POV Caroline Bieber
- Qual a probabilidade do nosso pai não cortar a nossa garganta? - Christian diz logo em seguida jogado na minha cama e esperando a mensagem da sua nova paquera.
- Ele nos ama - Dou de ombros - E outra, eu preciso muito ver o Alex e acredito que isso possa ajudar. Essa semana Pedro não disse que seria uma boa ideia? Eu acredito que possa dar certo.
Wesley se remexe na minha poltrona e fica desconfortável, pelo menos é assim que parece e espero que ele não entenda errado a parte de ver o Alex.
Mas o que eu posso fazer? Eu realmente estava abalada por Alex estar envolvido e eu gostaria muito que ele admitisse que me enganou, mentiu e se aproximou por interesse, assim dessa maneira eu tome uma dose de certeza que ele me fez gostar de uma pessoa que eu não conheço e que não vou me importar com a sua vida.
- Meu pai conversou com a minha sobre um evento que vai ter na boate - Wesley murmura e eu me viro para ele - O convidado principal é o Mark.
- E se nós... - Tentei dizer e Wesley balança a cabeça negando.
- Por que você não conversa com o seu pai que tem muitas chances de trazer Alex para perto deles? - Wesleyana diz - Nós não vamos ir escondido e nos ferrar, podemos até ferrar os planos deles e acredito que Justin possa sim cortar a garganta de vocês.
- Alex está te ligando não está? - Christian disse se sentando na cama e nos encarando - Eu sei que está. Vamos pedir para o Chaz rastrear em uma ligação rápida e vamos atrás caso o papai não faça isso logo. Wesley tem uma arma!
- Pra casos de emergência Christian, emergência! - Wesley disse jogando a cabeça para trás.
- Alex está aqui pra foder o meu pai e o seu pai, eu preciso acionar o alarme de emergência pra você ainda? - Christian exalta - E quem não garante que foi ele que trouxe os seus "pais" nesse exato momento, aposto que ele quer nos ver divididos e eu sei que o papai está com alguma coisa deles. Tô começando a querer estar na boate nessa noite de evento também.
- Se eu estiver lá eu posso distrair o Alex e tirar qualquer coisa dele, eu sei que consigo! - Disse me levantando e olhando para eles - Eu não estou atendendo suas ligações por justamente ele usar alguma maneira atingir nossos pais, mas sei que pessoalmente não tem escapatória e pode dar certo para ajudar eles.
Olhava com o Wesley com ansiedade, eu sabia que se ele concordasse eu ficaria mais segura e ele estaria cuidando de tudo. Ele precisa concordar e nós precisamos ir.
Eu preciso dele.
- Não - Ele diz novamente - Meu pai confia em mim, o pai de vocês apesar de toda insanidade de vocês também confia em não arriscar as suas vidas e eu não vou concordar com isso.
- Eu sei como escapar do Tio Jaxon e da Vovó - Christian disse ignorando o Wesley e olhando para mim.
- Caroline - Wesley disse em seguida e me fuzilou - Não. Christian, não!
- Wes - Murmuro olhando para ele - Se der errado a gente vaza. Mas, por favor vamos tentar, eu sei que pode dar certo e eu sei que você não aguenta mais o Alex, quero voltar para a universidade sem me preocupar que ele possa estar me seguindo e nos atrapalhando.
Ele balança a cabeça negando, ele passa a mão no cabelo como se estivesse perdendo a paciência e eu sei que ele está vulnerável nesse momento, eu sei que no fundo não importe o que nós iríamos fazer porque ele estaria perto e estaria conosco.
- Me atrapalhando e te atrapalhando - Murmuro me aproximando dele - Você sabe do que eu estou falando.
- Eu vou vomitar - Christian sussurrou e eu revirei os olhos encarando ele fazia sons nojentos de um vômito imaginário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Quarta Temporada)
FanficOs nossos pais são nossos espelhos. Os verdadeiros irmãos Bieber cresceram, Christian e Caroline, filhos herdeiros de Lauren e Justin Bieber. Todos eles seguiram com as consequências do passado, fizeram uma escolha e foram criados para dar conta de...