POV Wesley Malik
Eu estava completamente louco por essa garota. Não imaginei que isso aconteceria nesse momento, eu esperava tanto essa oportunidade e nunca achei que isso aconteceria.
Nós estávamos nos beijando com tanta sede, isso só comprova o que eu sempre senti e que não poderia existir outro laço que não seja esse aqui. Nós poderíamos ter nascidos para amar, se gostar de uma forma completamente diferente e daquilo que nos ensinaram. Droga, eu sou apaixonado por essa garota.
- Wesley? - Assim que as portas do elevador se abriram novamente, um barulho nos avisa que chegamos na garagem e um voz estrala alto - Caroline? O que vocês pensam que estão fazendo?! Puta merda!
- Aí meu Deus, Tio Jaxon não é isso que você está pensando! - Caroline se encolhe atrás de mim e se recusa até olhar para o mesmo que não precisou nem reconhecer além da voz.
- Ah não, Wesley está te devorando e enfiando a língua dentro da sua boca... Eu realmente não pensei nada, eu só vi! - Jaxon exclama e parece irritado, mas o seu humor estava escondido ali e não falta muito para ele jogar a graça.
- Primeiro, o que você está fazendo aqui? - Tento fugir do assunto enquanto saio do elevador e Caroline vem atrás de mim ainda fugindo do olhar do seu tio.
- Justin pediu para buscar a Caroline e logo em seguida Zayn disse que precisava buscar você também para ir até o galpão - Ele balançou a cabeça - Ele emprestou o seu carro e por isso desci até a garagem para encontrar a minha sobrinha com o primo aos beijos quase...
- Jaxon! - Caroline interrompeu ofendida.
- Justin vai matar você - Ele olha seriamente para mim e depois cai na gargalhada - Justin definitivamente vai matar você e eu estou imaginando a cara do Zayn tentando te defender. Caroline, você é um veneno.
- Jaxon... - Murmuro tentando ser paciente - Se você não manter a sua boca fechada a única pessoa que vai parar em um caixão por engolir a própria língua vai ser você.
- Fala sério, então, vocês estão se aproximando e não quer assumir logo? - Jaxon ergue a sobrancelha - Tá vendo aí Caroline, nem coragem ele tem pra enfrentar o Justin!
- Cala a boca Jaxon ou eu conto para o Harry que ano passado você queria dar uns pega na Maggie - Caroline cruza os braços e bate o pé no chão olhando para o Jaxon seriamente.
- Opa, opa, opa, no final eu não peguei e senti aquela pequena coisa chamada vergonha na cara que parece que Wesley não está tendo - Jaxon ergueu os braços - Vocês são primos caralho.
- Geneticamente não - Murmuro.
- Vou adorar ver essa explicação que você vai dar para o Justin - Ele deixou os braços e me encarou.
- Por favor, chega - Caroline se colocou na nossa frente - Tio Jaxon, por favor não torne as coisas complicadas quando o papai tem assuntos mais importantes para resolver e vê se esquece o que você viu. Eu e o Wesley... Ah merda, não é da sua conta e fim!
- Ok, ok, chatinha - Jaxon balança a cabeça rendendo um pouco - Tiveram sorte que fui eu que encontrei e eu sou um pouco legal. Mas parem, tudo bem? Não vai ser legal para a família e vamos que já enrolamos demais aqui.
Respiro fundo e tento não pensar nisso agora. Afinal, eu passei tanto tempo quebrando a cabeça e admitindo que realmente pode não ser nada bom mesmo para a família.
- Vou com o meu próprio carro - Disse indo para o outro lado e pegando a chave do meu bolso.
- Vou com o Wesley - Caroline segurou no meu braço e Jaxon olha sério para ela - Ele já estava indo me levar, ele me deixa na casa da vovó e vocês se encontram no galpão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Quarta Temporada)
FanficOs nossos pais são nossos espelhos. Os verdadeiros irmãos Bieber cresceram, Christian e Caroline, filhos herdeiros de Lauren e Justin Bieber. Todos eles seguiram com as consequências do passado, fizeram uma escolha e foram criados para dar conta de...