Todas nós no hotel com as caras grudadas no celular.
Yoongi me mostrava como esconder doces da maknae line por uma chamada de vídeo.Isso será muito útil na minha vida.
Hoje estamos no Japão, o Bangtan já está na Coreia.
- Yoongi-hyung, você me ama?
Jimin apareceu abraçando Yoongi que fez aquela cara de quando Jimin o abraça.
- Aish, o que está fazendo?
Yoongi riu.
- Estou ocupado esninando minha namorada a guardar doces.
- Hm... É assim que estão chamando hoje em dia, é?
Jimin falou, eu corei rindo igual uma hiena, Yoongi deu um peteleco nele.
- Aish, Hyung, não me bata. Eu cheguei perguntando se você me amava.
- Isso nunca vem acompanhado de algo bom. Por que está perguntando?
- Eu quero seu carregador.
- Você não tinha comprado um novo?
- Sim.
- E Cadê?
- Escondi no liquidificador.
- Por quê não vai pegar?
- Namjoon-hyung acabou de ligar o liquidificador.
- Está na gaveta.
- Obrigado Hyung.
Jimin deu um beijo no rosto de Yoongi, que fez cara de nojo e lhe deu uma travesseirada na bunda.
Jimin saiu rindo.
-Ssaspoha cresce tão rápido... Ainda ontem Jimin era tão pequeno... agora só envelheceu. Continua uma peste.
Eu rindo estava, rindo fiquei.
- Vocês são loucos.
- Unnie-yah, me empresta o seu carregador?
Kira apareceu.
- Na mesa. O que aconteceu com o seu?
- Definitivamente não é à prova d'agua e também não seca no microondas.
A propósito... precisamos de um microondas novo.Eu desisto de viver, qual é o problema dessas pessoas e carregadores?
Voltamos para a Coreia e nada de folga. Gravação do novo MV, photoshoot para o álbum completo, special stage na Mnet onde vamos performar Shinwa numa versão feminina.
Ao final de mais três semanas terminamos tudo. Uma semana de folga, que é quando ocorre o lançamento do álbum completo Move e então a nossa turnê Pink Bullet.
Nessa semana de folga Jimin simplesmente sequestrou a Eme, Namjoon a Sean, Jiang e Jin foram para a China Hoseok e Kira para o Japão. Taehyung e Hara foram para Daegu, Ficamos em Seoul eu, Hyorin, Jungkook e Yoongi.
Eu queria ir para as ilhas, mas vamos promover lá durante a turnê e ficaremos alguns dias então posso esperar.
Hyorin está treinando pesado para ter uma performance melhor.
Jungkook só vai para Busan no fim de semana, para o aniversário do pai.
Resolvi ir para a BigHit para dar uma força para Hyorin. Ultimamente ela tem se esforçado bastante, O Senhor Nam até colocou ela como uma dançarina de palco para o Sixters.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixters [Six Sisters] - BTS
FanfictionUma Fanfic/Imaginie BTS como você nunca viu. O livro narra as Historias de 6 Garotas de países diferentes e seu sonho em comum: Se tornarem K-Idols. Cada uma persegue seu sonho em um cantinho do mundo, até que o irônico destino, resolve juntar as 6...