Estacionei na frente do galpão e sai do carro apenas pegando a minha bolsa, algumas luzes já estavam acesa e quando entrei tudo estava silencioso.
Subi as escadas e segui para o corredor do escritório, alguns seguranças estavam circulando por ali e quando abri a porta Zayn estava encostado na mesa enquanto mexia no celular.
- Estou aqui - Murmurei deixando minha bolsa no sofá e olhei para ele - Alguma coisa para resolver?
- Justin vai pirar assim que souber que você colocou a Caroline com o Wesley para ir atrás do Alex - Zayn disse deixando o celular na mesa e balançando a cabeça me repreendendo.
Ah, por favor né.
- Por que Wesley tem que sempre abrir a boca? - Murmuro erguendo a sobrancelha e desviando o olhar - Eles estão seguros e temos informações. Justin não precisa saber.
- Wesley sabe ser responsável Lauren - Zayn deu de ombros e suspirou - Alex é filho do Mark e ainda por cima da Selena, pretende contar isso como?
- Luke está vigiando o Kendrick e eu ainda estou pensando na desculpa - Revirei os olhos e encarei ele novamente que estava me achando estúpida - Ele vai prender a Caroline ainda mais se eu mandar a real.
- Ninguém aqui quer matar o Alex como vocês imaginam - Ele disse e eu ergui a sobrancelha novamente - Ok, o Bieber quer - Ele admite - Mas Lauren, você sabe que se tivermos motivos não vai ser em vão e por segurança. Caroline é muito... Ansiosa? Você sabe que ela vai querer ficar se envolvendo e ainda mais pelo Alex ter sido alguém que ela se importe.
- Eu já estou colocando limites na Caroline e eu esperava muito que as coisas não caminhassem dessa forma com o Alex - Disse e Zayn mostrava paciência com isso - Tudo bem, eu irei falar a verdade e não fazer ninguém perder tempo.
Zayn passou a mão pela cabeça pensando em alguma coisa e logo suspirou.
- Quer que eu fale que Wesley descobriu sozinho? - Ele disse voltando a mim - Pode melhorar.
- Assim ficaria fácil, não é? - Disse balançando a cabeça e deixando de concordar - Mas não, Caroline descobriu e eu não vou jogar isso para o Wesley só por ele ser mais velho. Você também não permitiria isso, não é mesmo Zayn?!
- Wesley está fora de qualquer plano ou trabalho nosso - Zayn ergue as mãos - Isso eu garanto!
- Depois eu realmente falo a verdade para o Justin - Disse irritada e me levantei - Ok, vamos ter um racha e você comentou que Justin saiu com o Chaz. O que está acontecendo?
- Ryan organizou um racha entre fornecedores na cidade que estão chegando e queriam curtição - Ele disse caminhando para trás da mesa - Todos concordamos, afinal vamos saber a cara de quem está passando cargas e entregas para fora sem nós.
- Ryan e Harry voltam quando? Eles conseguiriam ter a reunião com algum benefício? - Murmuro.
- Sim, mas não tenho muita coisa e Bieber disse que voltaria com o Chaz para passar sobre os acordos - Ele diz com calma em todo o assunto - Vamos nos preparar para o racha nesse final de semana.
- Não temos muito o que fazer, você sabe - Disse dando de ombros e ele deu um sorriso sem preocupação também.
- É só aquela amostra de poder - Ele disse descontraído - Espero que Kendrick esteja lá e aquele que está por trás dele. Como o Chaz quer, vamos ter ação.
- Qual é a probabilidade da Selena estar? Já que ela está se esfregando com o Kendrick?! - Ergo a sobrancelha e ele fica na dúvida também.
- Quem deveria estar atrás dela é você e como sempre, arruma seus meios e dá para trás - Zayn disse e eu ergui o dedo do meio para ele - Alguém ainda quer disputar com você.
- Só existe lugar para apenas uma mulher nessa vida em Atlanta - Pisco para ele e ele ri de imediato - Meu lugar.
Ouvimos a porta do escritório se abrir e logo em seguida Justin está entrando com o Chaz.
Chaz está com uma cara muito desanimada e anda rapidamente até o seu computador, quando Justin se vira para mim seus olhos estão frios e sua expressão está agressiva.
- Qual é o seu problema em mandar a Caroline para ir atrás do Alex para interrogar ele? Você pensou na hipótese dele estar armando alguma coisa?! - Justin disse alto e sério - No mínimo não.
Antes de mim.
- Somers, vamos descer e ir para a sala de vigilância enquanto você me passa as informações dos garotos sobre a reunião - Zayn disse caminhando até a porta e fazendo um sinal para o Chaz.
- Casal, por favor ein - Chaz disse resmungando - Temos uma cidade para comandar e problemas maiores. Caroline é foda, vamos admitir que a garotinha tá começando a levar jeito.
- Eu já mandei você se fuder - Justin encarou o Chaz e o mesmo brincou erguendo as mãos tremendo de "medinho".
- Justin - Murmuro e o mesmo ainda até a janela do escritório me dando as costas parecendo que já iria pirar.
Quando realmente estávamos sozinhos eu tentei me aproximar e não deu certo.
Respirei fundo.
- Caroline e o Wesley estão bem, isso que importa e realmente conseguimos descobrir algumas coisas que são pontos de referência - Disse e o mesmo parecia estar me ignorando - Pode focar no que os garotos estão resolvendo lá fora, pensar somente no Mark e se preparar para o racha.
- Se preparar para o racha? - Ele disse tentando usar o humor enquanto se virava para mim - Você está fora!
- O que? - Disse sem acreditar.
- O que você tentou fazer com a Selena já valeu e agora não precisamos mais de nada - Ele continuou - Não preciso mais de nenhum motivo para o Alex entrar na lista com os seus papais - Ele praticamente rosnou o nome dele - Final de semana o racha está organizado para nós e não você. Já pode voltar para a casa, agora!
Ele estava sério, seu maxilar travado e nervoso mais do que eu imagina que ficaria.
- E quando chegar, comece a falar com a Caroline antes que eu tenha que fazer isso e acredite Lauren, eu não vou pegar leve outra vez - Ele usou o mesmo tom dando a palavra final.
Eu abri a boca para tentar protestar e o máximo que eu consegui fazer foi balançar a cabeça fingindo concordar com isso.
Me virei e andei pegando a minha bolsa, saí do escritório e bati a porta mais forte que o necessário.
Desci as escadas batendo o pé forte no chão e já estava apertando o celular nas minhas mãos.
Pegar leve. Não imaginei que estávamos no primeiro estágio da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Quarta Temporada)
FanficOs nossos pais são nossos espelhos. Os verdadeiros irmãos Bieber cresceram, Christian e Caroline, filhos herdeiros de Lauren e Justin Bieber. Todos eles seguiram com as consequências do passado, fizeram uma escolha e foram criados para dar conta de...