11/12/2014- Quinta-feira.
Kai
Mais uma vez, ao final da aula de dança observo os alunos irem embora.
O faxineiro espera do lado de fora com o carrinho verde.
O novo faxineiro chegou a mais ou menos um mês. Já é idoso, mais ou menos uns 50 ou 55 anos. O Senhor Nam.
Ninguem se dá ao trabalho de lhe dar nem um bom dia, mas eu e Eme costumamos conversar com ele.
Acho que foi plano divino pra nós conhecermos o senhor Nam. Pelo menos pra mim porque ele acabou se tornando como uma figura paterna.
Seus conselhos me fizeram muito bem em um momento difícil e me ajudam a suportar as provocações de Haruki.- Oi Senhor Nam. Como está hoje?
Digo ao vê lo entrar na sala.
- Ah, estou bem. Muito bem. E você?
- Ansiosa. Acho que eu desistiria do Festival se a data continuasse para outubro. Que bom que foi adiado.
- Se sentir insegura é normal, mas eu tenho certeza que se sairá bem amanhã.
- Obrigado senhor Nam.
- Mas onde está a Eme?
- Ela foi mais cedo com o Lyon pra ajudá-lo a arrumar as malas. Só faltam 3 dias.
- Ah, é verdade.
Pego um esfregão e o ajudo a limpar a sala. Virou rotina ajudar o desajeitado senhor Nam.
Me lembro do dia que o conheci. Haruki idiota, derrubou os sacos de lixo de propósito e rio do senhor Nam. Eu o ajudei a limpar.
- Haruki uma vez disse que eu pareço uma máquina porque não consigo nem amar a mim mesma. Fico me perguntando por que ainda eu ouvia essas palavras que só me machucavam.
Digo esfregando uma cerâmica de forma perfeccionista.
- É sim. Uma dance machine.
Senhor Nam brinca.
- Não é todo mundo que sabe lidar bem com emoções. Eu não acho que você seja uma pessoa ruim. Eu só acho que ele é quem não soube te interpretar. Se ele tivesse insistido um pouquinho...aaah não. Ele não me parece do tipo inteligente pra te acompanhar. Quer saber? Ele não merece alguém talentosa como você.
Eu rio do simpático senhor.
- Dança e Canto Fazem parte de você? - Ele pergunta.
-Sim.
Respondo sem exitar.
- E você ama fazê-los, não é?
-Mais que qualquer coisa na vida.
- Então ele também não pode dizer que voçê não ama a si mesma também. Se Agarre a isso.
-Tem Razão.
Sorrio.
- Senhor Park, Amanhã é minha apresentação. Tia Naomi não conseguiu as passagens à tempo. Fim de ano... O senhor sabe como é...
- Eu sei.
Ele ri amável.
-Eu não tenho ninguém pra ir me ver então... Se o senhor quiser...
Entrego os ingressos do festival pra ele.
- Tem a Dona Meredith do Refeitório. Ela tem uma quedinha pelo senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixters [Six Sisters] - BTS
FanfictionUma Fanfic/Imaginie BTS como você nunca viu. O livro narra as Historias de 6 Garotas de países diferentes e seu sonho em comum: Se tornarem K-Idols. Cada uma persegue seu sonho em um cantinho do mundo, até que o irônico destino, resolve juntar as 6...