Haviam passado cerca de trinta minutos desde que Ryan se separara de Firefang e da sua irmã. Na sua companhia estavam dois dos guardas que haviam escoltado a princesa de Ardonos. Enquanto faziam a travessia da floresta branca, um deles sugeriu que o jovem vampiro mantivesse a sua cabeça e rosto coberto. Para tal, colocaram o capuz que vinha na capa dada por Firefang, numa tentativa de o manter mais seguro.
- Senhor, venha por aqui! - disse o soldado de aparência mais séria ao virar á direita.
Para o lado direito que os soldados escolheram, a floresta era mais densa podendo resultar como um ponto positivo a favor deles. Os casacas negras eram vampiros rápidos, mas a velocidade ficava comprometida graças aos ínumeros obstáculos que compunham aquele cenário.
Ryan tentava a todo o custo manter a sua cabeça concentrada no que estava a acontecer, mas era impossível a preocupação não tomar os seus pensamentos. Pedia com toda a sua força para que a sua amiga e irmã estivessem bem, não sofrendo nenhum ataque que as colocasse em perigo de vida.
Novamente a sua distração saiu-lhe cara, quando não tomou atenção aos inimigos que estavam bastante próximos deles os três. O guarda mais medroso não teve outra hipótese senão empurrá-lo para o lado, fazendo-o cair no chão. Não foi por maldade, mas sim para o retirar de o caminho das garras de um casaca negra que estava com a sua mão esticada quase apanhando o jovem vampiro pelas costas.
Com a velocidade a que ia, aterrou de cabeça no chão sujando apenas o capuz que protegia a sua identidade. Os dois guardas estavam cercados por demasiados inimigos, eram cerca de dez elementos e cada um deles aparentava ser realmente forte. Todos tinham tatuagens nos rostos, havendo mulheres e homens.
Perante o olhar inesperiente do rapaz, este não sabia em como poderia ajudar os seus aliados, de modo a que eles não morressem.
Levantou-se do chão com o corpo leve e os pensamentos clarificados e tranquilos. Nunca em toda a sua vida a mente dera-lhe tamanho conforto. Sentia os seus músculos em sintonia com os seus sentimentos, assim como o seu cerebro deixava-o retirar todos os dados necessários para sair daquela situação com vida, podendo ajudar aqueles dois que estavam com ele naquele momento.
Foi surpreendido por uma mulher que apareceu diante dele, saltando de uma árvore alta. Os seus olhos estavam ausentes de qualquer emoção. Trazia vestido um fato de cabedal justo que se adequava ás curvas invejáveis do seu corpo. O cabelo dava-lhe até ao meio das costas, possuíndo o mesmo vitalidade e cor bela como o carmesim. Cor esta que era um tom vermelho forte, brilhante e produndo, combinado com algum azul, do qual resulta um certo grau de púrpura. O rosto era igualmente belo e de traços finos, com os lábios a serem carnudos e de aparência apetitosa, combinando com os olhos que eram realmente encarnados.
Tal facto chamou a atenção de Ryan. A sua irmã havia comentado que os casacas negras tinham olhos de duas tonalidades, graças ao facto de terem ingerido sangue da própria raça. Apenas se perguntava como é que ela era uma vampira normal, a seguir aqueles monstros horriveis.
- Porque nos seguem!? - perguntou Ryan agarrando no seu capuz para que o mesmo não caísse.
A mulher que estava diante dele não respondeu. Quem se prenunciou foi um dos que estava a cercar os dois soldados, ele tinha um corpo grande e largo assim como um sorriso malevólo.
- Nigari Ardonos shinai Ashley no ituve ravere? - a sua voz era gutural e ao mesmo tempo assustadora.
Ryan não percebera absolutamente nada do que lhe fora dito. Algumas palavras reconheceu-as do mundo dos humanos, quando outros casacas negras os seguiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Vampiro - As Relíquias Perdidas
VampireUm rapaz chamado Ryan, mora numa pequena e pacata aldeia, onde se torna no foco de muitas atenções, sendo que nenhuma delas é das melhores. A sua enorme perspicácia e poder de advinhação, levam as pessoas a acharem-no uma aberração, outras acham que...