54: Just Keep Fighting!

16 5 8
                                    

Peguei o estojo de maquiagem e abri.

Jungkook se sentou na cadeira.

- Desde quando você trabalha com isso, digo, maquiagem, cabelo, figurinos, essas coisas?

Ele perguntou.

- Sempre gostei muito de moda e de maquiagem então fiz cursos sobre isso, o que acabou me tornando qualificada para um cargo temporário de "faz-tudo" na Big Hit.

Ele riu dessa última parte.

- Você está conseguindo se adaptar?

Ele continuava falando enquanto eu passava o primer.

- No início fiquei assustada. Sou muito tímida então é difícil pra mim fazer amigos. Mas logo que cheguei as garotas foram tão gentis e amigáveis comigo que eu pude me adaptar melhor e mais rapidamente.

- Eu também sou tímido. Quero dizer, não tanto agora mas... quando eu cheguei na big hit tive a mesma sensação. O medo de não me adaptar, de não ser bom o suficiente. Tive muita sorte por ter hyungs tão bons.

Ele disse, sorrindo.

- Você não parece tímido.

Eu disse deixando subentendido que me referia ao episódio de ele segurar minha mão no meio das outras staffs.

Jungkook riu.

- Foi só provocação. Algumas Staffs têm medo quando chega alguém novo porque pensam que vamos preferir as novatas à elas, pensam que podem perder o emprego. Isso é só provocação, acho que nem sabem que você é trainee ou te tratariam melhor.

- Ahhh isso é cruel, Jungkook-ah. Como pode ?

Ele deu uma gargalhada ruidosa.

- Ainda sou o Maknae, não é? Tenho que fazer provocações às vezes.

Que pestinha.

Sorri e continuei fazendo meu trabalho.

- Noona... Você pode arrumar meu cabelo depois?

Ele perguntou. Eu acho que nunca vou deixar de corar quando ele me chamar de noona.

- Sim.

-Maquiagem finalizada. Como quer seu cabelo?

Perguntei.

- Vamos performar a música nova hoje, então o conceito é pra ser sexy. Tem alguma sugestão?

Ele perguntou de forma travessa.

- Pode apenas usar liso ou dividir essa parte e jogar pra cima.

Disse ignorando o fato de ele estar sorrindo olhando pra mim.

- O que você acha melhor, noona?

Ele tentou mais uma vez.

- O que você preferir estará perfeito.

Eu disse olhando para o chão.

- Então acho que vou jogar o cabelo desse jeito.

Ele jogou o cabelo e pode me levar pra UTI que eu levei um tiro e meu colete já era.

- Se eu deixar liso vai grudar na minha testa quando eu estiver suando no palco.

Ele riu.

Assenti e só pude pegar a chapinha e arrumar o cabelo do maknae, com a cara inteira vermelha.

- Você é engraçada, noona.

Ele riu.

Ele começou a ensaiar sentado enquanto eu terminava de arrumar o cabelo.

Sixters [Six Sisters] - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora