De Tempo Ao Tempo

2.3K 175 99
                                    

Eu estava fechando minhas malas, minha bolsa estava pronta e tínhamos um vôo em menos de duas horas. Além de muita coisa para fazer enquanto trabalhávamos, ainda tínhamos que lidar com questões de Colégio e Universidade.

O fim do ano estava próximo, Pattie ligou para saber mais sobre a universidade e Caroline fez questão de acertar as últimas coisas com a avó nessa semana para que conseguisse estar nessa viagem. Christian garantiu que estava tudo bem e Justin saiu pela manhã para ir na reunião de pais, suas malas já estavam prontas e Chaz passou a noite anterior aqui fechando tudo o que precisávamos para estar em Seattle.

Ao terminar tudo resolvi já ir tomar um banho quente e ficar preparada para até o horário do vôo. O tempo caiu por aqui e sei que Seattle vai estar do mesmo jeito, tomei um belo banho quente e demorado, não poupei cuidados com a pele e meu cabelo. Ainda não banheiro e enrolada na toalha aproveitei para secar meu cabelo de uma forma rápida antes de ir para a penteadeira.

Após meu cabelo ficar quase seco fui ao closet, procurei por lingerie e em seguida uma das minhas calças justas de couro preta, uma blusa de cetim com mangas compridas e calcei sandálias de salto alto com tiras finas, peguei meu sobretudo ainda mantendo a mesma cor de preto em todo o look e fui para a minha penteadeira, terminei de secar todo o meu cabelo o mantendo apenas liso e fiz um maquiagem fraca para ganhar somente um pouco de cor.

Vesti meu casaco, sai do quarto e a mansão ainda estava em silêncio. Caroline deveria estar na sala já que estava pronta há tempos enquanto apenas tinha falado na parte da manhã que estava feliz com a decoração de natal que Pattie como todo ano já tinha mandado para nossa casa que já estava no clima de festas e isso a alegrava como se ainda fosse uma criança. Christian foi acompanhar seu pai no colégio e ambos também estariam prontos ao chegar para já irmos ao aeroporto.

Mas não a encontrei na sala e estranhei assim que Drake entrou carregando um grande buquê de rosas vermelhas, ele parecia um pouco desconfortável com a situação e tentou dar um sorriso descontraído.

- Patroa - Ele murmurou - Mandaram entregar para a Senhorita Bieber, Caroline.

- Uau - Respondo e ele coloca o buquê pousado na mesa de centro na sala - Obrigada Drake, irei chamar ela - Ele assentiu e eu me virei para as escadas novamente aumentando o tom de voz - Caroline, chegou uma coisa para você!

Caminhei até o sofá e rapidamente escuto o barulho das suas notas no chão, ela estava vindo direto da cozinha e segurava um copo de leite provavelmente seu achocolatado quente, ela me olhou curiosa e eu aponto para o buquê na mesa que rapidamente faz com que ela abra a boca surpresa.

- Flores - Ela diz seriamente - Pra mim? Tá bom. Quem é que tá me zoando?

- Tem um cartão bem alí! - Disse apontando novamente e a mesma correu pousando em seguida seu copo na mesa enquanto alcança o pequeno envelope.

Eu me aproximei não deixando de conter a curiosidade também e rapidamente seus olhos estavam enchendo de lágrimas.

- Lê em voz alta, eu estou curiosa! - Murmurei aflita e ela de um pequeno sorriso respirando fundo.

- Me desculpe pela forma que estamos lidando com o nosso relacionamento nessas últimas semanas, gostaria de dizer boa sorte nessa viagem e que você carregue consigo seu estilete para proteção, parece doidera mas fique perto do Christian e principalmente dos seus pais. Tome cuidado e eu não faço ideia se você gosta de flores mas, elas são tão lindas quanto você e se precisar de mim, meu número continua sendo o mesmo e não irei demorar para atender - Ela murmurou cada palavra ao ler o bilhete - Com amor, Wes.

Ela suspira novamente e eu não consigo não sorrir.

