30- Fevereiro de 2016, Jiang

29 5 0
                                    

23/02/2016- Terça-feira

Jiang

Termina a coletiva. Kai, Sean e Brenda deixam o palco. Kai segura a mão de Sean. Mal pisaram no Backstage Brenda explode:

- O QUE DROGA VOCÊ ESTAVA PENSANDO, SUA IDIOTA?!

Kai ia rebater mas Sean começa a chorar compulsivamente, e amparar a amiga é mais importante que responder uma pessoa idiota, então, ela simplesmente ignora enquanto abraça Sean.

- Brenda, já pode parar agora OK?

Eme fala muito brava enquanto Kira chega com água e Hara com lenços.

- Ela não devia ter invadido. Você vai custar muitos won em prejuízo sabia, Kai?

Brenda insiste.

- A Sean está mal, Brenda! Isso não é hora!

Digo.

- Pensem o que quiser.
Se ela não consegue lidar com um pouco de pressão não está pronta para debutar. E quanto à outra, Eu quero só ver o que o Nam vai dizer sobre isso.

- O que eu tiver de dizer, vou dizer na reunião.

Nam chega e Brenda se cala.

Sean está sentada, ainda sendo amparada por nós, porém bem mais calma.

- Eu estou bem.

Ela fala com a cabeça baixa.

- Está, sim, querida. Você foi muito bem, não se preocupe.

Nam fala acalmando a Sean.

-Meninas... Eu quero que sigam para a van e se preparem para as fotos.

Ele diz depois de um longo suspiro.

- E a reunião?

Brenda pergunta.

- Conversaremos amanhã. Hoje vocês têm compromisso.

Nam fala de uma forma séria, sem soar ríspido.

Obedecemos.

M está muito pálida. Não me lembro de ter visto ela comer algo antes de sair de casa.

Kira Também percebeu.

- Ela não comeu. Eme saiu da cozinha quando a Brenda estava rindo do Cropd que ela usava. Ela disse que listras não iam fazer a Eme parecer mais magra então ela saiu. Em seguida o carro chegou e ela nem comeu.

Hara fala observando a Mais velha encostada no ombro de Kai, que por sua vez está ao lado de Sean e provavelmente doida pra espancar a Brenda.

Chegamos no Set a céu aberto. É um campo muito bonito.

Todas seguimos para vestir os figurinos.

Essas são as fotos das  promocionais do M.V. E do Single.
Tem um trono enorme no meio do campo gramado, Uma coroa, Um cetro, Tapetes, Móveis tudo a céu aberto com o tempo limpo e fresco.

As nuvens estão bonitas e o sol não está tão forte.

Brenda é a única que veste preto.

Ela senta no trono e põe a coroa segurando o cetro e começa seu ensaio individual.

Yuna e sua equipe ajusta os outros figurinos.

Eu estou de Laranja, Eme de azul, Kai de branco Sean de Lilás e Kira de Verde e Hara de rosa.

Sixters [Six Sisters] - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora