Eu estava tentando ter contato com o Luke para justamente tentar conversar com ele sobre quando iríamos para o banco, o idiota não me atendia e eu não queria aparecer no apartamento dele para encontrar a Katherine quase nua como sempre.
- Eaí, o vagabundo do Luke apareceu? - Justin disse enquanto ainda terminava de se arrumar e eu apenas andava pelo quarto com o celular na mão.
- Nada - Suspirei - Vocês vão ter que esperar mais um pouco para resolver o probleminha do nosso dinheiro.
- Não podemos esperar muito tempo, vamos receber logo assim que passar as duas cargas para frente e distribuir - Justin murmura um pouco irritado com isso - Se o Luke não aparecer antes da negociação eu coloco ele para fora novamente.
Suspiro para não ter outra discussão, Justin já estava quase pronto para sair e ir na boate outra vez enquanto eu já pensava seriamente em ir até o apartamento do Luke.
Só que não deu pra pensar muito quando escutamos gritos vindo lá de baixo, Caroline e Christian. Olho para o Justin e ele já respira fundo, porque eles estão se matando logo agora?
- Eu preciso sair, você resolve - Justin se levanta da cama e por fim apenas colocando seu relógio no pulso.
- Eu sabia que eles estavam quietinhos demais, além do mais você não deixa nenhum pisar fora de casa e eles não estão se aguentando - Bufo e encaro ele - Vai resolver você, suas medidas de segurança.
Justin me olha sério e com birra, reviro os olhos pegando a minha bolsa pronta para sair do mesmo jeito e nós dois acabamos descendo enquanto as vozes ficavam mais altas ainda.
Não deu pra entender muito, só que quando eu vi que Caroline estava discutindo com o Christian e aquele Alex estava do lado dela parecendo o único tentando falar de uma voz calma eu tive que olhar para o Justin para ter certeza que eu estava realmente vendo isso.
- Christian, para de ser um babaca! - Caroline gritou pela última vez e assim que nos viu se calou aonde o Christian já estava pronto para responder por ela.
Christian abriu a boca e Justin ergueu a mão para ele sem tirar os olhos do Alex que parecia estranho, desconfortável e irritado com a situação porque isso estava claro.
- Vocês dois não conseguem mesmo ficar cada um no seu canto e se evitar? Pensei que tivesse filhos e não animais dentro de casa - Justin disse entre dentes sem tirar os olhos do Alex - Não sabia que iríamos receber visita em casa.
- Por incrível que pareça pai, eu justamente estava reclamando disso - Christian explode novamente encarando o Alex e depois a Caroline - Essa menina tá passando fora dos limites.
- Limites? Não estamos podendo sair muito e isso não quer dizer que eu tenho que ficar longe do meu namorado - Caroline responde na altura do Christian e eu arregalo os olhos quando Justin se vira totalmente para ela.
- Como é que você chamou esse vagabundo? - Justin disse mais alto ainda e pronto, estamos todos gritando.
- Vagabundo? Não! - Alex se pronúncia e arruma totalmente a postura chamando a atenção do Justin para ele - Eu estudo e trabalho. Eu não estou de curtição com a sua filha e muito menos falto com respeito.
- Agora o babaca tem voz - Christian murmura e eu balanço a cabeça.
- Pelo amor de Deus, parem um pouco! - Tento falar e quando me aproximo o Justin já está andando em direção ao garoto.
- E você acha que você tem alguma moral por isso para entrar na minha casa e estar com a minha filha?! - Justin já estava gritando outra vez e eu larguei minha bolsa correndo pra ficar na frente dele impedindo dele chegar mais perto do Alex.
- Pai, eu não sou uma criança! - Caroline disse se aproximando também e ficando do lado do Alex - Não faz isso. Por favor. Não faz assim.
- Eu prefiro ir embora, não pensei que fosse causar isso e eu não vou ficar aqui para não ter que magoar a Care pelo comportamento da sua família, parece que você que não gosta dela e não quer ver o seu bem - Alex diz duramente e antes que o Justin voe na cara do garoto eu dou um grito.
- Ah pelo amor de Deus, desde quando essa casa está um inferno?! - Disse alto - Christian, para o seu quarto agora e Caroline leve o Alex para fora. Não, hoje não é dia de visitas e também não vai ser o dia de perder a cabeça. Me desculpe Alex, só que não foi bom momento e vocês nem tentaram ser.
- Mãe... - Caroline tenta dizer alguma coisa e eu apenas balanço a cabeça quase pedindo para ela abaixar a bola por alguns segundos.
Christian dá as costas bufando e Caroline pega na mão do Alex, Justin tenta dar mais um passo e eu apenas coloco as mãos no seu peitoral impedindo novamente.
- Eu ainda vou acabar com a cara desse moleque, vou mesmo! - Justin diz entre dentes tirando as minhas mãos dele e se afastando.
- Justin, eu sei que não estamos num bom momento e vocês se irritou por ver o Alex aqui dentro da nossa casa quando estamos tendo mais segurança - Murmuro irritada - Só que ele é importante para a Caroline e este você machucar ele, vai machucar ela também e dessa vez somente ela vai ficar chateada.
- Lauren, ela não pode namorar com qualquer um ou simplesmente trazer qualquer garoto para dentro da nossa casa já como namorado - Justin explode novamente - Achando que vai poder sair e entrar, não... Não na minha casa e não passando por cima das minhas ordens.
- Você não tem medo? Você não tem medo dela fazer as coisas lá fora porque se sente insegura na sua casa e não consegue conversar conosco? Eu sinto Justin! - Disse mais irritada ainda - Não vamos assustar ela, não vamos brigar com ela sobre o que ela quer fazer e sim, acolher as ideias e pensar no assunto. Eu sei que ele é um estranho ainda Justin, só que temos que assegurar que ele pode ser alguém bom se fizermos diferente e não com discussões.
Quando Justin finalmente fica calado, nós escutamos os passos da Caroline e a mesma estava entrando na sala outra vez, sozinha e com um olhar completamente triste.
- Eu não pensei que convidar o Alex para casa seria um caos, eu pensei que poderia novamente apresentar ele e que alguma vez vocês pudessem confiar em mim - Caroline murmurou nos olhando - Obrigado pai por tirar mais coisas de mim por circunstâncias da sua vida.
Ela andou até a escada e subiu correndo para o segundo andar.
Suspirei e respirei fundo novamente, diversas vezes e quantas vezes fosse necessário.
Justin me encarou logo em seguida, com um olhar perdido e com a boca aberta sem fala.
- Eu vou encontrar com o Luke e arrastar ele para resolver os negócios do banco, você deveria desmarcar tudo com os garotos e por hoje ir ter uma conversa com os seus filhos - Murmuro andando até a minha bolsa e pegando meu celular junto com as chaves do carro - Faz muito tempo que você e a Caroline não tem uma conversa, estão precisando.
- Lauren... - Justin tenta falar alguma coisa com o olhar perdido e eu apenas tento dar um sorriso encorajando ele.
- Não vamos nos perder - Murmuro me aproximando novamente e beijando seu rosto - Vamos acreditar que é uma crise rebelde.
Ele me olha novamente e eu apenas aponto lá pra cima enquanto ando em direção ao hall de entrada da mansão.
Família. Família. Família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Quarta Temporada)
Hayran KurguOs nossos pais são nossos espelhos. Os verdadeiros irmãos Bieber cresceram, Christian e Caroline, filhos herdeiros de Lauren e Justin Bieber. Todos eles seguiram com as consequências do passado, fizeram uma escolha e foram criados para dar conta de...