O general a cargo de todas as tropas de Ardonos, era chamado Rumen Black mas o seu carater destemido, fizera-o conquistar a alcunha de Mão Negra.
Aparenta ser apenas um nome, mas a verdade é outra completamente oposta.Filho de uma familía de origens pobres, Rumen tentou ao máximo diferenciar-se dos miseraveis dos seus progenitores, isto sendo algo que ele próprio dizia. Era um vampiro que sempre morou em Ardonos, e foi marginalizado por aqueles que considerava amigos. No centro deste afastamento, estavam as suas habilidades fora do normal.
O poder de controlar todo o seu corpo como uma arma, criava muitas das vezes reações negativas para aqueles que o rodeavam, achando-o uma completa aberração.
Vítima de violência doméstica por parte do seu pai, este jurou um dia juntar-se ao exército de Ardonos para ser general. Foi gozado inúmeras vezes, sofreu humilhações dos seus superiores, e até mesmo chegou a dormir ao relento. A imortalidade não fora gentil, mas conseguiu ultrapassar todas as adversidades e tornou-se no grande general que Pandora confia cegamente.
Nunca queria deixar as suas tarefas por completar, e o mesmo estava a acontecer no exato momento em que ele atravessava os corredores do castelo. Fazia-se acompanhar por dois dos seus soldados, e por a estranha que chegara com a princesa.
Ela não parecia querer conversar. Cobria o seu rosto a todo o custo de todos os olhares penetrantes do castelo. Dirigiam-se naquele momento para o local destinado ao repouso das aias. Esse local chamava-se Ashyrigh, que significava Santuário.
Lá, muitas eram as servas que se transformavam nas damas de companhia das pessoas mais abastadas do reino e de outros reinos interessados. Cada vez que fosse necessário, a encarregada de todas elas treinava arduamente a criada pretendida, transformando-a numa boa acompanhante para as tarefas domésticas, assim como para servir os seus donos da melhor maneira possível.
Pandora havia dado a ordem para que a estranha que chegara com ela e seu irmão, fosse levada para Ashyrigh que ficava inserido num jardim repleto apenas de belas flores e tranquilidade.
Num passo acelerado, o general alcançou o tal jardim, não demonstrando agrado nenhum no seu rosto. Ele bateu com alguma rispidez na porta, fazendo-a estremecer por completo.
Do interior ouviu-se algumas passadas, caminhando na direção da porta.
- Quem é? - perguntou uma mulher de vestes caras e encantadora - Oh, general. O que o traz aqui?
- Madame Trinity, a princesa de Ardonos ordenou-me que trouxesse esta... estranha, para que tomasse conta dela.
A mulher observou de alto a baixo a rapariga, ajeitando os seus óculos arredondados.
A estranha não possuía uma estatura muito alta, nem muito baixa. Os seus braços aparentavam ser delicados, assim como as suas mãos tinham algumas cicatrizes.
- General, como posso admirar esta jovem se ela tem o rosto coberto?
- fez sinal com a mão não se sentindo interessada. - Provavelmente será uma perda de tempo.- Sei o que sente madame, mas a ordem veio da nossa princesa assim como de um... fedelho, que julga ser o próximo rei de Ardonos.
Quando se preparava para voltar para o interior da luxuosa habitação, as declarações fizeram a mulher olhar novamente para o soldado experiente.
- Como disse general?
- Foi como ouviu, madame. - respondeu o general esboçando um sorriso demonstrando segundas intenções nos seus pensamentos - Um rapazola chegou esta manhã a Ardonos na companhia da nossa princesa, afirmando em alto e bom som para quem desejasse ouvir, que era o próximo rei de Ardonos.
- Que ultraje - mostrou-se indignada - Como pode um estranho dizer que é o herdeiro, quando o filho da nossa falecida rainha estava desaparecido?
- Não deixa de ser estranho, mas ele parece ser mesmo o filho de Ashley. Pandora tem algo na manga para ele, mas não me revelou pormenores. Mas de qualquer maneira isso pouco importa, visto que não estará cá muito tempo. - retorquiu repousando a sua mão no punho da espada que trazia á cintura.
Rumen para além de um general poderoso e cobiçado por muitas donzelas, o seu coração era cativado apenas por uma mulher. A princesa de Ardonos era a mulher que ele queria conquistar. A sua maneira de ser ríspida era o que mais atraía o veterano de guerra, e de forma alguma ia deixar um rapaz desconhecido estragar tudo o que havia construído até ali.
- Pouco importa? - reagiu surpresa - Tenciona fazer alguma coisa quanto a isso?
- Tenciono casar com a princesa, e fazê-la uma mulher feliz. Afinal eu sou o único neste reino que é igualmente poderoso, para equiparar-se aquela beleza radiante.
- Dito dessa maneira, até parece que será fácil de fazer. - retorquiu a madame Trinity incredúla
Á distância, dois soldados caminhavam a marchar até estarem próximos o suficiente do general.
- Meu senhor, a sua presença está a ser requisitada na arena do reino, a pedido da princesa.
Rumen olhou para a madame Trinity, esboçando um expressão de quem já esperava por aquela noticía.
- Qual é a urgência soldado?
- Parece que a princesa deseja que haja um combate entre si e o futuro herdeiro de Ardonos.
Rumen franziu o sobrolho.
- E quais as condições?
- O perdedor abandonará Ardonos.
Tudo começava a ganhar forma para o vampiro veterano, que considerava ser obra dos Deuses a beneficiá-lo. Era como se o destino lhe estivesse a ser entregue numa bandeja de ouro, sabendo que ele estaria em larga em vantagem.
- Então vamos andando, não queremos deixar o "herdeiro" á espera...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Vampiro - As Relíquias Perdidas
VampirosUm rapaz chamado Ryan, mora numa pequena e pacata aldeia, onde se torna no foco de muitas atenções, sendo que nenhuma delas é das melhores. A sua enorme perspicácia e poder de advinhação, levam as pessoas a acharem-no uma aberração, outras acham que...