Pele Sobre Pele

4.6K 300 71
                                    

Eu estava na varanda do quarto e o dia estava quase indo ao fim, Harry e Ryan nesse momento deveriam estar embarcando em negócios.

- Lauren - Justin disse e eu apenas me virei para olhar para ele que estava colocando o relógio no pulso direito - Vou encontrar o Zayn que acabou de deixar o aeroporto, você vem?

- Não - Disse novamente e outra vez ele franziu o cenho, não era muito normal um convite e muito menos eu recusar algo.

- Tudo bem meu anjo, pode me dizer o que está te incomodando ou eu vou ter que adivinhar sua paranóia como sempre? - Ele disse caminhando até mim e eu reviro os olhos acabando rindo.

Ele também sorriu pra mim, se aproximou e me abraçou me encostando na grade da nossa varanda. Eu abracei ele de volta, senti o seu perfume e respirei fundo.

- Vocês já arrumaram um jeito de encontrar o Mark não é? - Disse erguendo meu olhar ao seu e ele balança a cabeça assentindo - Pelo Kendrick?

- Não sabemos exatamente porque Kendrick está tão afrente sobre carregamentos já que o seu assunto sempre foi boate e por isso os garotos vão descobrir tudo o que já foi desviado - Ele diz me olhando atentamente - Zayn acha que deixar ele cercado e na cola dele até ele nos levar para o Mark, porque ninguém simplesmente entra no lance das drogas de um dia pro outro e não na minha cidade.

Respiro fundo outra vez e a minha vez de assentir chega, penso em algumas conversas e no meu plano também.

- Justin, o seu e nosso problema é o Mark - Murmuro - Eu sei que as coisas estão rígidas quando descobrimos do Alex e eu peço que não faça nada.

Olho para os olhos dele e ele apenas bufa tentando se afastar, eu puxo ele de novo e encaro ele mais séria possível. Eu sei o que a Caroline me pediu e eu entendo.

- Se ele colocou o filho dele perto da Caroline propositalmente eu não vou responder por mim Lauren e eu não quero ver a Caroline com ele até esse assunto morrer - Ele disse severamente - Entendeu?!

- Não vamos fazer nada por impulso, é só isso que eu também estou tentando fazer você entender - Murmuro outra vez e me aproximo - Saía com o Zayn e eu vou para a boate ajudar o Luke e Jaxon, eu também preciso ficar na cola de alguém... Selena.

- Use qualquer caminho e só me deixe saber aonde você está em todo momento - Ele beija meu rosto e seu rosto fica entre a curva do meu pescoço enquanto eu sinto ele respirar sobre a minha pele.

Coloco a mão em seu pescoço e seguro forte fechando os olhos enquanto ele beija o meu pescoço, meu corpo se arrepia e eu sei que é de uma forma desesperadamente por esse homem.

Estava sendo dias turbulentos, estávamos tendo uma semana difícil e de querer sair matando.

Mas, eu queria me matar nele.

- Oh porra - Justin sussurra e eu acabo rindo, rindo nervosamente e ele sorri assim que seus lábios encosta nos meus.

Eu já estava sendo prensada contra a grade da varanda e eu já estava ficando mais louca de necessidade do que o normal, seus beijos eram de uma forma mais quente enquanto suas mãos me apertavam para o seu corpo.

Meu vestido estava subindo e eu estava levantando a sua camisa enquanto eu tento empurrar ele para dentro do quarto.

Não existe insegurança quando estávamos junto, quando estávamos tão perto e sendo tocados dessa maneira.

O mundo podia acabar e de uma coisa eu tenho certeza, eu estaria agarrada no seu corpo e no desejo de sempre ter o seu calor pra mim.

Justin bate as costas nas portas de vidro e eu arranco a sua camisa, ele levanta o meu vestido e me pega no colo em meio segundo depois.

Eu mordo e chupo seu lábio durante o beijo inacabável, ele me joga na nossa cama e assim que ele vai tirando o restante das suas roupas eu vou me livrando do meu vestido.

Ele se deita sobre mim, seus beijos começam no meu rosto e vai descendo até o meu colo. Ele beija os meus seios e minhas costas já estavam curvadas assim que ele deixa uma trilha seguida por chupões, suas mãos se livram do meu sutiã e seu beijos vão descendo pela minha barriga enquanto suas mãos caíram para a minha cintura.

Ele me segura forte e beija minha virilha, eu já estava no maior desespero possível pra ter ele me tendo por completo e ele deixa um beijo na minha intimidade que me faz jogar a cabeça para trás.

- Justin, rápido! - Sussurro apertando os lençóis e escuto sua risada rouca que me faz fechar os olhos.

Ele se livra apenas da sua calça jeans, sua boxer e quando eu ergo minha cabeça novamente eu já estou sem calcinha. Ele se joga novamente sobre o meu corpo e minhas pernas já estavam abertas, eu já estava ofegante e apenas sentindo cada centímetro dentro de mim.

Entrou uma, duas e três vezes lentamente. Quando nossos corpos já estavam suando e sua boca ofegante na minha eu já estava nas nuvens como toda vez.

Parecia que eu não escutava mais anda além da sua respiração, da nossa respiração, do seu coração e o meu coração. Cada batida forte como se estivéssemos correndo, adrenalina em um quarto e fazendo da nossa cama uma zona de guerra.

É sim, eu gosto.

Ou melhor, eu amo.

Eu não sei quando tempo passou, mas eu sei que quando estávamos na cama não existe mais tempo e só estávamos nos pertencendo.

Justin estava com o seu corpo deitado sobre mim ainda, ele estava de olhos fechados e eu sei que ele não tinha adormecido, ele estava me segurando fortemente e eu também estava abraçada com ele.

- Preciso tirar mais algumas horas de folga - Ele sussurrou no meu ouvido e eu dei uma risadinha.

- Nós precisamos de dias de folga - Murmuro e olho para ele - Eu te amo, muito mais que qualquer coisa que possa acontecer e se acontecer.

- Meu anjo - Ele sorriu de leve.

Assim que ele iria me beijar novamente seu celular começou a tocar, ele apenas olhou para o relógio no seu pulso e deu um pulo da cama me fazendo rir novamente enquanto me sentava puxando os lençóis para me enrolar neles.

- Eu tô indo - Justin disse atendendo e alguém gritou de volta - Perdi a hora porra - Ele disse tentando soar sério - Ah vai se fuder - Ele continuou enquanto colocava suas roupas - É o que você tá precisando.

Enquanto eu me encostava na cabeceira da cama olhando ele se vestir e discutir eu mordi o lábio para o melhor homem da vida. Dá minha vida.

Ele entrou e saiu do banheiro diversas vezes, entrou e saiu do closet da mesma forma até estar perfeitamente arrumado como antes de eu ter bagunçado ele todinho.

- Até mais tarde - Ele se inclina sobre a cama e beija minha testa - Eu te amo.

Ele deixa um tapa sobre a minha coxa, eu só me jogo na cama novamente sorrindo enquanto escuto a porta do quarto abrindo e se fechando.

Eu também me levanto da cama em um pulo e corro para o banheiro. Vamos ir tratar de negócios da mesma forma e eu não vou deixar a Selena em paz, porque se ela voltou para arrumar atenção é isso que ela vai ter e eu vou ter que mostrar o jogo para ela outra vez.

Drugs and Love (Quarta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora