*** Cyrcus ***

8 1 0
                                    

Vamo brincar?

Vocês acham os Easter Eggs e comentam.

*** Teaser 1 ***

Um garoto (Trainee Bighit,  Soobin) andando de bicicleta na rua e para em frente a um fliperama abandonado com o nome "Cyrcus".

Ele salta o muro e entra.
Aquele clima de suspense.  Parece haver uma boneca do tamanho de uma pessoa no centro do fliperama.

Ele acha uma alavanca de energia e liga, a boneca desaparece e o lugar se ilumina. Começa a tocar uma música tema de circo.

*** Teaser 2 ***

O garoto volta ao lugar no dia seguinte e anda pelas máquinas de jogos, tem a de dança que é "move" (Pega os easter eggs) tem uma que é aquela de alavanca. Ele puxa a alavanca, cai um tigre, um chicote e uma cartola,  depois joga de novo e cai uma bailarina (com um guarda-chuva que é a antiga fantasia para as equilibristas), um palhaço arlequim e uma boneca. Depois joga a última vez e caem três limões e ele ganha umas moedas e acha um máximo.

*** Teaser 3 ***

Alguém vê ele lá e diz que é mal assombrado. Ele apenas ri e entra a pessoa vai embora. Ele vê a última maquina de jogos. A Cyrcus.

*** Cyrcus MV ***

O mv é como se você estivesse lá dentro, então a filmagem é em 1° pessoa.

Hara vestida de boneca.

*Barulho de brinquedo de corda*

Welcome to the Cyrcus.

Começa a música A parte dela é a primeira, Hara te leva até o picadeiro. Kai está lá com um chicote e Kira na jaula.  Double Rap Line, Olha pro lado e Sean está tirando um coelho da cartola, então a filmagem vaira e mostra Eme na corda bamba. Ela para e cai Sean impede a queda fazendo parecer que Eme está levitando. Depois Jiang que é um alerquim metade triste metade feliz.

Gostaru?

Quero ver as teorias de teoria. (kkkkkkkk) Divirtam-se :3









Sixters [Six Sisters] - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora