53: A Staff

15 3 2
                                    


Eu sou de Daejon. Logo que cheguei à BigHit para ser trainee, também consegui alguns meses como Staff dos dois grupos, BTS e Sixters, (prestes a debutar). Originalmente eu seria parte do girlgroup, porém uma série de fatores fez com que eu não pudesse vir para Seoul e treinar, mesmo se viesse talvez não conseguisse. Tudo bem. Eu costumo acreditar que pra tudo há um prosito.

Todas as Trainees do Sixters, se tornaram  amigas como nunca tive.

Kai está sempre preocupada com as garotas então sempre pede pra eu ir com elas quando fico treinado até muito tarde. Também leva comida pra mim na sala de treinamento. Sean adora treinar comigo. Tecnicamente já nos conhecíamos, mas quem a Sean não conhece, né?
Eme é a melhor companhia para lanches escondidos, Kira é a rainha quando se trata de dar boas risadas. Jiang sempre me chama para tirar fotos. Somos Tumblr, respeita. Hara é um nenê, sempre conversamos bastante sobre saudades de casa, bolos, moda e garotos, principalmente garotos.

Eu não sou o tipo de pessoa cintilante, sabe, aquele tipo que chama muita atenção. Eu sou quieta, discreta. Quase sempre passo despercebida, timidez é um problemão pra quem quer ser uma estrela.

Geralmente eu fico na casa de parentes aqui, mas as garotas sempre arrumam um jeitinho de me levar pro dormitório e fazer seção de filmes. Parece que faz anos que somos amigas, elas me acolheram muito bem.

O BTS-sunbae-nim também me tratou bem.
Jungkook-sunbae-nim até me defendeu do manager bravo.

O Sixters, depois do Debut oficial, ficou com uma agenda tão lotada quanto a do Bangtan. A maioria na TV, então me dispensaram para ajudar o Bangtan atrás dos palcos.

- Hyorin- ah. Kim está resfriada, a maquiagem fica por sua conta. Confere os figurinos também.

Sigo as ordens e vou fazer a maquiagem do Jimin.

Ele sempre ri quando estou passando pó no rosto dele.

- Aish...

Ele falou rindo, eu ri também.

- Jimin-sunbae-nim, não se mova. Preciso passar o lápis.

Terminei a maquiagem.

- Está boa?

- Ótima, obrigado.

Jimin agradeceu e eu fui ver os figurinos.

Coloquei as peças na arara e fui buscar os sapatos, quando voltei começei a arrumá-los em ordem.

- Yoongi-hyung há algo errado, isso não entra em mim.

Ouvi a voz de Jungkook, falando supostamente  com Yoongi que eu não via em lugar algum. O maknae estava sem blusa atrás de mim.

Olhei e corei, em seguida fui me levantar e bati a cabeça na prateleira.

- Aish...

- Aigoo... Cuidado. Huh. É  você, seu nome é...Hy...

- H-hyorin.

Ele estava olhando pra mim bem corado mas não tinha muito o que fazer.

- Achei que fosse o Yoongi-hyung mas... ele não está aqui.

Eu não conseguia olhar pra ele e acho que tem um galo na minha cabeça.

Passei a mão no lugar dolorido.
- Au...

Jungkook segurou minha mão e me ajudou a levantar.

- Cui-------dado.

Bati a cabeça de novo.

T-T

- Aigoo...

- Você se machucou?

- Acho que tem um galo na minha cabeça...

Sixters [Six Sisters] - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora