13/06/2013 Quinta-Feira
Kira
Sentada na cama com uma cara praticamente colada no notebook, agradecendo a Deus por existir imagem HD e internet boa.
- Socorro eu tô tendo um troço. Meu deuso está debutando nesse momento gente!
Agarro o travesseiro assistindo à tela do notebook.
- Socorro. Meo deos que tiro.
Aaaaaaaah!!! Eu não tou bem.- Kira?
Minha avó aparece na porta com um taco de baseball.
Controlo minha fangirl interior.
- Tá tudo bem? Eu ouvi você falar de tiro... Pedindo socorro...
Começo a rir desesperadamente.
- Masoq?
kskksskkkkskksksksksksks
- Tá tudo bem vó, é só o MV de debut do BTS.
Acho que ela pensou que era um maníaco no meu quarto.
- Hn... Certo. Okay. Eu vou assistir meu dorama, qualquer coisa grita e se ver qualquer movimento estranho use isso.
Ela me dá o taco de baseball.
Eu não consigo segurar a risada.
Tem quase 5 meses que eu moro com a vovó Noshiko.
Eu achei que ela era uma velha chata da cara enrugada e flácida, mas tudo mudou quando a conheci.
Ela é uma senhora de 53 anos, com aparência de 47, que faz Yoga, balé e Muai-Thay. Ela é Juíza e muito legal.
Que trocadilho idiota e.e
Eu estudo em um colégio fresco aqui em Tóquio e não passo muito tempo com ela, mas as poucas horas que passamos junta são extremamente divertidas.
Moramos em uma casa enorme (tipo, mansão.) e eu tenho um quarto gigante, com closet e um banheiro só pra mim.
Minhas notas mudaram da água pro vinho, mas não tenho muitos amigos na nova escola.
Isso é chatu T-T
Nem tenho muito tempo, já que gasto quase todo ele pra recuperar os fiascos que eu chamava de notas.
Minha mãe liga todos os dias, papai também.
Embora eu tenha relutado um pouco, agora eu sei que meus pais sempre quiseram meu bem. É que eu sou um pouco cabeça dura às vezes...
(Quase sempre, na maioria das vezes.)
Assisto o BTS debutar, sonhando em um dia subir nos palcos também.
"No more dream" é a melhor música do mundo.
É a definição da minha vida.
Às vezes eu sinto que tenho que ficar alimentando os sonhos da sociedade, e as espectativas dos meus pais, pra ser futuramente algo que eu nem quero ser!
Isso só me dá mais força pra lutar pelos meus sonhos e mostrar que sonhar vale à pena, e que se você trabalha duro, você consegue alcançar seus objetivos e ser feliz com isso.
Observo meu bias-muso-inspirador Jung Hoseok no vídeo. Acompanho ele desde o pré-debut com as participações como rapper e competições de dança com o NEURON.
Um dia eu vou dividir o palco com ele.
Desligo o notebook.
Amanhã tem teste de física e eu já estudei mais horas do que gostaria hoje.
Eu não posso reclamar muito da escola. Pelo menos eles me deixaram manter o cabelo rosa.
Pego o celular, nada de interessante.
Começo a fussar a internet em busca de testes de trainee interessantes.
Reality show meus pais nunca permitiriam. Minha vó, que é mais liberal, não concorda.
Tem um da YG, um da JYP e um da SM.
Se não me inscrever em nenhum não vou ter chances...Se eu me inscrever nos três minhas chances triplicam.
Vou fazer isso.
Tem um problema. Um é num Sábado, outro numa Terça e outro é numa Quinta-feira.
Eu provavelmente vou ter que filar aula e minhas notas estão boas não excelentes.
Eu vou ter que jogar duro, então.
Pego a mochila e começo a fazer os trabalhos marcados e também estudar para a prova.
Eu vou conseguir realizar meu sonho, nem que eu tenha que virar a noite estudando e praticando pra Isso.
Eu escrevendo meus textos em trabalhos manuscritos, quando de repente um verso surge em minha cabeça.
Oh oh O-Oh
Oh oh O-Oh Oh
You can fight for your dreams or just give up.
Oh O-oh
Oh O-oh Oh
You can figth for you dreams or just give up.Eu gosto da melodia. Gravo uma nota de voz pra não esquecer e continuo a fazer os trabalhos.
Uma hora percebo que o sono está vencendo e guardo os materiais da escola.
Vou me deitar.
A maior parte dos trabalhos está concluída.
Ótimo. Agora eu tenho que tirar boas notas, concluir os trabalhos, preparar meus Raps e figurino, dar um jeito de filar aula e não deixar minha avó descobrir...
Vai ser moleza...
Eu tô muito ferrada mano.
(╥_╥)
T-T mas não desisto.
Isso nunca.
T-T
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixters [Six Sisters] - BTS
FanficUma Fanfic/Imaginie BTS como você nunca viu. O livro narra as Historias de 6 Garotas de países diferentes e seu sonho em comum: Se tornarem K-Idols. Cada uma persegue seu sonho em um cantinho do mundo, até que o irônico destino, resolve juntar as 6...