Primeiro Sentimento Bom

2.8K 216 36
                                    

POV Christian Bieber

- Poderíamos ir com mais calma, não estou totalmente confortável aqui e agora - Madison murmura assim que desci meus lábios para o seu pescoço.

Fala sério. Não é como se não já tivéssemos feito aqui e em momentos como esses.

- O que foi? - Disse saindo de cima dela e ela puxou minha camisa para que eu ainda continuasse a olhar para ela deitada na minha cama.

- É, que eu passo pela sua família lá embaixo e sem muito o que dizer rapidamente já subimos - Ela sussurra passando a mão livre no seu rosto - Eles devem pensar que é só mais uma e não me sinto confortável.

- Não é assim que funciona - Murmuro e não deixo de continuar hipnotizado pela sua boca.

- Fala sério - Ela murmura dando um riso nervoso - Eu te conheço Christian. Todos te conhecem.

- Amor, assim você me ofende - Sorrio fraco e me levanto me sentando na cama arrumando minha camisa.

- E assim você me ilude - Ela disse se levantando também enquanto erguia a alça da sua blusa sem deixar de me olhar.

Era linda pra cassete.

- Mas tirando só esse fato mesmo, a sua família é incrível tirando também o fato que parece que sua mãe me olhar como se fosse me matar a qualquer minuto e ficamos só por isso mesmo - Ela disse sorrindo em seguida se encostando na cabeceira da minha cama e eu aproximo me deitando ao seu lado - Vocês estão bem? Care estava meio tensa e você contou sobre mais uma discussão familiar.

Era difícil falar. Mas era impressionante o quanto eu gostava de conversar com a Madison, ela era realmente uma garota incrível e que além de querer qualquer curtição também estava disposta a dividir outras coisas.

Sinto que vou me ferrar.

- Estamos bem agora, Caroline está mais abalada por um ex namorado e pelo fato que também Wesley mexe com o seu emocional - Dou risada - Meus pais estão trabalhando mais agora e tem coisas novas para tratar. Minha mãe não quer te matar ela é de boa e qualquer coisa eu a protejo.

- Wesley é um amor e Care deveria investir de verdade nele - Ela comenta e eu ergo a sobrancelha - Não estou falando com segunda intenções, garoto Bieber.

- Pensei que já não fosse o bastante ter que me preocupar com ele roubando a minha irmã e agora a minha... - Paro rapidamente de dizer assim que não encontro nada que fosse explicável e Madison me encara no mesmo segundo com a surpresa.

- Sua? - Ela diz ansiosa.

- Madison... É - Tento dizer mas apenas fico confuso e franzo o cenho sem ter uma resposta.

- Complicado - Ela diz virando o rosto e cortando o nosso olhar enquanto balança a cabeça - Entendo. Você não quer nada sério, mas pensei que depois dessas últimas semanas estávamos bem mais juntos e sei que é bobeira, momento e nada muito mais que isso.

- Não é isso que eu quis dizer! - Disse um pouco nervoso e ela me encara novamente.

- Você não quer namorar, estou errada Christian? - Ela retruca rapidamente - Nada sério, é o que você sempre diz.

Não. Ela não está errada.

Mas que ainda não é bem assim.

- Eu só não quero me precipitar, eu não sei o que eu quero... Na verdade... - Balanço a cabeça tentando explicar novamente e falho - Eu nunca fiz isso antes Madison, ajude o garoto aqui e não me coloque em uma situação que nos faça brigar novamente. Eu não quero nós dois afastados, você é importante.

- Se eu descobrir que você também fala isso para as outras, não tem mais volta! - Ela disse pulando em cima de mim e fazendo a cara mais birrenta que eu já tinha visto.

Que marra e que garota.

- E para completar, podia cortar as outras né? - Ela disse com a voz um pouco mais baixa me olhando seriamente e eu não aguentei, tive que começar a rir.

- Um passo de cada vez - Murmurei e ela me deu um tapa no meu peitoral - Brincadeira Madison, brincadeira.

Ela me beijou. Acho que já estávamos nesses amassos que quase, quadro ia para o próximo lance mas ela sempre acabava murmurando alguma coisa sobre meus pais estarem em casa.

Na verdade já imagino que eles estejam mais tratando sobre manter o Mark preso e o Alex que tinha se mandado com o  Kendrick. São detalhes que as vezes quase compartilho com a Madison e as vezes esqueço que não posso falar tanto assim, mas espero que um dia consigo e que seja com ela.

Ela é sempre tão compreensiva.

- Chris? - Caroline disse batendo na porta do meu quarto e nos atrapalhando assim que eu pensei que conseguiria o próximo lance - Wesley e as gêmeas estão chegando, vamos pedir pizza e se quiserem descer para comer... Vamos estar na sala.

- Não, não queremos! - Respondi alto e Madison dá uma risada me empurrando para longe enquanto voltava a fechar seu sutiã buscando pela sua blusa.

- Vamos descer Care, obrigado! - Madison responde em seguida e Caroline da uma risada em resposta.

É bom ver também que minha maninha está um pouco melhor, ela permanece abalada pelo Alex e conversou mais com os meus sobre não estar confortável em ver que Alex perdeu uma parte da família.

Mas cá entre nós, vamos ser racionais e ver que a nossa segurança também está em jogo.

Antes eles do que nós.

- Você não quer descer mesmo? - Madison disse chamando minha atenção e jogando minha camisa no meu rosto.

Me visto novamente e rapidamente, me levanto e abraço ela fortemente quase a tirando do chão. Cheiro o seu pescoço e a beijo novamente.

- O que foi? - Madison disse rindo após retribuir meu beijo.

- Na verdade eu não queria tanto comer pizza assim - Sussurrei e a mesma me deu um sorriso mordendo os lábios.

- Você é inacreditável e irresistível, garoto! - Ela murmura e me puxa para fora do quarto - Mas pretendo resistir e temos mais algumas horas antes de você me levar para a casa. Pizza primeiro?

- Depois você - Disse sorrindo e ela me deu em troca sua risada, aquela risada que já me confirma que eu vou ter o que eu quero.

Acho que fiquei mais idiota que o Wesley dessa vez.

Primeiro sentimento e a minha primeira vontade do dia, da noite e do amanhã. Madison, Madison e Madison.

Pra quem queria um mundo agora só estou pensando na minha companhia para conseguir todo o resto.

Drugs and Love (Quarta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora