maioria Japoneses e Coreanos que vivem no país.
Historicamente (e ficticiamente) eles teriam ajudado As ilhas a serem um país com uma indústria bem desenvolvida graças as novas tecnologias implantadas.
Sim, eu sei. Um sonho. Mas deixa eu continuar a Ficha.Produção agrícola: Milho, trigo, aveia, soja, feijão, arroz, batatas, frutas, cana-de-açúcar, café (♥), Castanhas e produtos da vinicultura.
Pecuária: Bovinos, suínos, aves, caprinos e ovinos.
Porque nóis come é de tudo.
Mineração (Atividade principal em Samao) : Prata, ouro, pedras semipreciosas, carvão, petróleo, ferro e gás natural.
Na imaginie, vocês vão perceber que não se fala muito na Ilha de Samao. É porque ela é a ilha mais afastada, gelada e árida. Não mora muita gente lá exceto quem trabalha com mineração e indústrias mais "pesadas" desse tipo.
Basicamente a ilha não tem uma população grande mas é muito rica em minérios.Indústria: Entretenimento, Máquinas, Equipamentos de Transporte, Produtos eletrônicos, Siderúrgicas, Indústria alimentícia, Têxtil, Vestuário e calçados, Petroquímicas e outras familiares como vinícolas, Produção de queijo artesanal e outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixters [Six Sisters] - BTS
FanfictionUma Fanfic/Imaginie BTS como você nunca viu. O livro narra as Historias de 6 Garotas de países diferentes e seu sonho em comum: Se tornarem K-Idols. Cada uma persegue seu sonho em um cantinho do mundo, até que o irônico destino, resolve juntar as 6...