Wesley estava sentado no sofá, Caroline estava em pé atrás dele e Christian estava jogado na poltrona atrás da mesa do seu pai enquanto batia a caneta de uma forma fraca na medida que esperávamos.
Eu estava sentada no segundo sofá na frente do Wesley, eu também não estava conseguindo imaginar quantas horas tinha se passado e eu apenas saí do escritório por duas vezes para ter checado a noite que terminava da forma mais friamente possível.
- Estou morrendo de sono - Christian murmura pela terceira vez e olha para o relógio no seu pulso jogando a cabeça para trás em seguida - Porra.
- Estou agoniada - Caroline murmura de voltando a andar de um lado para o outro - Cadê o papai? Cadê os outros? O que está acontecendo?
Pelo menos Wesley tirou o celular dela quando a mesma tinha tentado ligar para o Alex, eu já não estava sabendo como resolver com eles que não fosse na base da grosseira e a imensa vontade de castigar.
Eu nem quero imaginar o que eu Justin vai fazer. Não irei impedir. Dessa vez não.
Wesley também estava tentando não demonstrar que estava incomodado com a situação. Ele foi o último a entrar no escritório após Zayn resolver algumas palavras com ele, Caroline tentou com que ele falasse e ele apenas me encara concentrado em dizer que Zayn só agiu da forma que ele esperava.
Ele está decepcionado.
- Vocês ainda estão aqui? Pensei que Zayn os levaria logo! - Chaz disse abrindo a porta e olhando estranhamente para eles antes de me olhar - Estamos terminando na boate e com os nossos parceiros. Falta pouquinho gatinha e Jaxon está subindo.
- Jaxon? - Wesley pergunta e Chaz apenas da de ombros indo até a mesa deixando seu notebook com uma pasta.
- Ele chegou poucos minutos quando o Christian deu um tiro no Mark - Chaz responde e encara o Christian - Você é um filho da mãe, seu vagabundo e desgraçado. Você não imagina o choque que eu tive.
- Eu tenho uma boa pontaria - Christian sorri e Chaz toca na mão dele concordando me fazendo jogar a cabeça para trás me encostando no sofá não acreditando ainda.
Caroline primeiro quase mata ou mata um homem com um estilete. Christian atira no Mark. Christian e Wesley saiem atrás do Alex após já ter corrido junto com a Caroline de um tiroteio que eles próprios causaram.
Quando é que tudo começou a cair nas mãos deles?
- Eu vou matar vocês! - Jaxon disse em seguidos entrando no escritório - Eu estou com a corda no pescoço e adivinha quem vai me empurrar? Isso mesmo... O ordinário que vocês chamam de pai e logo em seguida aquela que vocês conhecem como avó que deve ter tido um infarto nessas horas.
- Desculpe Tio Jaxon - Caroline disse imediatamente - Não queríamos e não queremos que as coisas caía sobre você. Não pensamos na vovó, desculpe.
- Vocês são burros e continuam imaturos, guardem suas desculpas para outro e esse sim vocês precisam que aceite! - Jaxon disse balançando a cabeça para a Caroline e encarando o Christian antes de olhar para o Wesley - Você se superou também. Grande merda que concordou.
- Eu já ouvi isso - Wesley bufa e cruza os braços encarando o Jaxon - Não irei me explicar para você também.
- Cadê o Justin?! - Disse interrompendo o Jaxon e ele me olha rapidamente.
- Esse daí eu tô fugindo tem algumas horas - Ele responde e eu apenas tento não revirar os olhos.
- Justin está encaminhando o Mark para um depósito mas já era pra ter voltado - Chaz é quem responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Quarta Temporada)
FanfictieOs nossos pais são nossos espelhos. Os verdadeiros irmãos Bieber cresceram, Christian e Caroline, filhos herdeiros de Lauren e Justin Bieber. Todos eles seguiram com as consequências do passado, fizeram uma escolha e foram criados para dar conta de...