Modéstia

3.4K 198 33
                                    

Acho que eu nunca tinha acordado tão cedo assim. Justin ainda estava  dormindo e eu já estava no closet  procurando por roupas para essa noite.

Não importa se era cedo, minha cabeça estava na noite de hoje e sim, estou levemente nervosa.

Meu celular começou a tocar e eu tive que largas algumas roupas no chão, saí do closet e antes que pudesse acordar o Justin encontrei ele na mesinha de centro do quarto alertando ser a Margo.

- O que você faz acordada essa hora? - Ela disse assim que atendi e eu voltei rapidamente para o closet.

- Por que você tá me ligando essa hora? - Disse um pouco surpresa sim por sua ligação.

- Estou com o Harry antes que vocês comecem os trabalhos, ele vai pegar uma encomenda para o nosso bar e já já encontro a Camila também - Ela responde - Liguei por bobeira e sorte, tá ansiosa? Queria estar com vocês e ao mesmo tempo não, acho que eu realmente não sou dessas quando se trata sobre esses trabalhos.

- Estou um pouco sim mas você não tem que se preocupar, você sabe né - Murmuro e volto a encarar todo o quanto direito que era somente as minhas coisas - Estou procurando alguma coisa para vestir, gostaria de algo ousado mas preciso estar confortável caso por exemplo acontece alguma coisa aonde eu preciso me movimentar... Se é que você me entende.

- Está falando sobre transar com o Bieber? - Ela disse e eu dou risada, mas seguro imediatamente para não acordar o Justin - Ação, claro. Você sempre usa um bom salto e consegue correr, o que é uma roupa? Esqueceu que você foi presa com um vestido de madrinha e saltos horrivelmente altos.

- Nem me lembre - Passo a mão na cabeça - Acho que saltos eu me acostumei mas não queria estar com um vestido justo. O que acha de um pretinho básico?

- Eu adoro - Ela diz animada - Coloque um lindo salto e jóias. Você vai arrasar de qualquer jeito, confio! Mas se quiser ir ao shopping hoje...

- Nem vai dar - Disse me sentando no tapete do closet e olhando para o vestido preto no chão - Preciso levar as crianças para a Pattie e logo em seguida encontrar com a Rosalie, a boate já deve estar sendo arrumada e ela vai estar cuidando das dançarinas, ainda tenho que ver a cooperação da Selena para vestir uma peça de roupa.

- Faz um tempo que a Boate não faz algo tão escancarado assim sobre os programas daquelas garotas - Ela comenta em seguida - Um leilão com essa mulher. Vocês são tão melancólicos.

- Justin, no caso - Murmuro - É, ele é sim. Mas realmente? Não sinto pena.

- Nem eu, só quero ver vocês bem e nossas vidas tranquilas - Ela diz com razão - Cedo para dar uns amassos, não acha? Harry foi apressado demais hoje.

- Margo - Disse segurando a risada - Queria não entender a rapidez do Harry como algo ruim - Acabei rindo - Bom, ontem já foi pago.

- Vou ter que ir já que o Senhor Styles está começando a me perturbar por aqui - Ela disse rindo - Qualquer coisa se precisar de uma make ou cabelo é só chamar antes que eu comece com o meu trabalho.

- Certo - Murmuro - Beijos.

Desligo o celular e dou risada novamente, quando olho para o espelho vejo o Justin entrando no closet se espreguiçando apenas com sua cueca boxer e bocejando em seguida.

- O que você está fazendo se arrumando tão cedo assim? - Ele murmura sonolento e se encostando na parede.

- Escolhendo uma roupa, preciso matar alguns nessa noite - Sorrio para ele pelo espelho e me levanto segurando dois vestidos - Preto ou vermelho?

Drugs and Love (Quarta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora