Justin estava terminando de se arrumar para descer quando eu deixei o quarto e murmurei um "paciência e amor" para ele antes de sair.
Foi uma das nossas noites mais longas, era intimidador pensar no futuro da Caroline e do Christian mas devemos aceitar que vamos lidar com quase adultos. Ah pra mim, pra mim sempre vão ser as minhas crianças.
Quando cheguei na cozinha Christian e Caroline estavam na mesa tomando café da manhã, uma mesa completamente maravilhosa com tantas opções deliciosas e sei que Zeiva se esforçou justamente pela guerra que enfrentamos ontem.
- Bom dia - Disse indo me sentar ao lado da Care e alcançando a jarra de suco para me servir.
- Bom dia - Caroline e Christian responderam juntos.
Caroline parecia exausta e Christian estava sem fazer nenhuma gracinha, a situação estava realmente tensa mesmo depois de uma longa noite e parece que ninguém descansou.
Justin chegou na cozinha em poucos minutos e se aproximou da mesa ainda com uma cara nada boa, ele respirou fundo e se sentou ao lado do Christian ficando de frente para a Caroline.
- Caroline - Justin murmurou e ela rapidamente ergueu o olhar para ele - Sinto muito pela forma que eu te tratei ontem e da forma que eu reagi ao uma vitória sua, eu gostaria dizer que eu estou orgulhoso pela sua conquista e que se isso for te fazer feliz, não irei impedir e estou aqui para te apoiar.
Eu sorri. Ele entendeu.
- Pai - Caroline disse completamente surpresa - Eu posso ir estudar no Canadá?
- Sim - Justin murmura e apesar da sua voz não carregar certeza, ele só quer ver o bem dela e pela forma que ele viu o seu sorriso sabia que fez a coisa certa.
- Caraca, vamos fazer suas malas! - Christian gritou animado - O quarto dela vai ser meu.
Todos ignoraram a besteira do Christian mas eu acabei rindo.
- Você é o melhor, você é o melhor! - Caroline disse se levantando da mesa e correndo para abraçar o Justin - Eu não vou te decepcionar e nem fazer você se arrepender dessa escolha. Obrigada pai.
- Mas... - Justin disse deixando que ela o abrace - Tudo tem um porém antes.
- Sabia que não ia ser fácil - Christian murmurou com a boca cheia de sucrilhos - Manda a bomba aí, pai.
- Claro, estou ouvindo e disposta a fechar qualquer contrato - Caroline disse puxando a cadeira vazia ao lado do Justin e se sentando em seguida olhando atentamente para ele.
- Liguei para a minha mãe mas cedo e sei que três vezes ao mês ela está no Canadá por conta dos negócios deixados pelo meu pai - Justin disse seriamente - Jaxon é quem cuida de muitas coisas para mim por lá também, eu estou disposto a comprar um apartamento em um condomínio em total segurança para você e fique sabendo que de 15 em 15 dias eu também vou estar indo para o Canadá cuidar de você.
Caroline não conseguia se conter de tanta felicidade e nem eu conseguia reagir sem estar sorrindo.
- Vamos ir visitar essa grande e incrível universidade que você fez propaganda futuramente para que eu consiga ter um pouco mais de controle - Justin continuou e ela balançou a cabeça assentindo - Canadá é uma cidade que mais para frente eu também a quero como negócios, então eu tenho certeza que além do Jaxon você pode ser a minha voz por lá e continuar o trabalho.
- Depois dessa eu quero entrar na universidade também - Christian murmurou.
Caroline soltava seus gritinhos histéricos e Justin acabava desistindo de controlar o seu sorriso por ver a felicidade dela.
- Eu prometo que farei o melhor por você, pai! - Caroline disse sorrindo - Me desculpar por todas as vezes que eu escondi cada pequena coisa de você e prometo não mentir para mais nada que eu irei fazer. Me desculpe pelas pequenas brigas que eu causei com você e a mamãe, me desculpe se algum dia eu falhei com você e eu não consegui cuidar do Chris, me desculpa pai. É que quando acontecia essas situações difíceis eu tentava e juro que eu tentava não transmitir insegurança para o Christian, mas é que meu coração estava apertado ao imaginar perder você ou a mamãe. Eu prometo fazer diferente. Eu prometo ser a Caroline corajosa que você sempre quis que eu fosse.
- Você sempre será a minha escolha certa, Caroline - Justin murmurou em resposta e ela rapidamente agarra ele novamente em um abraço apertado.
Christian ficou sem jeito, ele ainda estava tentando ser durão mas em seguida Caroline também o abraçou e depois me abraçou.
- Então, quanto tempo temos? - Perguntei enquanto ela voltava a se sentar ao meu lado com um sorriso enorme no rosto.
- Bom, esse fim de ano eles me deram até uma semana após essas festas de final do ano que já estão chegando - Caroline respondeu - Depois eu já tenho que ir para o Canadá e concluir minha matrícula, a vovó vai ficar tão feliz!
- Vai mesmo - Murmuro a abraçando novamente - Todos estamos felizes por você.
- Vamos aproveitar essa 1 semana e 3 dias - Christian disse olhando para o celular - Vamos acabar com as festas tradicionais de fim de ano e vamos fazer a melhor despedida que Caroline Bieber já teve em sua vida que irá ser inesquecível.
- Vou ligar para a vovó e para as meninas! - Caroline disse se levantando rapidamente novamente e olhando para o Justin - Vamos precisar ir até a vovó papai, precisamos ver o apartamento e preciso ajeitar tudo de necessário que eu consigo levar, o que eu preciso comprar e como vou trabalhar com o Tio Jaxon...
- Caroline, temos tempo - Murmuro a interrompendo - Calma filha.
- Tudo bem - Ela suspirou e saiu de fininho da cozinha mas sem deixar de passar pelo Justin sem dar o último beijo no seu rosto - Obrigado por cuidar tão bem de mim.
Justin sorriu e eu já estava sorrindo novamente com lágrimas nos olhos.
Eu nem preciso dizer que essa semana vai passar voando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Quarta Temporada)
FanficOs nossos pais são nossos espelhos. Os verdadeiros irmãos Bieber cresceram, Christian e Caroline, filhos herdeiros de Lauren e Justin Bieber. Todos eles seguiram com as consequências do passado, fizeram uma escolha e foram criados para dar conta de...