- Que lindo - Murmuro e ela fecha o envelope guardando o pequeno papel de volta.

- Ele é um idiota - Ela murmura novamente - Por que ele faz uma coisa linda desse jeito quando estávamos em conflito? Garotos.

- Ah Care - Sussurro colocando a mão no seu rosto e limpando sua pequena lágrima - Vocês vão passar por tantas coisas ao decidir estar juntos e a única maneira de encontrar o caminho certo é dar o primeiro passo ao querer permanecer juntos, isso é o mais importante e Wesley está tentando te dizer que ele não está desistindo.

- Isso nunca aconteceu antes - Ela diz baixinho ao encarar o pequeno envelope nas mãos e em seguida as flores, pegou as rosas e admirou seu lindo cheiro - Não conte ao Wesley que eu gostei. Ele não merece uma resposta agora e por algum motivo quero deixar essa história para lá, vamos viajar e a única coisa que quero focar é na minha família.

- Como você quiser, minha primogênita - Murmuro beijando seu rosto e sorrindo - Procure pela Zeiva e tenho certeza que ela deve ter um vaso para essas belezinhas.

- Valeu - Ela sorriu de novo e se levantou segurando o seu buquê - E aquele idiota sabe muito bem que eu gosto de flores, meu lugar favorito nessa mansão sempre foi o jardim e até parece que ele esqueceu de quando eu o obrigava a brincar de abelhinhas comigo. Eu nem sei porque eu estou falando isso, parabéns Caroline sucesso demais ao lidar com mais um término.

- Só deixem as coisas esfriarem, meu amor - Murmurei me levantando em seguida e a mesma balançou a cabeça assentindo com um olhar triste ao voltar para a cozinha chamando a Zeiva.

Me sentei novamente no sofá e peguei meu celular que estava no bolso do meu sobretudo, nenhuma notificação tão importante e apenas mensagens aleatórias da Margo desejando boa viagem, Camila com preparativos das festas e Pascal dizendo que iria se atrasar por apenas alguns segundos mas que tudo ocorreu bem após todas as minhas assinaturas.

- Adivinha quem é o melhor aluno da turma? - Ouvi a voz alta do Christian - Não sou eu mas minhas notas estão na média e isso que importa. Não quero ser melhor que ninguém!

- Você sabia que semestre passado Christian colocou fogo em uma lixeira nos primeiros jogos do campeonato? - Justin disse em seguida e me virei vendo os dois se aproximarem - Não ganhou como melhor aluno mas ganhou como o mais odiado na coordenação.

- Eu faço o que eu posso e o importante é passar de ano, não importa como! - Christian deu uma risadinha.

- Eu sei Justin e eu te avisei mas você com certeza estava com os seus lindos ouvidos no... - Tentei dizer e Christian ergue a mão me interrompendo.

- Não fale assim com o meu brother! - Ele me olha seriamente colocando o seu braço no pescoço do Justin e o mesmo revira os olhos.

- Brother? - Ergui a sobrancelha - Ah Christian, por favor ein. Suba e desça as malas com o Drake que vai ser melhor para que eu alivie o castigo que eu estou planejando para você.

- As notas do garotos estão boas - Justin murmura - Tirando a falta de participação, treinos perdidos pela falta de comprometimento em sala mas levaram dois grandes jogos e até participou do grupo de teatro por pegar detenção.

- É pai, fala mais pra ela! - Christian disse dando um tapa em seu peito.

Encarei seriamente o Justin.

- É melhor subir e pegar as malas, eu ajudo você e procuro pelo Drake - Ele respondeu e Christian jogou a cabe ao para trás - Saímos em uma hora.

- Minhas malas estão no corredor! - Caroline gritou da cozinha e Christian ergue o dedo do meio - Eu não estou te vendo mas imagino o gesto que está fazendo, seu pequeno demônio.

- Ah céus, mas uma viagem em família - Suspiro e me jogo no sofá me deitando.

Que tudo dê certo para não acabar em nada. Ou pior, sem nada.

Drugs and Love (Quarta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora