Segunda-Feira, 28 de Janeiro de 2013.
Eme
Eme é uma mistura de doçura e mistério, sua voz doce e seu sorriso fácil, aquece o coração de quem está por perto.
Sua personalidade é cativante, podendo refletir seu humor nas cores que está usando.
Mesmo que o dia esteja nublado e que as coisas estejam difíceis, ela é aquela que vai te encorajar a continuar e te apoiar a tentar, mesmo que seja uma coisa estúpida.
Quando gosta mesmo de alguém pode parecer meio ciumenta (lê-se muito, exageradamente, passando da conta...) mas é só seu jeitinho de mostrar que se importa e que quer cuidar.
Sua amizade é preciosa e verdadeira, um tesouro encontrado por poucos.*****
Fecho os olhos e começo a sentir a música, o som do piano.
Esqueço totalmente todos ao meu redor e começo a cantar com toda a emoção que antes tentava esconder.Nobody is perfect - Jessie J
Quando termino a canção os três inspetores estão com os rostos iluminados por sorrisos.
Não acredito. Eu passei?
- Tenho certeza que no Instituto você poderá desenvolver ainda mais seu talento. Parabéns.
O cara do meio reponde como se lesse meus pensamentos.
- O-obrigada.
Digo e faço uma reverência.
Saio em êxtase.
- Eu consegui... Eu consegui!
Ligo para minha irmã mais velha.
- Yuko! eu Passei! Eu consegui!
Ouço os gritinhos.
- Aaah parabéns! O papai vai ficar feliz! Huh, eu tenho que desligar. A reunião já vai começar. Em casa comemoramos!!!
Minha irmã mais velha, Yuko Matsumoto é CEO da sede nacional da empresa do meu pai. Ela não pode vir à audição porque teve de substituir meu pai em uma reunião porque ele viajou de última hora para Taiwan a negócios.
Meu pai queria um filho homem. A vida, irônica, somente lhe proporcionou duas meninas. Por complicações no parto minha mãe veio a falecer. Minha irmã Yuko, 10 anos mais velha, foi meu apoio porque eu me sentia culpada pela morte da mamãe.
Era uma criança de 8 anos triste. Então ela sugeriu ao papai que me colocasse no balé. Eu não sou boa com dança. Nunca fui. Principalmente porque eu era uma criança fofinha.
Desisti de dançar uma semana depois e me entupi de pizza.
Yuko então teve uma idéia:
Mamãe tinha uma bela voz, uma de nós deveria tê-la herdado e certamente não foi Yuko, que se considera desafinada até pra falar.
Aos 13 Anos eu comecei a cantar. Aí sim, eu me encontrei.
O sonho só cresceu dentro de mim. Minha irmã é a versão feminina do papai, já eu, puxei a minha mãe.
Com uma herdeira para o império Matsumoto, fiquei livre pra correr atrás dos meus sonhos.
Eu poderia dizer que Yuko se sacrificou por mim, mas não seria verdade. Aquela peste adora ser executiva. ㅋㅋㅋ
Ligo para papai.
- Pai! PAPAI EU PASSEI!!!
- Huh, Hun? Eme? Passou? passou onde?
- Instituto Apollo Vermont!!!!
- Aaah aquela competição que você falou...
- Audição, pai. É como um vestibular. E... EU PASSEEEIII!!!
- Aaah a audição, Passou?! Parabéns!! Estou orgulhoso!
Uma Matsumoto no instituto Vermont.... Certo....Ouço uns resmungos. Em seguida um ronco.
- Papai?
- Huh, Eme? Eu dormi (risada)
Sim, você falava do quê mesmo ?- Instituto. T-T
- Aaah É, verdade. Eu vou pedir para a Yuko preparar o apartamento nas ilhas pra você. Você mereceu.
- Sério? * --- *
- Sim. Foi um trato. Se você passasse, eu iria bancar o apartamento e uma Matsumoto não iria ficar em qualquer lugar, então você ficará no City Tower.
- O QUEEEE O CITY TOWERRR?? AAAAAHHH EU TE AMO PAIZINHO AAAH EU QUERIA TE ABRAÇAR MEU DEUS O CITY TOWERRRR!!!
- Ai meus tímpanos.
- Huh, Desculpa (risada amarela).
- Certo... estou feliz que conseguiu, voçê vai morar num dos meus melhores projetos e eu estou feliz e orgulhoso de ter duas meninas. Agora deixa o papai dormir princesa, são 3 da manhã em Taiwan... Papai está cansado...
- Ah é... O fuso horário... desculpa. Boa noite :3
Desligo o telefone.
Acho que eu devia ter gritado menos.... tadinho.
Pego um táxi para casa.
Yuko tem 27 anos, está noiva e vai se mudar para o Japão em breve. Eu irei ser Trainee no Vermont, south islands.
Tem uma coisa que eu vou sentir saudades.
Mesmo eu tendo 17 anos, meu pai nunca deixou de ler uma história pra eu dormir quando chegava de Viagem. Mesmo se fosse tarde da noite.
Eu amo o Senhor Tadashi Matsumoto, eu tenho certeza que ele está feliz por a vida ter lhe concedido suas 2 meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixters [Six Sisters] - BTS
FanficUma Fanfic/Imaginie BTS como você nunca viu. O livro narra as Historias de 6 Garotas de países diferentes e seu sonho em comum: Se tornarem K-Idols. Cada uma persegue seu sonho em um cantinho do mundo, até que o irônico destino, resolve juntar as 6...