Justin estava correndo na minha frente e estávamos quase chegando ao banco. Meu coração disparava em cada segundo e meu sangue fervia.
- Mudem o trajeto! - Chaz gritou na ligação e sua voz soou mais alto ainda no som do carro, ele estava em uma ligação conectado ao meu celular e o celular do Justin - Alex está com o Luke e os garotos, Caroline conseguiu acabar com ele de alguma forma e eles estão indo para a casa do Kendrick, Ryan e Harry estão preparando as equipes nas pressas e vamos invadir, Zayn está chegando no local com os equipamentos junto ao Pascal para passar para todos.
- Como assim?! - Justin diz ainda mais alto e vira na primeira esquina enquanto eu continuo seguindo ele.
- Caroline contou brevemente que Alex puxou ela de volta para o carro ao sair do banco e os garotos começaram a correr atrás deles em uma perseguição - Chaz tenta dizer de uma forma rápida - Caroline fez o carro bater, Alex perdeu o controle e vai aguentar poucos minutos de vida. Casa do Kendrick e colocar todos os dispositivos, eles iram queimar nessa noite.
- Eu sabia! - Disse batendo com força no volante do carro e sorrindo um pouco - No final, minha garota não decepciona.
Eu não liguei para a ligação e para nada mais. De alguma forma Caroline tinha colocado um fim no Alex e agora estávamos correndo para a segunda parte do plano.
- Drew, perdeu um carro de três milhões de dólares - Chaz cochichou na linha e eu reviro os olhos - Luke disse que não restou muita coisa.
- Minha filha está viva, Somers - Justin respondeu duramente.
Suspiro e respiro fundo apertando o volante enquanto piso fundo no acelerador alcançando o Justin, ficando ao seu lado na pista e seguindo juntos até a mansão do Kendrick.
Seria mais um ponto final. Os idiotas ainda insistem em acabar com isso, conosco, com o império, tomar a cidade mas as nossas mãos estão sobre tudo isso.
Assim que contornamos o condomínio do Kendrick, nos separamos. Justin seguiu pela esquerda e eu entrei em uma rua a direita, acelero e reduzi seguidamente até estacionar na frente do mansão. Não somente meu carro, mas de todos que precisavam estar em trabalho já estava aqui em cada centímetro de extensão do território inimigo e eu abro meu porta-luvas, pego meu revólver prateado saindo do carro.
- Estou na escuta com o Chaz - Zayn disse correndo e arremessando uma bolsa pequena para mim antes de olhar para todos - Dispositivos em cada parede nessa mansão, eu quero ver ela caindo! Somers, faça esse portão abrir.
- 1 - Harry gritou apontando para cima e depois para a mansão - 2 e 3!
Olhos para os lados e Pascal já está invadindo com a primeira equipe de segurança, Luke está indo atrás e quando vejo meu Christian está bem atrás do Harry seguindo junto com o Ryan que sorri para mim.
Justin saí do seu carro e corre em direção aos portões altos do Kendrick, Zayn grita e comunica alguma coisa para ele. Eu corro em sua direção e entro em seguida na mansão, alguns homens já estavam espalhados pelo chão e eu rapidamente abro a bolsa tirando os dispositivos para que fiquem presos nas paredes do lado de fora, Ryan e Christian agilizam prendendo alguns nos portões.
- Kendrick! - Justin grita e sua voz parece rasgar a sua garganta de tão forte - Apareça seu filho da puta.
Justin atira em dois homens que correm na sua direção e os corpos caiem de joelhos na sua frente. Corro para o outro lado do mansão e me esquivo assim que mais alguns surgem na minha direção, atiro contra a cabeça de um e o lado esquerdo do peito do outro.
Pascal aparece na minha frente, chuta e quebra do vidro das portas de vidro para a área interna, os nossos seguranças correm na minha frente e invadem primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Quarta Temporada)
FanfictionOs nossos pais são nossos espelhos. Os verdadeiros irmãos Bieber cresceram, Christian e Caroline, filhos herdeiros de Lauren e Justin Bieber. Todos eles seguiram com as consequências do passado, fizeram uma escolha e foram criados para dar conta de...