CAPÍTULO BÔNUS

1.8K 157 74
                                    

POV Caroline Bieber

Eu percebi que já estava atrasada ao olhar as horas no meu celular, corri para as escadas saindo do quarto vestindo minha jaqueta e correndo ainda mais rápido para tentar procurar alguma coisa na cozinha.

Mas os armários já estavam ficando vazios da mesma maneira que a geladeira, já estava ficando sem comida no apartamento e eu bufei. Olhei para o calendário na geladeira e pelo menos a vovó viria em três dias, me salvaria e talvez eu passe no supermercado depois das minhas aulas para tentar comprar alguma coisa.

Se passaram 6 meses e eu tenho plena certeza que ser um pouco mais independente tem sido a coisa mais difícil da minha vida, mas a aventura é incrível e só não preciso passar fome, arrumar mais o apartamento e administrar. Tá tudo uma beleza!

Escutei um barulho na sala e rapidamente saio da cozinha para ir até lá, visto minha jaqueta de couro e encaro a porta que está abrindo revelando ser o Jaxon.

- Dá pra parar de ficar invadindo o apartamento sem ao menos tocar a campainha? Você qualquer hora vai me assustar - Disse alcançando minha mochila no sofá e pegando as chaves do meu carro.

- Você não deveria estar estudando? Vim pegar aquelas caixas que ficaram por aqui - Jaxon disse tentando se justificar e entrando em seguida.

- Eu estou atrasada - Disse passando por ele - A comida tá acabando e vou passar no supermercado depois das aulas para comprar algumas coisas, deveria fazer o mesmo e ajudar.

- Quem mora aqui é você, Caroline! - Ele gritou assim que eu passei pela porta.

- Tio Jaxon! - Gritei de volta e corri para o elevador.

Assim que cheguei no estacionamento, fui direto com pressa a minha BMW branca e quando sai do apartamento corri em velocidade checando pela última vez as horas, talvez eu não me atrase tanto se eu conseguir passar por esse trânsito que sempre planta na cidade do Canadá quando eu decido estar atrasada e acho que ainda consigo dar uma respirada, ir até a cantina e comprar alguma coisa para comer antes de ir para a aula.

Estacionei o carro na área de estacionamento disponível para os alunos na área externa do Campus da universidade, peguei minha mochila e saí do carro batendo a porta enquanto apertava o controle para trancar as portas.

Assim que me virei, Daniel estava bem na minha cola mais uma vez e meu corpo bateu no seu, ele tentou me beijar e eu coloquei a mão no seu rosto empurrando para longe do meu.

- Bom dia, Sharman - Disse revirando os olhos e sorrindo - Quantas vezes eu preciso dizer que eu tenho um namorado e não estou afim.

- Bom dia, Bieber - Ele sorriu de lado como sempre fazia, não se moveu para afastar nossos corpos enquanto continuava me prendendo entre ele e meu carro - Eu só acredito vendo e fala sério, há seis meses você me dá um fora todo dia usando essa desculpa de namorado invisível.

- Mesmo que eu não estivesse namorando, eu não ficaria com você - Disse colocando as mãos no seu peito e o empurrando - Você não vale nada.

- Deixa a Caroline em paz, Daniel! - Ouvimos a voz da Barbara e a mesma já se apaiprximava de nós enquanto eu ria da cara dele - Estamos ficando atrasados para a aula e eu nem quero imaginar o porquê vocês estão tanto tempo aqui no estacionamento.

- Barbara! - A encarei e a mesma deu um sorriso fraco vindo até mim para passar o braço no meu pescoço - Fala sério, Palvin.

- Daniel é persistente demais - Ela murmurou e eu dei de ombros.

- Não desisto das minhas conquistas - Daniel piscou para mim e eu ergui o dedo do meio para ele.

Barbara empurrou ele rindo em seguida. Barbara Palvin e Daniel Sharman tem sido os meus melhores companheiros desde que eu entrei na universidade, juntos com a Danielle Campbell e me acompanham em muitas coisas fora da universidade, me apresentaram a cidade, as grandes festas e as garotas se tornaram até um pouco mais amigas, sempre divido o que eu posso quando sinto falta da Jazmyn, Megan e Maggie, as vezes ao telefone com a mamãe eu sinto tanta falta de poder sentar no sofá e dizer besteiras, até que Barbara e Danielle fazem isso muito bem e fico feliz, Daniel é uma ótima pessoa quando não está dando em cima de mim. Ambos tinham 20 anos e faltava pouco tempo para que eu chegue aos 19.

- Estou com fome e vou passar na cantina para comprar alguma coisa antes de subir para a aula - Disse para eles assim que estávamos entrando no prédio.

- É a terceira vez nessa semana que você chega sem tomar café - Daniel murmurou e eu dei de ombros novamente.

- A comida lá em casa está acabando e eu vou fazer compras depois das aulas - Respondi para ele - Aliás, anteontem nós acabamos com quase tudo quando vocês apareceram para fazer um lanche.

- Culpe a Danielle - Barbara disse se defendendo e eu dei risada enquanto eles me acompanhavam até a cantina - Se precisar de ajuda eu posso ir ao supermercado com você e depois você pode ir almoçar lá em casa.

- Seus pais devem pensar que eu sou uma sem teto - Murmurei e a mesma riu.

- Eles só pensam "Por que essa garota se veste maravilhosamente bem e tem um dos melhores carros mas sempre aparece com fome?!" - Ela imitou a voz da mãe dela e eu ri.

- E por lembrar da Danielle, a mesma ainda não melhorou da gripe mas nesse final de semana ela vai dar uma das melhores festas e eu pego as minhas garotas em casa! - Daniel disse passando a mão pelo meu rosto e depois pelo rosto da Barbara.

- Tô dentro! - Barbara sorriu.

- Eu não - Respondi - Meus pais e o meu NAMORADO - Disse a palavra ainda mais forte olhando para o Daniel que riu - Vão chegar e eu estou morrendo de saudades, esse mês foi corrido para mim e para eles. Faz um mês que eu não vejo minha família e vou ficar com eles.

- Que ótimo - Daniel disse me encarando - Leve seu namorado para a festa e o apresente.

- Até parece que eu vou perder a oportunidade de estar exclusivamente com ele para dividir com vocês mas podemos nos encontrar no domingo no barzinho de sempre - Disse sorrindo.

- Tomare que Wesley quebre você! - Barbara disse empurrando o Daniel e eu caí na risada.

Comprei um café expresso, algumas rosquinhas e assim poderíamos correr para não perder nossa primeira aula. Essa universidade é incrível, eu tenho total certeza que eu vivo um grande sonho e uma enorme conquistas. Minha avó sempre vem em 15 em 15 dias, duas vezes eu mês e Jaxon sempre mas sempre está por aqui, esse mês como eu imaginei e conversei com os meus amigos meus pais não conseguiram vir e Wesley veio apenas dois finais de semana.

Eles estão trabalhando muito e as vezes ficamos completamente sem tempo. Essa é as nossas vidas. Eu também estou trabalhando muito com o Jaxon, quase todas as noites e meu pai está fazendo muita questão de investir bons negócios por aqui.

Eu não o decepciono, serei a sua voz e o sobrenome Bieber sempre será a pronúncia de bons negócios. Somos os melhores em tudo que fazemos e eles não só idolatram como também nos temem.




• • •
Estão com saudades como eu estou? Gostaria de avisar que vamos ter mais alguns bônus e sempre esperem por mais. Obrigada novamente por tanta atenção e carinho que vocês transmitem.

Drugs and Love (Quarta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora