Plano Do Plano

3.4K 193 58
                                    

POV Caroline Bieber

Eu estava no quarto da Jazmyn como toda a vez, a mesma estava tagarelando alguma coisa que tomou o dia inteiro em uma conversa banal e eu estava apenas observando da sua janela a movimentação dos seguranças.

- Beleza! - Jazmyn diz por fim - Se você não disser o que está pegando eu juro que eu chamo a Pattie.

- Eu já disse, preciso que você passe um pano para que eu consiga sair com o Wes essa noite e só estou tentando ver qual é desses seguranças novos - Murmuro e a mesma continua desconfiada.

- Eu estou extremamente feliz por você ter começado um relacionamento com o Wesley - Ela disse se jogando na cama e eu encarei a mesma que balançava a cabeça discordando - Mas por que hoje? Seus pais estão trabalhando e eu sei que o Wes não colocaria vocês em perigo, mudem a data desse encontro e fiquem em casa seguros.

- Não dá Jazmyn - Disse insistindo e quase batendo o pé - Você acha que eu sempre consigo simplesmente inventar alguma coisa e sair sem que ninguém se toque? Temos uma noite que pode ser somente de nós dois e você não sabe o quanto isso é importante pra mim, por favor me ajude e eu juro que vamos estar seguros.

- Eu odeio quando vocês me colocam em situações como essas - Ela disse se erguendo e concordando - Continua de olho nos seguranças, eu sei trapacear com a Pattie e por enquanto vou ir descer para um lanche, você quer?

- Me traz qualquer coisa, não estou com tanta fome - Murmuro sorrindo para a melhor tia e ela apenas revira os olhos saindo do quarto.

Alcanço meu celular que estava no bolso da minha mochila, tem uma chamada perdida do Wes e uma mensagem do Christian;

"Jaxon vai ficar no nosso pé durante boa parte da noite, falei com o Wesley para ficar na esquina nos esperando após umas duas horas depois do jantar e espero que a gente não chegue tarde de alguma maneira.
Mas, ainda acho que nossos pais sempre deixam o melhor para o final. Como está sendo com a Jazmyn? Se ela concorda sabe se livrar da vovó e até do Jaxon."

Respondo rapidamente;

"Ela concordou!
Jazmyn jamais me deixaria na mão.
Tio Jaxon não vai se tornar um problema, só precisamos que ele durma logo ou fique entretido com algum trabalho, Wesley ficaria responsável por essa parte caso também.
Vai dar certo maninho."

Assim que envio o SMS para o Christian mesmo sabendo que ele deve estar jogando video game na sala com o Jaxon ou não mas está perubulando pela casa enquanto a vovó trabalha.

Escrevo um SMS para o Wesley;

"Jazmyn tá comigo, eu não disse exatamente o que vamos fazer mas disse que teria um encontro com você e isso fez com que ela concorde!
Christian vai dar o seu jeito como sempre e vamos te encontrar, ele já disse aonde e quando.
Vai dar certo Wes,
Obrigado por estar comigo."

Envio e Jazmyn volto com dois lanches acompanhados com sucos, ela deixa a bandeja na sua escrivaninha e eu me aproximo quando a mesma se senta em sua cadeira começando a comer enquanto olhava para alguns papéis da universidade.

- Estamos de férias ainda e você já colocando a cara nos livros - Murmuro pegando meu lanche e me sentando na beirada da sua cama.

- Mas está quase chegando ao fim e eu preciso entrar com tudo nesse novo conteúdo, estou estudando por cima e apenas me dedicando já que nossa família está completamente em alerta de segurança ao não viver direito - Ela disse dando de ombros e mordendo seu lanche - O que você vai vestir essa noite?

Drugs and Love (Quarta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora