04- 02/02/2013, Kira Wong

79 6 7
                                    

Sábado, 02 de Fevereiro de 2013

Kira

Kira é uma menina especial. Ela finge que não se importa mas é sensível, Sorri mesmo quando tem vontade de chorar e se vê alguem que ama triste, ela vai dar o apoio que essa pessoa precisa mesmo que esteja desmoronando por dentro. Ela é aquela amiga que vai te dar um abraço mesmo quando estiver precisando receber um.
Ela tem uma personalidade determinada e insistente e nem tente fazê-la desistir de seus sonhos, você não conseguirá.
Kira pode parecer imatura, infantil mesmo mimada às vezes, mas é só a forma que ela encontrou para lidar com essa barra que é a vida.

                   *******

Observo a fila enorme e todos os candidatos a trainees esperando ansiosos sua vez de se apresentarem aos monitores.

Percebo um grupo me encarando.

Que é? Nunca viram ninguém de cabelo verde não?

- Kira Wong. Número 49.

Me chamaram... Meu Deos.

Entro na sala e faço uma reverência em respeito.

- Kira Wong, 16 anos, Rapper.

Digo e solto a música.

A batida começa e eu canto meu Rap de uma forma que até eu mesma fico surpresa.

Deixo o medo de falhar de lado e me comporto como uma verdadeira Idol, deixando todos atentos aos meus passos e à minha voz.

Termino a música. Uma monitora dá uma risada irônica e fala algo impossível de ouvir com o cara ao lado.

- Certo, Você até que é boa...

O cara começa a falar.

- Se for para a vaga de comentarista esportiva! você só fala rápido, mas onde está a música? Não. Isso é uma Escola pra artistas não pra palhaçadas.

A mulher de preto ao lado dos dois fala. Acho que ela é a superior.

Fico estática sem acreditar nessas palavras grossas.

- Próximo.

Ela diz como se me enxotasse da sala.

Saio de lá e a mulher nem olha na minha cara.

Passo pela porta e pelo corredor segurando as lágrimas.

Saio daquele prédio e subo na bicicleta cor menta cortando as ruas como se estivesse numa moto, o que é particularmente perigoso já que estou com os olhos marejados e as lágrimas não me obedecem mais. Chorando eu não consigo ver a rua direito. Um carro passa perigosamente perto da minha bicicleta e buzina.

- PASSA POR CIMA, OTÁRIO!

Grito inutilmente para o motorista do carro.
É óbvio que ele não ouviu.

Chego em casa e largo a bicicleta na porta, entro com tudo e subo direto para o quarto.

Me jogo na cama com a barriga pra baixo e choro furiosa grunhindo e espancando o travesseiro com murros até meus punhos doerem.

Quando minhas forças acabam eu só consigo chorar em silêncio. Quem aquela tábua-vestida-de-urubu pensa que é? O que a faz achar que ela é melhor que Eu? Por quê ela acha que  tem o direito de matar meu sonho?!

AQUELA BITCH SEM SAL! MORRRAAAAAAA! MOORRAAAA!!
EU DESEJO QUE ELA MORRA ESMAGADA POR UM OUTDOOR COM MINHA FOTO ESTAMPADA !

Ela vai ser literalmente esmagada pela minha Fama!

Ouço passos no corredor.

- Kira?

Não respondo.

- Não passou, não foi?

Não é óbvio?

- Kira, você se lembra do trato. Se não passasse iria para Tókio estudar e morar com sua avó.

- Eu não vou! Quer se livrar de mim me emancipa logo!

- Kira, ninguém quer se livrar de você! Eu só quero o melhor pra você!

Ela se senta na beira da cama e acaricia meu cabelo.

- Eu quero meu pai.

Ouço ela suspirar.

- Ele já concordou.

- O que?!

Levanto com o rosto inchado e olho pra ela.

-Como ele... Vocês querem me destruir, é isso?!

- Kira, por favor, escute e deixa de drama. Eu não quero mais você andando com o Mike e a Darla, eles não são bons amigos pra você.

- Pronto, agora porque eles escutam Rap, todo mundo virou delinquente!

- Kira, eu conheço meus alunos.

- Eu sei.

- Suas notas estão preocupantes, por favor entenda.

Fico em silêncio sem ter mais argumentos.

E choro sentada na cama.

Meu pai chega.

- Deixa que eu cuido.

Ele fala e ela sai.

- Ela acha que eu estou usando drogas!

- Não é isso, Kira. Ela não quer que você ande com más companhias. E outra, suas notas estão muito baixas.

- Vocês nem perguntaram o que aconteceu.

- Estou perguntando agora.

Ele fala e eu procuro as palavras mas desabei em lágrimas antes de encontrá-las.

- Está tudo desabando!

É só o que eu consigo falar antes de chorar compulsivamente.

- Meus pais se separaram, fui humilhada no teste de trainee,
eu me sinto cada vez pior e tento lutar por um sonho que só eu acredito e como é que vocês querem que eu esteja bem?!

Ele me fita surpreso com a forma que eu conseguir contar tudo pra ele.

- Kira, eu sei que a separação foi difícil pra você. Eu entendo.
Mas entenda também que fizemos um trato e infelizmente você não passou no teste de trainee mas tem que continuar tentando, olha, há males que vêm pra bem.

Olho pra ele e pra mamãe na porta.

Ela se aproxima e eles me abraçam.

- Tá bom.

Digo, já mais calma e arrumo as malas.

Adeus vida social que eu já não tinha.

Estou indo morar com uma avó que eu nem conheço.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

(╥_╥)

Sixters [Six Sisters] - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora