07- Pré debut, Eme.

90 6 12
                                    

25/02/2013- Segunda-Feira.

Eme

Passo a manhã inteira rendida à preguiça. Nem abro as cortinas.

É chegado o esperado dia. Não faço ideia do que vestir no primeiro dia de institu---

AAAAAH SÃO 11:10!

Pulo da cama direto pra uma ducha sem molhar os cabelos e visto a primeira roupa que vejo pela frente.
Como qualquer coisa e escovo os dentes bem rápido.

Agarro a mochila que por sorte arrumei na noite anterior e saio apressada.

Penso em ir pelas escadas mas eu moro na cobertura de um dos edifícios mais altos de Merari, isso seria, no mínimo, suicídio.

Entro no elevador sem acreditar na fuckin quantidade de tempo que ele leva pra chegar ao térreo que me pareceu uma eternidade.

Saio do elevador com passos apressados e pego um táxi para o Instituto que fica a duas quadras em frente ao Parque.

Chego na frente do instituto 12:40.

Cravado. Em ponto.

Meu G-Dragon dos K-pop... Eu já fiz exercício pra o mês todo.

Compro um picolé enquanto eu espero 20 Minutos para o portão abrir.

Recuperado o fôlego, acompanho o fluxo de alunos que entram no Instituto.

Me sento na primeira superfície lisa e maciça que encontro no caminho.

Morta.

Olho meu reflexo na janela de vidro de um dos prédios.

- Que desgraça é essa... Tá repreendido.

Dou risada sozinha e um povo passa me olhando como se eu fosse loka.

Item : Mico de primeiro dia
Confere. √

Ao recuperar meu fôlego eu entro no prédio.

Eu sou uma gênia que terminou o ensino médio com 16 anos, então não preciso me preocupar com escola.

Olho o meu horário semanal. Blá blá blá.
Hn... Dança, Turma A-5.

Tendi porcaria de nada.

Pergunto a uma menina no bebedouro.

- Hey, onde fica a sala de Dança 5-A?

- Nem sei, sou caloura também.Huh, é a mesma sala que a minha.

Rimos da nossa própria desgraça e passamos a procurar juntas até que encontramos no 2° andar.

O professor permite nossa entrada.

- Dificuldades de encontrar a sala?

Ele ri.

- Exatamente isso, na verdade.

Sorrio fazendo todos rirem também.

A garota que veio comigo se  senta isolada no canto das janelas.

A sala não tem bancos. Só um espelho gigante que toma uma parede inteira e sistema de som de última geração.

TuT adoru.

- Então, Vocês são da turma 5-A, como eu explicava, que é a 5° Turma de Dança Avançada, por isso "A".

Aaaaaahhhh. Isso explica bastante coisa.

O professor começa a dar a aula teórica, revisando coisas básicas sobre dança.

Ele põe uma música e começo a dançar aleatoriamente assim como os outros alunos.

Sixters [Six Sisters] - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora