Sucesso Ou Fracasso?

3.2K 203 71
                                    

Após uma tarde inteira a boate estava totalmente impecável como nenhuma outra noite anterior. Tudo porque todos aliam sabiam que todos os fornecedores possíveis estariam naquele lugar e nenhuma circulação de pessoas externas que não sejam conhecidas por nós entraria alí.

Eu estava alisando o meu cabelo na minha penteadeira, Justin estava tomando o seu banho porque tinha acabado de chegar do galpão e conversar por telefone com seus amigos distantes.

Deixei meu cabelo bem escorrido, um delineado após a preparação de pele no rosto e um batom fraco apenas para deixar minha boca rosada.

Quando Justin saiu do banheiro eu já estava terminando de hidratar o resto do meu quarto, ele foi direto para o closet para se vestir e eu fui terminando mais rápido.

Coloquei alguns anéis a mais além da minha aliança, algumas jóias que não sejam extravagantes mas sim, discretas e fui colocar meu vestido, passei um bom perfil e coloquei os meus saltos mais confortáveis que eu tinha.

Estava usando uma cinta liga preta e era bastante resistente além de ser apenas uma lingerie, meu revólver prateado estava na mesinha de centro aonde Justin já tinha recarregado e eu apenas encaixo ali na minha coxa, com um design diferente e o ve...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava usando uma cinta liga preta e era bastante resistente além de ser apenas uma lingerie, meu revólver prateado estava na mesinha de centro aonde Justin já tinha recarregado e eu apenas encaixo ali na minha coxa, com um design diferente e o vestido ser escuro nada marcaria ali.

Olho para as horas no meu celular e como Justin suspeito estávamos atrasados, mas pelo menos aposto que todos já estavam por lá e não deveríamos nos preocupar antes, faltava pouco para as onze e quando eu pensei em chamar o Justin ele apareceu.

Estava usando um jeans preto, uma camisa branca social e estava dobrando as mangas até os cotovelos, dois botões abertos e aonde dava para ver um pouco suas tatuagens e sua corrente fins de ouro. Colocou o relógio no pulso e apenas olhou para o espelho da minha penteadeira arrumando seu cabelo em seu topete em um único lado, seu cheiro perfumado estava vindo até a mim e eu rapidamente suspirei.

- Um pouco atrasados - Murmuro e ele se vira olhando para mim, se abaixando na mesinha de centro pegando seu revólver dourado e colocando preso nas costas pelo jeans.

- Estou pronto - Ele murmura se aproximando de mim e cheirando meu pescoço rapidamente - Você está incrível, Senhora Bieber.

- Eu mesma não estou conseguindo respirar ao ver você, Senhor Bieber - Murmuro e ele me dá uma risada baixa.

- Vamos - Ele pega minha mão e beija meu rosto rapidamente enquanto a outra mão livre coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

Saímos do quarto e eu deixo meu celular ali mesmo, Justin estava com o seu e descemos até a garagem, ele também já estava com a chave do seu carro e tirou do bolso de trás destrancando as portas da sua Mercedes-Benz Classe C branca para o primeiro uso.

Entramos no carro e antes que um segurança abrisse os portões ele apenas comenta sobre o Drake e Justin alerta que o mesmo vai estar na boate, um número de segurança razoável estava em casa e ficaria de alerta durante toda essa noite.

Drugs and Love (Quarta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora