Eu já tinha tomado um banho, trocado de roupa e calçado botas mais confortáveis, a reunião ainda estava acontecendo na sala e eu estava vestindo minha jaqueta jeans no quarto quando em seguida Care bati na porta algumas vezes antes de entrar.
- Mamãe - Caroline disse encostando levemente a porta - Não posso ir com você?
Justin pediu para ela aguardar com o Chaz no apartamento, iríamos se encontrar apenas na pelo perímetro que já foi rastreado e Chaz imagina que Jayden esteja em algum galpão ou casa, não se sabe de fato o estabelecimento mas iríamos para lá direto e George sabe o carro que ele está, iria sair com Justin e Pascal para correr um pouco pelas ruas nessa noite checando um pouco antes passos que Jayden já poderia ter dado.
Já eu, estaria acompanhando Elliott até a sua mansão com Christian e iríamos fazer a Darcy nos acompanhar.
- Já decidimos, amor - Disse me aproximando dela e colocando meu braço entorno do seu corpo enquanto abria a porta com minha mão livre - Vamos nos encontrar aonde Jayden pode estar e vamos agir, eu deveria pelo menos tentar conversar com o Christian e com você sobre algumas coisas que vão ser feitas, não temos tanto tempo mas eu gostaria de pelo menos tentar...
- Já tivemos esse assunto - Ela sussurra me interrompendo enquanto caminhamos até as escadas - Só pensei que talvez o papai ainda estivesse me subestimando.
- Ei - Disse rapidamente e parei na sua frente, segurei em sua jaqueta e a olhei - Você é forte Caroline e Christian também, mas não muda o fato que ainda estamos sempre protegendo vocês e fazendo ainda mais. Não duvide da sua capacidade e não pense que as escolhas são feitas desse modo, seu pai imagina e deve pensar que essa noite você vai render mais com o Chaz aqui, em seguida vamos estar juntos.
- Entendi - Ela disse sem jeito.
- Você está com o seu estilete? - Erguia a sobrancelha e ela balançou a cabeça dizendo que sim.
- Na minha bota - Ela bateu o pé levemente no chão - Papai passou no meu quarto uns minutos atrás e me entregou uma das suas armas mais pequenas e com silenciador, tô quase pronta.
- E você ainda diz que ele está te subestimando - Murmuro e dou um sorriso leve enquanto ergo a minha mão para alcançar seu rosto - Sabe muito bem a se livrar de idiotas, seja com armas ou com as mãos. Não nega de maneira nenhuma de quem é filha.
Ela sorriu e pelo menos se sentia mais confiante. Eu confiava demais na Caroline, ela ainda não tinha noção de quão importante ela consegue ser e o quanto ainda vai vencer na vida, o quanto consegue ser determinada e corajosa. Eu a admiro em todas as vezes que ela teve a oportunidade de abaixar a cabeça e fez ao contrário.
Descemos para a sala e dessa vez não encontrei George com o Elliott, apenas Justin estava recarregando alguns revólveres com o Pascal, Chaz estava ainda como uma estátua na mesa mexendo em dois notebooks na mesa e Christian desceu das escadas em seguida colocando a camiseta até que meus olhos se prenderam no seu abdômen que tinha uma tatuagem.
- O que eu acabei de ver no seu corpo é uma tatuagem? - Disse com os olhos quase saltando para fora.
Do mesmo jeito que Justin tinha um leão no peito, estava um abaixo e na cintura do Christian, a forma somente do rosto e parecia até semelhante. Christian deu de ombros e Caroline ficou de boca aberta também.
- Justin! - Disse com a voz mais alta e ele rapidamente me encarou sem dar alguns importância.
- Realmente, falta pouco para o papai estar com o corpo fechado - Christian disse parando ao meu lado arrumando a camisa - Vai brigar por uma tatuagem? Não faz sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Quarta Temporada)
Fiksi PenggemarOs nossos pais são nossos espelhos. Os verdadeiros irmãos Bieber cresceram, Christian e Caroline, filhos herdeiros de Lauren e Justin Bieber. Todos eles seguiram com as consequências do passado, fizeram uma escolha e foram criados para dar conta de...